A rede social

10:00

686714-8-1312651686953_large

Tendo eu que fazer um trabalho enorme sobre o filme A rede Social, decidir fazê-lo aqui no blog! Hashashash Como eu tô esperto hoje! (kkk). Enfim, como eu já disse tenho um trabalho enorme sobre o filme A rede Social que conta a história do criador do Facebook no meu curso de Web na CNI. E pra começar tenho que falar sobre a minha opinião pessoal do filme, isso acho que vai ser até fácil porque estou acostumado a fazer posts sobre filmes aqui no blog mesmo! 

O Propósito inicial do filme é falar como Mark Zuckerberg criou a rede social Facebook. Mas na minha opinião o filme foi mais do que isso, ele contou também os obstáculos que o tal menino teve que enfrentar para chegar ao Facebook. Mark é um típico nerd da Universidade de Harvard que estava graduando em analista de sistemas, quando recebeu um fora de sua atual namorada o que fez ele passar a noite criando um Web Site chamado FaceMash. No site os alunos de Harvard votavam na aluna mais bonita. Em menos de horas o site atingiu a marca de mais de 22.000 acessos. Depois deste episódio Mark passa a ter alguns problemas com a diretoria de Harvard, mas conhece dois remadores olímpicos que pedem a ajuda do gênio pra a criação de um site com perfil,status,fotos e membros. Zuckerberg tem algumas idéias melhores e cria junto com o seu colega de quarto o Facebook.
Enfim, eu achei o filme muito bom principalmente porque o filme teve um edição de imagens muito boa e a história, atores e etc não deixa nada a desejar.

Depois da Síntese vista acima eu tenho que falar sobre o que entendi sobre o filme levando o assunto pra a  minha matéria: Web. 

Edição de HTML, são apenas três palavras que resumem o que o famoso gênio das redes sociais Mark Zuckerberg teve que fazer para chegar ao layout do Facebook. O que devemos aprender em Web Designer não é apenas criar e editar imagens para a construção de um site, mas como colocar essas imagens no site.Para isso existe o que muitos acham um bicho de 7 cabeças chamado HTML. Mark criou muito bem a logo, as imagens e tudo mais. Mas porque usar Html? A respostar é simples porque um site editado assim é mais leve e tudo oque Mark não queria é que a rede caísse e ficasse parada. A Acessibilidade foi outro grande destaque do Facebook. Um computador não tem que se adptar a um site, e sim o contrário. Zuckerberg criou o Facebook como um site compatível à todos os navegadores, usuários e sistemas operacionais, isso tornou o Facebook uns dos sites mais vistados da Web.

Bom, este é a primeira parte do meu trabalho, espero a sua opinião porque isso vale nota em gente, se tiver ruim me avisa que dá tempo de concertar! Abraços... (^^)


Você também pode gostar:

Comentários
4 Comentários

4 mil comentários

  1. Como sempre mais um belo post adoro a historia do Facebook meu sonho é criar uma rede social como ele.
    Ps:Ta perfeito

    http://mundosmarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, acho que muito tem o sonho de ter famoso e bem sucessido, mas é necessário muito trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Cara, você merece muita nota nisso, um dez mesmo!! kkkk
    Boa redação: mostrou conhecimento, com simplicidade, sobre o assunto!!
    Demais ;]
    Espero que consiga uma boa nota Kumminha!
    Beijocas!
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hehehehehhehehehehehehe., agora eu tô muito feliz, vou confiar em você em Andresa, espero que eu receba um 10 mesmo! (kkk) Obrigado pelo apoio! (^^)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas