Hoje é meu Niver! Parabéns para mim!

10:00

Tumblr_ll74v9bgno1qgbew0o1_500_large

Felicidades, hoje é o meu niver de 13 aninhos, finalmente posso parar de mentir a minha idade (kkk)!... Dizem que os 13 anos são uns dos melhores da vida, então veremos.. , Bom essa é a única novidade do blog hoje! Abraços... 

Você também pode gostar:

Comentários
19 Comentários

19 mil comentários

  1. Parabens *-*

    http://blogdagi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau, só 13 anos??
    Parabéns, muitas felicidades!
    Mas quer uma dica? Pra mim, os melhores foram os 14, porq meus pais pararam de pegar no meu pé e me deram mais liberdade >.<

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns primo!!!

    "Fazer aniversário é olhar pra trás com gratidão e pra frente com fé!!!" (Rosaura Gomes)

    "Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade" (Robert Brasillach)

    Felicidades, que Deus possa estar te abençoando sempre e sempre !!!

    André Oliveira
    http://inter-li-ga-do.blogspot.com
    http://mrhollywer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. paaaaaaaarabensssssss
    Beijos,
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa tô me achando velha kk (15 anos) parabéns :D

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS ANDY QUE DEUS LHE DE MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA E QUE ILUMINE MAIS E MAIS SEUS CAMINHOS !!

    http://thegirlandboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!
    13 anos?! Ai que saudade dessa época rsrsrs...
    Mas amei meus 15 aninhos ^^
    Felicidades e beijus :3

    ResponderExcluir
  8. \o/ feliz niver meu anjo...
    Na verdade, todas as idades são boas é só saber aproveitar e fazer escolhas certas, evitando assim o sofrimento...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns felicidades
    http://fallfashion-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Querido Kumma, Andy ou Elcimar, parabéns por mais um aninho de vida!! Mesmo sem te conhecer bem, eu sei que você é um bom amigo! Nem sei o que o Teen Blog ~* seria sem o que você fez por mim!!! O design ficou incrível, mas falando no seu aniversário...
    Te desejo muita saúde, paz, amor, esperança, fé, sabedoria, inteligência (na escola e na blogosfera... o que você já tem né), paciência, etc. Viva sorrindo e abençoado por Deus!! Tenha um feliz aniversário garotão!!

    Tudo de bom mesmo! Sempre!!!

    Eu tenho 13 anos e digo: são sim os MELHORES ANOS DA VIDA!!!!

    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!!!!!!!!!! :D
    JOGANDO CONFETIS Õ/´
    MUITA FELICIDADE PRA TII, VIDA, SAÚDE, $ORTE, MONEY, TUDO ($$$$)

    Abraços :D

    http://feelingsofaboy-feels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OLá Andy, Parabéns!
    Muitas felicidades sempre na sua vida.
    O melhor ano é sempre aquele que estamos vivendo, seja ele 13 ou como no meu caso costumo dizer os 25. viver o presente para sempre termos um futuro muito bom. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. hoy parabéns fofa!!
    felicidades tudo de bom!!
    http://colormustache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéeens !!! Eu estou começando no blog um novo quadro que se chama 'Nostalgia' e começamos falando de Harry Potter. Passa lá e deixe sua opinião! Beijoos :)

    paponeerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que bom!!!Parabéns para você!Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Que legal!!! Parabens para vc

    garotaperfeita-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa parabéns !!!!!! Tudo de ótimo para ti ^^


    Parabéns pelo lay tbm * só agora tô vendo que mudou >.< *

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. haha , somoos Harry Potter Foreveer ♥

    paponeerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas