Livro é tudo de bom! experimente!!!

20:07

Um livro traz ao leitor uma grande chance de se distrair com o imaginário e assim se torna uma pessoa mais especial e aberta...
As pessoas do mundo de hoje acham a leitura em livro uma perda de tempo em comparação com Internet.Mas para mim não é tenho uma biblioteca em minha escola e quando eu estou parado sem nada para fazer vou dereto a professora e peço se poso ir até a biblioteca para ler um livro...Mas as vezes a Internet não um vilão para o livro é simplesmente um caminho para a leitura móvel!! Isso móvel um dia estava a traz de um livro importante para mim e não conseguia encontrar em nenhuma blibioteca então tive uma otima ideia foi atraz do livro na Internet fiz o dowland e baixei no meu celular assim a Internet me ajudou em relação aos livro e leitura...

aqui vai uma lista dos meus livros predilectos e que eu recomendo a leitura!
O SERTÃO VAI VIRAR MAR

MEMORIAS DE UM JOVEM PADRE

um livro que eu consegui em nenhuma biblioteca  tenho vontade de ler é

SUSSURRO 

Algumas pessoas da minha escola como já havia dito ante acham os livro em comparação com a Internet uma perda de tempo !!! mas depois que apreendi que a Internet só abre porta para a pesquisa e dificilmente para o aprendizado prefiro hoje pesquisar em livros do que em computador!


COMO OS LIVROS ENTRARAM EM MINHA VIDA!!

Os livros entraram em minha vida não faz muito tempo estava na escola e minha professora de português que não posso dizer o nome me disse:
Já que você termina os seus deveres cedo e fica sem nada para fazer porque não traz um livro e lê?
Naquele momento pensei em varias coisas:
Como vou encontrar um livro? oque vou fazer depois? e etc...
Depois comprei um livro li ele e somente depois eu comecei a frequentar a biblioteca!!!

Os livros  abrem uma porta imensa para o mundo da imaginação e assim torna o mundo a nossa volta muito mais fascil de entender e de explicar!!!

MAS AI VAI UM AVISO IMPORTE:
NÃO ADIANTA SOMENTE LER O LIVRO VOCÊ TERÁ QUE ENTENDÊ-LO

Obrigado....


Você também pode gostar:

Comentários
0 Comentários

0 mil comentários

Já curtiu?

+ Lidas