O resumo de uma franquia de uma década!

10:00


Quisera eu não ter ganhado essa triste missão!..... é realmente muito triste saber que a melhor saga de bruxaria do mundo está acabando!, Isso mesmo.. Harry Potter está indo para seu triste velório! Em Julho Harry Potter pode ser consagrado pela última vez, no que sem dúvida irá lotar todas as salas do cinema mundialmente falando! Afinal um sucesso como este não tem como não acabar em grande estilo!, Mas porque ficar lembrando só do possível final?... E o inicio?... É por isso que estou escrevendo hoje o resumo de Potter:


Harry Potter e a pedra filosofal!

"Harry Potter foi deixado à porta de casa dos seus tios após a morte dos seus pais e da sua vitória sobre Lord Voldemort, quando ele ainda era bebê.até Harry ter recebido uma carta da escola de magia e feitiçaria de Hogwarts,onde dizia que ele era um feiticeiro e convidava-o para estudar. Acaba por conhecer Hagrid, que o leva a Diagonal para comprar o material escolar e receber o dinheiro da herança dos seus pais no banco de Gringotts. Em Hogwarts Harry descobre sem querer em uma sala um cão de três cabeças que 
guardava em segredo a pedra filosofal! E descobre que Voldemort também quer a tal pedra!"

Harry Potter e a câmara secreta!

O segundo livro da saga de Harry Potter é a Câmara Secreta!, o jovem feiticeiro, ainda durante as férias de verão, recebe um aviso bastante inesperado: Harry não deveria voltar à Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, pois viriam a acontecer coisas terríveis na Escola. Mas então, Harry é resgatado pelos amigos Weasleys, e volta à escola na companhia de Ron - o seu melhor amigo - através de um carro alado, ignorando o aviso de Dobby, o elfo-doméstico. Harry chega à escola, e percebe que coisas estranhas se passam: ouve vozes que mais ninguém ouve; ocorrem ataques contra alunos e a própria Mrs. Norris, a gata de Mr. Filch, o encarregado, aparece petrificada. Com a ajuda de Hermione e Ron, Harry acaba por desvendar o mistério do Herdeiro de Salazar Slytherin, do seu monstro, e resgatar a aluna que tinha sido 
raptada pelo Herdeiro.



Harry Potter e o prisioneiro de azkaban!

O terceiro ano de Harry Potter e seus colegas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Eles aprendem feitiçaria mais avançada e o enredo torna-se ainda mais tenebroso e sombrio. Azkaban é a prisão para magos e bruxos infratores, vigiada pelos medonhos guardas dementadores, que se alimentam da alma dos prisioneiros.

Harry Potter e Cálice de fogo.

No quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria, Harry Potter fica sob o mais severo ataque do seu arquiinimigo, o maligno Lord Voldemort. A feitiçaria retratada é ainda mais profunda, real e preocupante.
Harry é escolhido como quarto componente de um torneio Tri-bruxo, e lá vive uma de seus mais profundo contatos com Lord Voldemort.

Harry Potter  e a Ordem da fênix.

Este tem sido um Verão ainda mais insuportável que o costume, para Harry Potter. Sozinho com os Dursley, não consegue perceber por que razão Ron e Hermione lhe enviam respostas tão vagas às suas cartas... 
solado do mundo mágico a que pertence, Harry segue atentamente os noticiários, convencido de que até os Muggles se aperceberão de alguma coisa, se Lord Voldemort voltar a atacar... E é então que os acontecimentos se precipitam. Parece impossível, mas, no bairro mais Muggle do mundo Muggle, Harry é emboscado por Dementors! Para salvar a sua vida e a do primo Dudley, Harry não tem outra hipótese senão usar magia – mesmo sabendo que isso significará a sua expulsão mais que certa de Hogwarts. 
Enquanto o Ministério da Magia continua a não acreditar que o terrível Senhor das Trevas está de volta, Voldemort e os seus fiéis Devoradores da Morte já começaram a preparar o seu regresso ao poder. Porém, há uma nova esperança: uma antiga ordem secreta, da qual os pais de Harry fizeram parte, voltou a organizar-se e Dumbledore está atento. 
Harry Potter está de volta para mais um ano cheio de perigos, suspense, revelações inesperadas – e, claro, magia! 

