É preciso não ter medo de blogar!

10:00

Tumblr_m2uqya2oti1ro7jdfo1_500_large

Algo que costumo dizer e acho que me deixa certíssimo é: "É impossível agradar à todo mundo!". Não há maneiras de fugir, de se esconder, de se anonimar ou de fazer qualquer outra coisa quando o assunto são os seus próprios seguidores e as críticas que eles carregam! As vezes me deparo com pessoas que antes de fazer um post pede aprovação dos leitores! "-ahhh, penso comigo!". Tudo bem que é o blog é dedicado ao leitor, mas você é o escritor, você foi quem teve a ideia, você é o dono do seu próprio mundo virtual.Não tenha medo de escrever nada, sempre diga o que quer e o que pensa, é claro que surgiram os comentários bons ou ruins, suas visitas podem crescer ou diminuir, mas qual seria a graça se todos gostassem? Se tudo fosse fácil demais?... Não tenha medo de mudar o assunto do seu blog, de escrever textos, de fazer vídeos, de criar concursos, de fazer tutoriais, mas faça isso com calma! Assim terá a aprovação de todos!...

AndyReis..

Você também pode gostar:

Comentários
26 Comentários

26 mil comentários

  1. Pois é, Andy, a disputa começou hahaha Estou amando isso, e continuarei pedindo por votos *-*
    E sobre o post, realmente, cada um é dono do seu próprio mundo virtual, e também que não se deve ter medo de críticas, se forem construtivas você ganha um conselho, e se não for, você ganha experiência. Então o ganho estará sempre aí (:
    Gostei de verdade! Beijos :* peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, muitas pessoas se preocupam muito com a opinião dos outros e acabam virando um amontoado de informação dos outros, sem nada dela mesma.
    Esses assim nunca dura muito.
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse tudo, o escritor somos nós, sabemos que uma postagem não vai agradar a todos, mas ira agradar a muitos isso é o que importa
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. verdade...tu oque falavam eu ligava ! agora eu digo : o blog é meu queri da se n gostou feche sua janela no X :/....


    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Verdade Andy. Eu mesma tenho medo, mas procuro ser sempre sincera.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já fui muito assim, pedia sempre alguma opinião na hora de fazer um post, mas claro, um post falando o que eu penso e o que eu acho, mas hoje não faço mais isso, se gostar, gostou, se não, não posso fazer nada, leia se quiser ;) #gostei.

    ResponderExcluir
  7. Oi Andy,
    Acho que cada blog tem um tipo de públic e se alguém não gosta do que posto, vai encontrar um blog para gostar, enqto outras pessoas se adequaram ao meu. Não dá para agradar a todos.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  8. É isso aí! Para os leitores gostarem do seu blog, primeiro é preciso você gostar dele, antes de agradar os outros, agrade a si mesmo também!

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Certa demais as suas palavras, se todos esperassem que todos gostassem dos seus escritos nunca nada sairia, pois tudo não agrada a todos.
    Otimo post.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu mesmo gosto de postar no meu blog de tudo um pouco, sempre vario quando estou inspirada no que postar. Claro que penso nos leitores, em atrai-los :D E principalmente em agrada-los, pena que não é assim que funciona :/

    http://leticiac04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. realmente o blog é nosso quem manda nele somos nós. POstamos o que quiser gostante eles ou nao rs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Isso aí!! Nos temos que agradar nos mesmos!!
    Fico muito feliz quando gostam do que eu escrevo, mais se não gosta eu não vou mudar não, aahhaha!! Realmeente, sempre vai ter alguém que não vai curtir muito ;(
    Beeeijos ;*


    http://princesa-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. è, vez ou outra aparece alguem que não gosta dos nossos blogs não é? Mas é a vida kkkk
    singlejoao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente. Eu tenho "ousado" um pouco mais nas postagens e confesso que bate um pouco de medo da repercussão,mas é um risco que todo blogueiro corre.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Seguindo curti mil aqui!
    Beijos!
    http://casinhadasnozzles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, isso tem acontecido mesmo, e muitos grades bloguerios ja foram assim, antes de conhecer mais sobre expressar sua opinião em seu blog :)
    http://jovemousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não tenho medo nenhum em escrever HAHA, afinal encontrei nas letras uma boa amizade... e praticando se vai a perfeição...meu blog pode não ser lindo e bem feito, mas foi eu que fiz tudinho, me sinto orgulhoso disso... posso nao escrever tao bem assim, mas qndo escrevo escrevo de coração..me indentifico muito com o post que fiz " Menino Peter Pan " Se puder passe lá e dê uma conferida!!!

    ResponderExcluir
  18. É isso aí, blogar é "meter as caras" sem medo de errar! Fico feliz que tenha curtido meu tutorial :D

    ResponderExcluir
  19. Super concordo, o blog é meu né, mesmo amando meus leitores, seguidores e visitantes, o blog ainda é meu, e faço nele o que gosto, o que quero, o que acho legal. Enfim, blogar sem medo de ser feliz, acho que se a maioria dos blogueiros fizessem isso, não veríamos tantos blogs com conteúdos super parecidos ;}

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  20. Ajude o meu blog a conseguir novamente os seus 900 seguidores que tinha e acabou perdendo por um problema que ocorreu no friend connect :(, eu já sou seguidora aqui.Beijo

    http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho medo de fazer concursos e divulgar coisas. ou mesmo de postar memes...porque sai do cronograma do blog. =/

    ResponderExcluir
  22. Eu fiquei praticamente um ano sem postar direito com medo de não tem um visitante sequer para olhar o blog ou deixar comentários, mas depois eu pensei - afinal o blog é para eu colocar o que quiser como um diário ou um portifólio. Se não tiver comentários ou visitantes não tem problemas pois a satisfação é minha em criar, postar e aprender algo para arrrumar alguma coisa no blog. Não ligo mais se agrado ou não meus amigos, seguidores, leitores ou visitantes pois preocupo e me agradar, ai sim sai alguma coisa que no fim alguém gosta e acaba me seguindo.

    http://baudamaryjo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Concordo plenamente, sempre temos medo de inovar, mas não teria graça se fosse fácil, né?

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Tem razão é impossível agradar a todos mesmo! Mais eu digo que não estou para agradar e sim para expor a realidade do que se faz necessário saber.

    ResponderExcluir
  25. Amei essa dica, eu acho que precisava dela agora. Obrigada!
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Diz tudo Andy! Desde o início do meu blog penso assim. Poxa, é meu cantinho e tenho que fazer parecer com o que os outros querem... eu não. Quero que conhecem quem sou.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas