Feliz aniversário Acesso Permitido

08:29

Tumblr_ll74v9bgno1qgbew0o1_500_large

Oh Deus, o que dizer hoje? O que falar? E mais importante como me expressar?... Falando a verdade e nada mais do que a verdade, como num tribunal!... Não sei o que falar diante desta data! Mas vou fazer o possível, porque desapontar todos num dia como este! Não estaria sendo eu!.. (kkk)...

Tumblr_lpy7f57egz1qi9p54o1_500_large

Sabe o que eu realmente queria fazer hoje?.. Eu queria colocar no blog meu primeiro vídeo, editado por mim e comigo! hehehehe, mas meu super plano de ganhar uma câmera totalmente profissional e perfeita, ainda não saiu do papel!.. (kkk) Enfim..

16/08/2010
Na tarde deste dia um nerd de 12 anos, cansado de jogar Colheita feliz e mexer no orkut como um louco decide ir ao Google pesquisa uma simples palavra "Blog"! Ele se espanta com quantidade de pesquisas que saiu e diz "Ohoooo"... Ele decide por ventura clicar na pesquisa Blogspot!.. E pensa: "Ah, vou fazer uma conta, para ver se é bom e não for eu vou voltar pro orkut e deletar minha conta no blog, o que tem de mau nisso?".... O garoto cria seu primeiro blog "Acesso Permitido", faz sua primeira postagem com algumas poucas palavras, e quase todas sem sentido e com a ortografia errada!..
P.S.: Esse menino nunca mais entrou no orkut!...

Assim nasceu o Acesso Permitido..
Bostonbruins2_get710_large

Como comemorar?... (kkk), gente este é um dia especial, e já estava planejando o festival e o que diria no tal dia há meses! E pensei "Deus como vou comemorar?".. Vocês fazer ideia de como eu fiz para anunciar ao mundo que o aniversário do blog estava chegando?.. Tô até com vergonha de contar! Mas quem começa a falar tem que continuar!.. 

Imagine um garoto com uma bicicleta, com vários balões de festa amarrado ao guindôn andando pela rua e gritando "Hey o niver do meu blog é dia 16!".. Gente minha maninha disse que ela deveria ter filmado e colocado no Youtube.com! Eu falei devia mesmo, assim todos saberiam que o niver do blog tava chegando! (kkk)
P.S.: Eu obcecado com o blog, esqueci da vergonha que tava passando!





Cartazes e mais cartazes, feitos com muito amor por mim! *-*!!!.. [Mentira], foi outra pessoa que fez, mas conta tá, a ideia saiu da minha caxola! Affs..., enfim, meus cartazes ficaram na escola por ótimos e contados oito minutos, até que alguém chamou a diretora, e tudo foi pro brejo! (^^)







Eu pensei em Tv! Mas depois pensei melhor, e concluir que não teria verba para um comercial de Tv!.. então fui para o melhor e mais bem sucedido de todos os planos!.. escrever no blog! \o/ [Obvio].. Esse plano vocês viram! (kkk)






Tumblr_lpztlraade1qjvmh4o1_500_large
Quem escreve?.. Agora eu não tenho mais 12 anos, tenho 13 (kkk).. Também essa é a única grande novidade do ano! [Oh vida normal]... Mas eu queria mais! Uma grande amiga minha me deu a dica de criar uma wishlist!, e criei várias wishes! (kkk), Mais as mais importantes é * Fazer do Acesso Permitido um blog famoso * Ter uma vida totalmente diferente e fora do normal!..  E como essa mesma amiga diz.: Que Deus nos ajude nesta wishe! (kkk)
Então, esse menino de 13 anos, detesta fica parado e gosta de desafios, por isso numa mesma noite, pula corda 300 vezes, anda de Skate 10 vezes, e depois senta e levanta 50 vezes! Gosta muito de fazer cursos, por isso está fazendo de Web Designer, e quer fazer de dança,canto e teclado! Sonha em ser Ator, e quer fazer um filme ou novela estilo Cordel Encantado!... Coloca todos os seus sonhos no blog, e vive se perguntando.: "Porque eu, e porque não eu?"... Corre e batalha pelos sonhos e acredita que sonhar é possível e que realizar os sonhos é mais possível para que acredita! Este é ElcimarReis, ou AndyReis ou KummaReis, não ficou decidido ainda! (kkk).. Mas é Elcimar na realidade!