Harry Potter e Enigma do príncipe.

Harry Potter tem agora 16 anos e está pronto para um novo ano, que inclui ter aulas para procurar e lutar contra magia negra. Ao mesmo tempo, com novos romances a florescer à sua volta, Harry e os seus amigos aprendem o significado da adolescência. Depois de Harry desenvolver as duas capacidades mágicasao longo de 5 anos e de aumentar a ligação com o seu adversário o muito temido feiticeiro Lord Voldemort, Harry e o Director da escola Professor Dumbledore estão envolvidos numa missão para descobrir o passado de Lord Voldemort - numa tentativa de o derrotar e aos seus seguidores (os Devoradores da Morte). Ao mesmo tempo, Harry suspeitaque Draco Malfoy, seu colega, se associou a Voldemort preparando um pleno que põe em perigo todos na Escola de Hogwarts.

Harry Potter e as relíquias da morte.

É o sétimo ano de Harry em Hogwarts. Ele não via a hora de deixar os Dursely, voltar à escola e encontrar seus amigos.
Harry tem uma missão já estipulada por Dumbledore, que morreu no sexto ano -- ao que tudo indicava, assassinado por Snape. Mais tarde, Harry descobre que, na verdade, Dumbledore planejou a morte com Snape, e que este não era espião de Voldemort.
Além disso, James e Lily construíram seu lar em Godric's Hollow. Seria poético que Voldemort morresse no 
mesmo lugar em que matou os pais de Harry.

Concluindo...

Para saber como termina essa magnífica história ou você espera o fim de Harry Potter em Julho! Ou leia o último livro!Esse foi o triste resumo de Harry Potter!

Esta postagem tinha sido publicado no blog no dia 16/03 deste ano, decidi republica-la pois assim se podemos recorda no passado, e esquecer um pouco o futuro!

Você também pode gostar:

Comentários
16 Comentários

16 mil comentários

  1. voun tirar um dia pra assistir todos esses filmes hahaha

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu pensei seriamente em fazer isso também Carol? (kkk)

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga é louca por Harry Potter, mostrei seu blog pra ela e ela Amou!! Valeu pelos selinhos! beijinhos!

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OS SELOS FICARAM SUPER CRIATIVOS, E ADOREI OS "MIL COMENTÁRIOS"""... . RSRSR

    ABRÇS.
    BRUNO JP TEIXEIRA - O PORTUGA
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Os filmes do Harry Potter são os melhores de todos os tempos!! *---* Amooo demais!!

    http://ulovegossip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Dá até tristeza de saber que essa incrível, apaixonante, fantástica...saga vai acabar, mas de uma coisa é certa, ela vai ficar pra sempre na história!

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Viva a J.K Rowling por ter criado o mundo bruxo!

    ResponderExcluir
  8. AAAA... muito obrigada pelos 10 selos!
    Agradeço mesmo!
    AMO AQUI <3

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super obrigado pelos selinhos Andy,
    nossa 10 selinhos?Que honra :]

    Bjs
    www.blogportalteen.blogspot.co
    @Baabyduraes

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos selos Andy*-*
    Eu amo Harry Potter =D

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. De nada, de nada, de nada .. Todos você merecem!! (^^)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiie, adorei teu blog, principalmente desse post, sou apaixonada pelo harry potter *-*
    mais heim adoraria fazer uma parceria topa? beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  13. Olá, que lindo seu blog <3 Adorei o nome, e os posts super criativo.. estou seguindo, aceita parceria??

    Beijos!

    blog-mundo-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. né *-* aaah hp é supeer! >_< adorei :)

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas