Juntos até o fim!

09:59


Joanne Kathleen Rowling mudou a vida de milhões de pessoas pelo mundo após uma viagem de trem de Manchester a Londres, depois de criar em sua mente a história de Harry Potter. Talvez ela nunca tenha imaginado que estava criando a maior série de todos os tempos, que a tornaria uma das mulheres mais ricas do mundo.

Nós fãs não temos palavras para descrever o que essa série representou para todos nós. Foi um misto de alegria, tristeza, ansiedade e alívio. Acompanhar cada lançamento de livro e de filme, cada notícia sobre os atores com vocês visitantes tornou tudo muito mais especial. Posso dizer aqui por cada um que Harry Potter moldou nossa personalidade e nossa forma de ver o mundo, com suas lições tão especiais de lealdade, amor e amizade. Harry Potter nos trouxe nossos melhores amigos, nossos melhores momentos.

Mas quem é fã de verdade sabe que não é um fim, que sempre teremos uns aos outros, sempre teremos os livros e os filmes para relembrar o mundo maravilhoso que JK Rowling criou. Sempre poderemos ser selecionados para as casas, matar basiliscos, enfrentar dementadores, participar do Torneio Tribruxo, ouvir profecias, mergulhar na penseira e destruir horcruxes.

Inspiração: Oclumencia.com 

Deixe seu comment.
By:Andy 

Você também pode gostar:

Comentários
2 Comentários

2 mil comentários

Já curtiu?

+ Lidas