Tumblr_lpxw0v1cv61qbvk2po1_500_large

Enfim, eu quero agradecer todo o carinho de você meus leitores, porque tudo isso é para você! Agraço a Deus e a você cada momento que coloquei meus dedos no teclado para escrever algo!.. E acreditar que sonhar é possível me trouce até aqui! Acredite você também... Espero um dia escrever uma postagem comemorativa de aniversário de 50 anos do blog! Porque o Acesso Permitido vai ser eterno! (^^)

Abraços, fique ligado nas novidades do AP News, festival e nas novas metas! 
By:AndyReis, ElcimarReis ou Kumma! (^^)

Você também pode gostar:

Comentários
31 Comentários

31 mil comentários

  1. UHUL FINALMENTE CHEGOU!!!
    KUMMA, PARABÉNS SEMPRE POR ESSE BLOG MARAVILHOSO!
    É COM MUITA HONRA QUE DIGO: FELIZ ANIVERSÁRIO ACESSO PERMITIDO!!!
    SEMPRE, AQUELE BLOG QUE TE AJUDA, TE DIVERTE, COM COISAS LEGAIS DEMAIS!!! :)))
    VEJA ESSE POST, KUMMA:
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/2011/08/para-sempre-acesso-permitido.html

    MUITOS ANOS DE VIDA AO AP, SUCESSO, FAMA (COMO VC QUER RSSRS), SEGUIDORES!!! E TUDO MAIS!!! =)
    BEIJOS!! <3
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ont*******.. Andresa muito obrigado, eu já o seu post, e meu Deus adorei a surpresa que você me preparou! Sempre me fazendo dizer "Ooooo" néh? (kkkk)

    Abraços.. e muito obrigado.. (^^)

    ResponderExcluir
  3. awwwwnnnn Kumma!!!
    Que linda a história do AP!! (^^)
    Verdade que vocÊ deu essa de louco, assim, com a bike e os balões?? SéRIO MESMO?? o.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quanta coisa, menino!!
    Eu tbm gostaria de aprender a cantar :T
    Teclado? Teclado? Eu tenho e to aprendendo a tocar, Elcimar!! KKKKKK
    Verdade Kumma (<--escolhe esse *-* kkkk), os sonhos pordem ser REAIS, se a gente batalhar atrás!!!! =D
    Nossa cara!!! Nunca imaginei que a história do seu blog e a sua fosse assim. Meu, eu não canso de falar que você é muito criativo, original, genial e tem um blog espetacular!!! NUNCA me canso de te admirar e de me INSPIRAR no AP! ♥
    Forever AP ♥
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. De nada Kumminha!! o AP e vc merecem!! (^^) ...
    ...Tudo de bom!!
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. SOBRE SEU COMMENT:
    Imagina Kumma, foi de todo o coação, viu?!
    kkkkkk Ai, que bom que gostou!!! =)
    Obrigada *-*
    kkkkk Awwwwnnn Valeu Kumminha!!
    De nada!!
    EEEEEE *-* SÓ 19!!
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eee.. fico feliz que as lindas postagens do Teen blog ~*, tem algumas inspiradas no AP então! (kkk).. Obrigado por tudo minha amiga, a minha a história é meio louca, mas é verdade! Sabe vou te contar um segredo..... "Tenho que passar vergonha para ser feliz".. (^^)...

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Chegooou, parebéns ^^
    Eu acho que você não tem juízo não, ou tem é muita coragem, sair na rua gritando, anunciando, o niver do blog, as pessoas devem ter ficado assustadas.
    E que diretora ruim da sua escola, podia ter deixado os cartazes, não estavam machucando ninguém os coitadinho. Deve ter ficado lindos, com todo este dom artístico que tens ^^
    Você é um doido especial, único, espero que seu blog continue a crescer e que comemore ainda muitos aniversários, estarei aqui em todos eles e saiba que quando precisar estarei aqui pra te ajudar no possível, sempre e sempre.
    Beijos e Sucesso ♥

    ResponderExcluir
  8. (kkk).. Sabe essa frase que você disse "Você não tem juízo não!", minha família não cansa de repetir,parece que eles é que não tem juízo, só sabem falar uma frase! Affss.. Os cartazes ficaram bons sim,mas a diretoria não gosta de cartazes colados na escola! (kkk), mas quando tem festa ou feriado na minha escola, só dá cartaz! (kkk).. Obrigado por todos os seus elogios amanda! Abraços... (^^)
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo niver de um ano do blog Andy *-*
    Quando o seu blog comemorar os 50 anos do blog eu vou estar aqui, hasuhasu. O acesso permitido é eterno em meu coração *-*
    As vezes não da para ficar comentando aqui pois fico sem tempo, mas mesmo assim olho os posts atrazados, sahushus.
    O meu blog só completa um aninho em fevereiro *-*
    Eu conheço o seu blog des de quando ele tinha 30 seguidores e agora já tem 339, parabéns!

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Kumma, sem brincadeira, eu raxei muuito com a sua história, aliás concordo com a Amanda!! E com a Gih :)

    Sobre seu comment:
    êê \O/, valeeu Elcimar!! Nossa, valeu mesmo pelo elogio, meu caro!
    Claro que tem ;)
    kkk Imagina, EU QUE AGRADEÇO!! (^^)
    LOUCA É POUCO KUMMA!!
    UHSUAHSUAHSHAHSAHSA
    Gostei da frase!! :)

    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii to conhecendo seu blog agora rs e parabens pelo aniversario de 1 ano e pel sua trajetoriaa s2
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://encomendas-perfeitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e que venha a ter muito sucesso! :D

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parabéns e sucesso hein... Obrigado pelo elogio ao blog, o efeito que eu estava falando é o que ta na foto que eu acabei de atualizar! Vê lá ok? Beijos...

    http://trasshygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ahhh.. Gihh, que legal você conhece meu blog desde os 30 seguidores, que lindo!!. Eu não me importo de você não ter tempo de comentar em todos os posts, mas sempre que você pode vejo um comentário seu.. E isso já é muito importante! (^^) Abraços gihh.. (^^)

    ResponderExcluir
  15. MUITO SUCESSO PRA TII E SEU BLOG !!!
    Já estou super ansioso pro aniversário de 1 ano do Feelings Of A Boy, parece até que foi ontem que eu criei ele :´)

    Como eu disse, Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  16. É verdade meu caro Raull, um blogueiro quando pensa em aniversário do seu blog, sempre diz: " Parece que foi ontem que eu criei ele! (kkk) [Típico de todos :)]

    ResponderExcluir
  17. Elcimar.... Ual li seu post inteirinho.

    Juro que se quizesse ser escritor explodiria de tanto vender, menino vc escreve muito bem !!!

    Parabéns pelo blog e por sua escrita perfeita.

    MEga beijo Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2

    ResponderExcluir
  18. Que legal, fico feliz em saber que seria feliz em uma carreira de escritor! (kkk).. Obrigado pelo elogio!!!.. (^^)

    ResponderExcluir
  19. Ah :D
    vocÊ realmente gosta de seu blog dá pra ver isso quilômetros daqui.Parabéns e que vocÊ consiga tudo que sonha e luta para conseguir :D

    ResponderExcluir
  20. Ahh Parabéns Andy por 1 ano de blog! Muita experiência não é?! Te desejo muitos e muitos anos de AP (^^)

    THEGIRLANDBOY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga participa do sorteio lá no blog: http://diferencial2000.blogspot.com/2011/08/sorteio-dos-primeiros-100-seguidores.html

    ResponderExcluir
  22. ahh que legal, rs e que louco também você é uahsauhsu parabéns pelo seu blog e que você consiga tudo aquilo que deseja com ele ! rs

    beijos

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenssssssssss!!!!!!!!!!
    Mt sucesso nos próximos.
    by
    http://inter-li-ga-do.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigado André e Como um refúgio! Eu adoro seus blog e agradeço todo os seu carinho! (^^)

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns!! *-* Conhece seu blog agora e já estou adorando ^^ amei tudo aquii;
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAê! Parabéeeeeens :D Sucesso ! Beijos
    http://www.siteshoow.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá Andy. Parabéns pelo niver do AP! Que todos nós blogueiros continuemos aqui nessa blogosfera muito muitos anos ainda. E já que vc batalhou, criou e faz web design te ofereço o selo "Faço arte com amor" tá lá no meu blog no último post. Beijos mil pra ti.

    htpp://baudamaryjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. hehe' demorei mais cheguei..rsrs' , parabéns pelo um ano de acesso permitido Andy *----* , lhe desejo mais muitos e muitos anos de blog, muitos mais seguidores õ/ e para você desejo que seus sonhos se realizem, que consiga fazer todos os cursos que deseja e mais todas as coisas boas do mundo *--*

    Bjim

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas