Crítica - Fina Estampa.

10:00

Christiane Torloni, Dalton Vigh e Lília Cabral em 'Fina estampa' (Foto: Divulgação/TV Globo)

De uma lado, Christiane Torloni, loira e linda, com roupas sofisticadas, sobre o salto alto. Do outro, Lília Cabral, cabelos presos e suja de graxa, vestindo um macacão mal-ajambrado.
Esta é a nova novela da Globo Fina Estampa que estreou ontem dia 22/08/11. E hoje aproveitando a estreia desta novela vou estrear um quadro chamado Falando Sério!.. Que é nada mais nada menos que um quadro onde eu colocarei críticas de novas novelas,filmes,programas e etc...E Fina Estampa acaba de receber a primeira crítica positiva do quadro. A novela conta com duas atrizes exemplares e talentosas(Chistiane Torloni e Lília Cabral), podemos nos certificar se conferimos o trabalho delas em outras novelas como Ti Ti Ti.

A novidade que pude perceber nesta novela foi os efeitos nunca usados pela Globo em novelas, como a quebra de imagens para passar de cena e o close nos personagens em momentos tensos, você pode perceber que isso é mais comum na Record como no Rebelde 2011. Achei a novidade ótima. Depois de Insensato Coração a Globo sabia que tinha que fazer uma novela melhor, convenhamos uma novela como Insensato Coração não podia ser substituída por uma novela pior! Isso seria suicídio!.. 

Outra grande marco que primeiro capítulo da novela me deixou, foi a maneira como ela me prendeu na trama completamente! Ao final do capítulo de ontem eu quis mais e isso é fundamental para algo de sucesso!... 
Bom, veremos o que o futuro nos reserva de uma novela tão bem estruturada e bem falada.

E aguardem alguns personagens dessa trama no quadro Quem?!!!

Deixe seu comment.
By:AndyReis 

Você também pode gostar:

Comentários
8 Comentários

8 mil comentários

  1. Que triste ontem eu sai á noite e n pude ver o primeiro capitulo =/
    Mas pareçe ser boa..E se ganhou uma critica positiva do grande Andy, tenho certeza que é boa =p

    Bjs,
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Insensato msm, e essa me parece ser melhor ainda, como sempre a globo subindo cada vez mais. E sobre o X-Men, curto muito os filmes deles, assisti todos, quero assistir o "Primeira Classe" agora.GRATO Pelo feedback #retribuirei sempre.

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  3. vou amar!
    nem vi o primeiro capitulo =/

    ResponderExcluir
  4. Hooy, tenta clicar em "Download", embaixo das imagens, vai abrir a página delas, vc digita o texto desejado e clica em download. Bjs http://chillipeppers91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A novela é muito boa mesmo,,vocês tem que assistir.. (^^)

    ResponderExcluir
  6. Hooy, o meu blog estava de reforma mas agora voltou, se puder da uma passadinha lá!
    Beijoos
    http://sweet-dreams-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu não tinha assistido essa novela ainda, gostei da Torloni.Não entendi a globo colocando aquela figurante que faz a empregada da Torloni. Sem graça,faz caras e bocas que não tem nada com a cena.A Lilia, está perfeita.

    Bia.

    ResponderExcluir
  8. A novela pode não ser um marco de criatividade mas me agradou por alguns aspectos: os protagonistas, o bom humor e como alguns temas sérios estão sendo tratados de forma simples para que as pessoas entendam. Percebi até agora: reprodução in vitro (casal vivido por dan stulbach e julia lemertz); relação mãe-filho conflituosas como no caso de Pereirão e Antenor e também da Dagmar e seu filho que não estuda e nem trabalha; Prostituição como no caso da menina que dorme na mesa do quiosque; Preconceitos diversos; Violência doméstica; Violência na rua (o táxi roubado) e já poderia ser considerado um "estudo" maior sobre esquizofrenia no caso de Tereza Cristina. Por que? No capítulo do dia 03 de setembro a mulher foi fazer o maior escândalo na casa do primo e ao sair de lá, adentrou a mata e teve o maior surto. E termino por dizer que é muito bom ver Dalton Vigh na televisão novamente.

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas