Especial - Mario

09:20


Mario Mario?... Na Terça-feira passada (03/05/11) Mario completou seus 25 anos! E como eu adoro os games dele, hoje vamos falar mais respectivamente do Mario! Você sabe qual é o nome completo do Mario?...

Nome completo

Em 1981, Mario nem era conhecido como Mario - e sim, como Jumpman, o "homem do pulo". Com o passar do tempo e o aumento de popularidade, os criadores pensaram num nome para aquele encanador bigodudo de macacão e boina. Então, um funcionário do escritório da Nintendo of America apontou a semelhança do personagem com Mario Segali, o senhorio italiano da Nintendo na época. De acordo com uma lenda popular, essa conexão foi feita quando um Segali furioso apareceu numa reunião para cobrar aluguel. O propósito da reunião era justo encontrar um novo nome pra Jumpman!
Clique em continua lendo e continue vendo a matéria! ↓↓




Mas fora a história da criação no mundo real e adentrando o Mundo do Cogumelo, o nome completo de Mario é Mario Mario. Isso mesmo, eu não estou chapado de cogumelos. Nem os criadores do Mario. Na verdade, isso faz sentido absoluto. O filme Super Mario Bros. confirma que Mario se chama Mario Mario, e Luigi se chama Luigi Mario. Essa foi uma válvula de escape para uma das melhores piadas do filme:
-Nome.
-Mario.
-Sobrenome.
-Mario.
-E você?
-Luigi.
-Luigi Luigi?
-Não, Luigi Mario.
-Okay, quantos Mario existem entre os dois?
-Três. Mario Mario e Luigi Mario.

(kkkk)...E até hoje é uns dos jogos que está em todos os TOPs de todos os sites de jogos virtuais está lá estampado o nome do Mario! E é por isso que o blog está inaugurando uma página de Games com um montão de Jogos do Mario! Confira clicando aqui!

Depois, mais tarde vou postar aqui no blog um link de Download dos melhores jogos do Mario, os que na minha opinião são os melhores! Agora é um pouco cedo de mais para colocar aqui!

Na Web o jogo Mario mais jogado é Super Mario Bros.. Mais fora da Web nos Video-games o jogo mais mias vendido é Mario Party 8! 

Confira agora uma galeria de imagens do Mario e não deixe de passa na nossa página de Games e jogar muito






Its me: Mario!

Cuidado, Mario!

Um dos mais famosos personagens de videogame de todos os tempos

Deixe seu comment...
By:Elcimar

Você também pode gostar:

Comentários
26 Comentários

26 mil comentários

  1. faz assim , coloca a cbox ai , e me avisa , ai eu coloco o código vc pega ele , e depois retira a cbox , que tal ?

    ResponderExcluir
  2. Nuss interesante *o*

    Bjs,
    croffyshane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre ficava com raiva do Mário quando eu morria no jogo kk.
    O Fanáticas por Consumismo está de visual novo, e lançando um concurso também. Participe!

    http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. (kkkkk) Dá uma raiva mesmo quando ele morre! =D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que joguei foi aqui em seu blog =D
    Tem que ter muita paciencia pra jogar mario ( o que eu num tenho ) a cada fase é mais dificl ,

    #odeiomortal quando ele morre e volta tuudo d novo=/

    obrigada pelo comment no meu blog =D

    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ah :/ eu não sei porque fez aquilo os outros era MARAVILHOSOS , mas fazer o que kkk

    ResponderExcluir
  7. (kkkkk)E bem chato mesmo... Quando ele morre!
    Candy, eu vou acreditar em você (kkkk)

    ResponderExcluir
  8. O 1º jogo de video game que eu joguei, é quase impossível alguém nunca ter jogado Super Mario.
    http://biggirls-bg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É verdade Super-Mario é o ensino fundamental dos Games! (kkkk)

    ResponderExcluir
  10. Ouun *-* o mario é muito fofo ne?haha
    Eu adoro ele, e ate hoje ainda tenho um nitendo daqueles bem antigões e fico as vezes jogando a tarde inteira Super Mario ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Já te linkei ;) No meus afiliados

    http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hooy Nathiii eu tbm guardei um Nintendo daqueles bem antigos sabe (kkk) Eu tbm fico jogando Super Mario! Na verdade acho o Nintendo melhor do que Play3 (kkk)..

    Kissiui...=D

    ResponderExcluir
  13. Ah, depois segue lá o Fanáticas por Consumismo também ?
    http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei seu espaço e o post pois sou fã do Mario, amo esse jogo até hoje, já sou sua seguidora, se puder dá uma passadinha no blog tbm, será um prazer te ver por lá.

    http://www.danisnaweb.com

    Bjocas

    ResponderExcluir
  15. oownn amo mario, não vivo sem haha!to seguindo aqui, segue la de volta?
    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
    bjs :*

    ResponderExcluir
  16. Ops!Nem tinha percebido kkk

    http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. OII, adoooro o mario tbm =)
    Passa lá? to seguindo adooorei o texto da menina que falava internetes !
    http://sonhos-de-um-closet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oooi, segundo, segue de volta? http://chillipeppers91.blogspot.com
    Aceita parceria?

    ResponderExcluir
  19. Selinho para vc:http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com/p/awards.html

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro o Mario *-*
    Quando to sem net eu vou direto pro Nintendo jogar Mario, mas eu prefiro Secret of Mana *-*, sou viciada rs...
    Otimo post.
    Sucessso♥

    ResponderExcluir
  21. OLÁ ELCIMAR!!! BOM ESTE SEU POST, HEIN TB CURTO PAKAS O MARIO, E ATÉ TEM ALGUNS POSTS LÁ NO MEU BLOG...

    PS: DEIXA UM COMENT NO MEU BLOG COM SEU E-MAIL, OU ME PASSA UM E-MAIL P/ adorador.bruno@gmail.com PARA CONVERSARMOS.

    ABRÇS
    BRUNO JP TEIXEIRA
    O PORTUGA

    ResponderExcluir
  22. Hoy , novo layout no Croffy Shane! Dá sua opinião? Bjs :*

    croffyshane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Definitivamente TODO MUNDO AMA O MARIO! (kkkk)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Verdade!! Eu ♥ e AMEI o post ;D
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas