Porque pensam que blogs de adolescentes não vão ter futuro?

10:00

Amizade424356_large

Odeio aquelas pessoas que me perguntam: O seu blog fala de quê?? E eu respondo de tudo, de arte, de música, de outros blogs! Neste momento essa mesma pessoa vira o rosto para mim e ainda faz uma expressão de: Hum, blog de adolescentes! Que horror!.... Mas, hoje para mostrar que isso é realmente uma mentira sobre nós, pessoas que já nascemos com o dom de escrever, por isso nesta idade já temos um blog! Há um ano e meio atrás eu poderia dizer realmente que o ACESSO PERMITIDO não iria dar certo de jeito nenhum , mas olhando para tudo que eu construir com esforço, dedicação, criatividade e muitos comentários, posso dizer e afirmar com certeza que o futuro do ACESSO PERMITIDO só pode ser o melhor! E foi graças ao meu blog que me interessei por design,por música e por arte! Tudo que eu gosto hoje em dia eu devo ao meu blog! Por isso tenho algo a dizer para os blogueiros que estão começando agora... "Não desista! No início todo blog é descriminado mesmo, afinal você é novo, você é a novidade do lugar, mas isso com o tempo passa! Você vai ver coisas novas, vai ter ideias novas, e seu blog vai crescer ter um espaço, e quando você mesmo esperar, seu blog será um sucesso e você ficará mega-feliz por não ter desistido lá atrás!" Então, ter um blog no mundo de hoje é cuidar, postar sempre, ter dedicação com seu blog, dá resultado bons não só no blog, mas na sua vida! VIVA SEU BLOG!!! Eu amo o ACESSO PERMITIDO! Essa frase você tem que repetir todos os dias, mas lógico com o nome do seu blog! kkk

Você também pode gostar:

Comentários
32 Comentários

32 mil comentários

  1. É verdade, no início é meio complicado, mas quem mais aprende somos nós mesmo.. Eu amo o SUBLIMES rsrsr

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs... Eu lembro que o ACESSO PERMITIDO recebia 32 visitas, e era muito, e sempre via aqueles blogs, com 60.000 vistas, e eu pensava.. Meu Deus, como é possível!?? Mas hoje olho para trás, e vejo tudo que construir depois disso! :)

    Eu amo o ACESSO PERMITIDO!! kkkk
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As minhas palavras são as mesmas que as suas! No começo eu achava um tanto fútil esse negócio de blog. Mas eu fui visitando vários e gostando e resolvi ter um também, e só posso dizer uma coisa, não posso viver sem o blog! Nem que seja uma horinha do dia que eu tiro para atualizar, afinal, um blog ajuda muito, principalmente no vestibular de redação, rsrs.

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, odeio essas pessoas que perguntam qual o assunto que meu blog fala, então respondo: DE TUDO UM POUCO! MAs deopis vira as costas com uma cara de: Aii que tédio, blog de fofoquinha! AI QUE RAIVA!

    Ahh, lembra do ASG (ALWAYS SWEET GIRL)?! Então, ele mudou de nome e endereço, visita? http:girl-of-fashion.blogspot.com! Ah vc pode passar seu email, é que quero te perguntar uma coisa!

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o Vida de Garota. HAHA '

    Então amor, os nossos afiliados fica na coluna rosa, abaixo do Translate. Mas ao invés de colocar o nome com link, colocamos uma imagem com link. Então, se você tiver alguma preferência de imagem para colocar lá, nos manda. Ou se preferir podemos escolher nós mesmas.

    Aguardo sua resposta!

    Beijos; @LayllaAlves
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo meu blog, desde que começei a blogar conheci muitas coisas legais, fiz amizades virtuais, aprendi um pouquinho de design e até aprendi a mexer em diversas coisas na Internet! Eu adorei seu texto e concordo plenamente! Beijos, Camila

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, concordo com você!
    Isso é realmente MUITO chato mesmo, Elci! É tão ruim quando as pessoas não reconhecem o nosso talento, nossa imaginação! Acham infantilidade, perda de tempo... tenho certeza que um blog pode sim ajudar nós adolescentes com alvos culturais como arte, livros, filmes, música, design... (como aconteceu com você), com a escrita e com a diversão pessoal, ué!
    Ajuda muito! É ótimo!

    Obrigada por aceitar afiliação, Kumma! Estou muto feliz! rsrsrs
    Ah, queria que eu pedisse, é? kkkk
    Viu, os Afiliados ficam na coluna lateral LARANJA, abaixo dos seguidores e redes sociais!! Achou?
    Gostou do button? *--*
    http://2.bp.blogspot.com/-291Q_U-P-sA/Tz6HCL6XR3I/AAAAAAAAA2M/6h7X645y87A/s1600/cats.jpg (Está como segundo afiliado lá Kumma, mas no meu coração está em primeiro!!!!! - só coloquei daquele jeito por termo de "cores", achei mais colorido daquele jeito kkkkkkkkkkkk!!)

    Aliás, que bom que já começaram suas aulas de teatro! Estou empolgada por você, Kumminha! ^^
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu queria perguntar se você poderia anunciar o http://girl-of-fashion.blogspot.com/
    no AP! É que como, eu mudei de endereço, quase nninguem conheçe... Eu ja fui em varios blogs avisando a mudança, mas nem todos olham!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que tal um afiliação, depois posso postar o link do seu blog, no gadjet Só para constar!?? Que tal??

    ResponderExcluir
  10. uhauhauhauhah fazer um blog dá trabalho!

    Ahh, meu bem, aquilo não é uma web série, é só um textinho, huahua ;pp, mas fico muito feliz por você ter gostado!

    http://bruna-morgan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii acabo de conhecer o sue blog e ameeei ele, ele é muito lindo e cheio de conteudo interessante, ja to seguindo, bjo

    Te convido para conhecer o meu blog e se gostar me segue, ficarei grata

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. UASHUSHUAH Também penso do mesmo jeito, e também porque tenho ciúmes o.o kkkk escute agente não é afiliado não? Eu gostaria de ser o que acha?

    www.trechyteen.com

    ResponderExcluir
  13. É verdade Andy, já perdi as contas das pessoas que viraram as costas pra mim quando disse que eu tinha um blog, mas também o número de pessoas que me apoiam duplica! Eu AMO meu blog, e sempre vou amá-lo ~emocionada~ ahushau

    Obrigada viu Andy, agradeço muuuuuuito por vc ter votado em mim, fico muito agradecida!
    Beijoos
    http://closetteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah meu blog tbm é de adolecente,e tudo que vc falou e vdd*-*
    Pode sim,se creditar tudo bem^^

    Beijoos
    http://blogteen-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mas é claro que da certo! O meu deu e está dando! Por fala nisso eu estreei meu novo layout, você pode ver? http://abostaquadrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkk não não, aquele gadget é os blogs que eu gosto :D to fazendo um agora para os afiliados, dai ja te coloco lá *o*

    ResponderExcluir
  17. vc tah totalmente certa,eu sou blogueira desde 2010 mas só criei o It Magazine agr.E tah dando certo!!
    itsmagazine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai sua aula foi shoooow!!! Que saudades de teatro =/
    Oh meu Deus! kkkk legais os personagens que pensou!!
    Você consegue chorar quando quer? Isso é muito útil no teatro!
    Sinto muito pela sua perna kkkk Mas acidentes sempre acontecem!!! UHASAUASHAHUS


    Sobre a afiação: QUE BOM QUE GOSTOU DO VIOLÃOZINHO! EU FIZ ESPECIALMENTE ASSIM PRA VOCÊ PORQUE SABIA QUE VOCÊ IA GOSTAR!!!!! Awwn, obrigada (aah mas essas coisinhas que faço são simples, AINDA não sou muito boa em HTML não Kumminha...=/)
    Ah, senti-me honrada agora, pelo que disse! Teen Blog ~* no seu coração; Acesso Permitido no meu! kkkkk

    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Claro aceitoo sim! Mas ainda eu n tenho elite de afiliados! :(

    ResponderExcluir
  20. Pura verdade andy voce falou tudo falar igual meu professor os adultos acham quem samos um bando desocupados quando mostramos que sabemos das coisas eles mostram respeito '--'

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Acho todos temos essa meta e objetivo de se dedicar ao blog o máximo possível!

    ResponderExcluir
  22. Olá! Eu amo meu blog e me dedico o maximo que eu posso, também falo de tudo no meu blog e não sou mais adolescente, nada haver sobre isso.
    Ah, já coloquei seu blog lá no cantinho dos afiliados, vai lá conferir.

    Ah, gostaria que me ajudasse votando no VDG, nesse link >> http://www.blogmeianoite.com/
    E nesse >> http://meigaedelicada.blogspot.com/p/vote-aqui.html
    Obrigada, quando precisar de algo pode contar comigo, afinal afiliados é pra essas coisas um ajuda o outro. Obrigada de novo! haha

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Disse tudo, com dedicação todo mundo chega onde quer. E ainda tem esse ponto dos mais velhos criticarem os blogs adolescentes. Se tem dom para escrever, tem mais é que mostrar que pode, surpreender quem não espera nada de ti. Amei o seu post, maravilhoso. :}

    Nath C, do Let Yourself Fly Again.
    http://miss-scd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre quis ter um blog.. Mas nehum deles dava certo! Aí eu exclui todos..
    Mas agora decidi fazer o Magia Teen --*--
    que em 1 m^s e alguns dias tem 32 seguidores! :)
    Claro que é sempre bom ter mais seguidores do que 31. Mas é só o começo...
    Fiz um blog de design a 2 dias atrás...

    Meus blogs:
    http://magic--teens.blogspot.com/
    http://cabecalhosdacamila.blogspot.com/

    Twitter: E@CahRodrigues___

    ResponderExcluir
  25. Oi,seu blog é muito legal,ele já está nos meus favoritos!Estou seguindo poderia seguir o meu? http://s2jeessy.blogspot.com/
    Obrigada,bjoss!

    ResponderExcluir
  26. Cuidar de um blog é difícil e a vontade de desistir é diária, mas vale a pena continuar
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  27. Eu nunca pensei no meu Blog como sucesso..estes dias eu estava no twitter e um rapaz falou..sucesso para seu Blog,até levei um choque,sou tão natural que deixo a vida me levar..não me lembro de ter visto sua imagem no meu cantinho...como é seu nome?

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. cuidar de um blog é bem dificil ter reconhecimento do trabalho de um jovem mais ainda, mas eu não desisto !
    http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Gosto muito do blog, se quiser visitar o meu:
    overdoseofthoughts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas