Dedicação

10:10

314673_226410107416493_100001425150518_657288_1944967098_n_large

Eu andei reparando alguns comentários em blogs amigos que me deixaram pasmo com a situação atual do blogspot!.... Talvez você já deve ter visto no seu blog, ou num blog de que gosta, um comentário como este... 

Desculpa, não tive tempo de ler o post, está muito grande! kkk, mas depois olho e deixo um comment! 

Galera, eu falo a verdade, nesses momentos meu coração até chega a doer de tanto remoço, porque a pessoa não teve "tempo" de ler o post, mas teve "tempo" de deixar um comentário dizendo que não teve "tempo"! Isso é horrível... Para aqueles que não caíram a ficha que são blogueiros tenho algo a dizer.... 

Blogueiro não tem "preguiça de ler", se ele é um blogueiro é um escritor, e aonde você viu um escritor ter preguiça de ler um post? Então, se você não consegue ler os post dos blogs que você segue, desista dessa carreira de blogueiro!

Mais uma coisa, eu tento ler e deixar um ótimo comentário bem escrito e inteligente em todos os blogs que sigo, por isso existi o painel de controle, entro nele de manhã e à noite, abro todas as guias possíveis, vou lendo e excluindo as guias que já li, e em menos de 30 minutos já li tudo e deixei um bom comentário! Agora me pergunto o que são 30 minutos? Por que, quando se estar numa rede social como o Facebook, 30 minutos não servem nem para dizer um oi! Isso é verdade e tem comprovação!.... Então, leia todos os post possíveis e deixe um comentário inteligente; isso ajuda a melhorar a sua imagem como blogueiro e ainda te deixar feliz e realizado! :0

Texto: Elcimar Reis

Você também pode gostar:

Comentários
14 Comentários

14 mil comentários

  1. Andy falou tudo!
    Outra coisa muito triste é aqueles comments pedindo pelamordedeus fiz uma aposta e preciso de X seguidores...aff pessoas implorando pra segui-las, reclamando de tudo sem ao menos ler direito o post...dá muita tristeza.

    Graças a Deus há as pessoas como vc que não estão passando nos blogs só pra ser mais um numero :)

    Adorei, bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gizaa, as vezes dá mesmo dó dessas pessoas! :/

      Excluir
    2. haha trocando de lay toda hora :)
      é q qto mais ajente aprende mais possibilidades e idéias tem...as vezes penso como é bom n saber tanta coisa :)

      bjãoo

      Excluir
  2. É verdade! Para ser um bom escritor é preciso ler também, ver opiniões de outras pessoas e etc.

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente.
    É chato o tipo de comentário que você citou porque a gente escreve os post's com todo carinho e aí nessas horas até desanima.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Faço das suas as minhas palavras. Odeio isso. Odeio também quando dá para perceber que a pessoa só olhou suas fotos e nem leu o texto que tem junto com elas. Nossa, fico mega triste, vendo essa falta de consideração com o blogueiro que se esforçou para fazer o post. :(
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou blogueira faz muito tempo, mas vi uns comentários assim, e é realmente muito chato. É muita falta de consideração com o blogueiro e com o esforço dele pra fazer o post. Adorei o post, falou tudo! HAHA

    Behind Blue Eyes

    ResponderExcluir
  6. Andy voce disse tudo, uma vez um texto imenso, e varios caras de paus, sim eu chamo de cara pau, querem que a gente ler o post deles inteiro, mas não são capazes de ler o dos outros, minha vontade foi falar umas verdades, mas nessa hora me segurei, senão rs só Deus sabe o que eu pudia ter falado, e quanto ao sorteio da NC, eu soube das últimas promoçoes que teve, mas nem ganhei rs, minha amiga ganhou no do dia da mulher, mas quanto aos kits que recebi da NC, foi que eu pedi a ele, pois tenho a parceria, e obrigada por votar no Jeff, seu voto ajuda e muito

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wowww... gente isso que é parceria néh??? o.O

      Excluir
  7. Que isso, Andy. Que blogueiro cara de pau, nossa. o.O
    Por isso tento não fazer um post muito grande, pois sei que muitos nem leem.
    Mas, esse ai, bateu o record. Meu Deus!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei o blog!

    http://o-meu-ladooculto.blogspot.com/
    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente isso é uma coisa que sempre acontece, é inevitável!!
    Seu texto ficou demais e, olha, qualquer um poderia ler e comentar, porque ficou curtinho e direto!!

    Obrigada pelo comment, Kumminha!!
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ja tem um tempinho q não passo aki neh, então tenho q deixar um comentário inteligente rsrsr
    Mas vc esta certo, se não gosta de ler pq é blogueiro???

    ResponderExcluir
  11. novo concurso participa!

    carregue aqui:http://o-meu-ladooculto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas