Drogas! :/

10:00

Tumblr_m4wpxrckto1rwtmq5o1_500_large

O assunto é sério e muito discutido em diversos blogs, escolas, empresas, ONG's e varias clínicas!.. Porém o Acesso Permitido não poderia deixar de dar a sua opinião sobre isso.

    Ultimamente tenho me assustado com o número de blog vinculando seus nomes e post às drogas, colocando a foto principal do post como referência, gifs e etc.. Acho que isso é maneira mais fácil e simples de destruir totalmente sua vida na blogosfera, destruir tudo o que você conquistou e lutou para ter, como seus seguidores, por exemplo!... Todos sabem que Drogas causa dependência, vício, morte ou estado vegetativo. E que os adolescentes tem contribuído bastante para que o número de traficantes e comercio crescessem, na minha opinião, pessoas que se envolvem com isso muito cedo, tem problemas familiares, com certeza, o pai ou a mãe não deram o amor e o apoio necessário para que o jovem crescesse bem socialmente!... 
     Cada organismo tem sua maneira de funcionar, sua maneira de reagir à essas substâncias, reagir com a primeira dose. Algumas pessoas podem te dizer que fumam crack ou outra drogas, há anos e nada aconteceu, porém talvez seja por que o organismo dele é mais forte, é mais resistente. Esse dias ouvi algumas palestras que mencionaram alguns testemunhos... Pessoas que viveram nas drogas mais de 10 anos, depois morreram ou entraram no estado vegetativo. E pessoas que na primeira dose já deu uma overdose e entrou no maldito estado vegetativo!... Então, essa questão de tempo é algo bem relativo e pode variar de um caso para o outro tranquilamente!...
      Estado vegetativo... A pessoas que entra no estado vegetativo graças às drogas, sofrem mais do que qualquer câncer ou qualquer doença fatal! Por que sofre psicologicamente, o álcool,crack,maconha e outras destroem o cérebro do usuário e o faz entrar num mundo ilusório, normalmente não consegue ter mais expressões faciais, andar, falar, ouvir, comer sozinho, se torna totalmente dependente de outra pessoa, pessoa talvez que pode não existir ou reclamar da situação e deixar o usuário mais deprimido ainda!...
        Não consigo imaginar alguém inteligente escolher a droga, sim, por que a droga tem escolha, você pode dizer NÃO sempre, da mesma maneira que pode aceitar!... O nome do negócio é DROGA, você acha que o negócio é bom?.... FUGA DISSO!...  

Elcimar Reis...

Você também pode gostar:

Comentários
27 Comentários

27 mil comentários

  1. drogas é um papo muito sério '-'
    Os que entram nesse caminho, poucos conseguem sair
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Você conseguiu falar sobre esse
    assunto, que ultimamente não tem sido MUITO abordado
    e levado a sério em blogs. Parabéns. Concordo com tudo :)

    Beijos, Jú

    antesdemudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Andy é legal você ter abordado esse assunto tem uma música chamada Drogas da banda catedral que eu acho que fala muito bem sobre as pessoas que tentam se afugentar dos problemas com a droga, é atoa pois os problemas sempre irão voltar de manha, ou seja, depois que o efeito das drogas passar como diz a música.

    http://lehdadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Drogas sempre são problemas, é como voce disse, vc pode dizer sim ou não! Já vi blogs que em uma postagem normal, sobre um assunto qualquer, colocam a primeira foto de post com uma pessoa fumando. Isso não é legal e da vontade de nunca mais entrar no blog.

    Hey, o Magia Teen está comemorando 5 meses!
    Magia Teen

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu já notei isso também? Ultimamente é legal, de atitude voc~e fumar ou beber. os blogs estão cada vez mais colocando essas fotos nos posts, isso acabada sendo uma grande influencia não?

    abostaquadrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. é verdade, tá virando modinha beber, fumar, virar drogado... acho ridículo, pois deveríamos influenciar a NÃO fazer isso! seu post ficou muito bom, voce abordou um tema que não está sendo muito discutido nesse sentido!
    siga-seu-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da postagem.Você abordou um assinto muito serio de um jeito bem legal.Aceita afiliação? http://jeitinhodenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post, concordo contigo. Hoje com tanta informação, acho que é um ato de gente burra que prefere seguir este caminho. E o pior, na internet muitos menininhos e menininhas acham legal e super maneiro dizer que usa isso e aquilo (mesmo não usando poxa nenhuma). Isso é ridículo.

    Beijos, lindo o design (:
    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito *---* realmente o caminho das drogas não é fácil e não acaba apenas com a pessoa e sim com sua família inteira !

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs

    ResponderExcluir
  11. Amore, passando pra desejar
    ótima semana, super abençoada!!
    adorei o post!
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  12. Droga: Um caminho triste!
    http://www.vitrola3000.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Acho muito feio quem acha que fumar e beber e ser mais um se estragando ... lindo. As pessoas realmente acham que isso vão levar elas a algum lugar?

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    A realidade é a as pessoas só se tocam quando já fizeram a "merda"!

    Aguardo sua visitinha no meu blog.

    Estou seguindo. Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi (de novo)

    Há possibilidades de fazer afiliação?

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa e como diz o ditado DROGAS A SAIDA E NUNCA ENTRAR, só Deus mesmo para libertar essas pessoas desse vicio maldito.

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  17. Ótimo texto! E alerta também...
    Os jovens tem que se conscientizar muito sobre o assunto, e perceber que não vale a pena, pois "Droga" é uma "Droga" mesmo (:
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ótimo texto, eu não entendo esse povo, que já tá na merda, e vai procurar drogas pra se ferrar mais ainda, com tanta coisa boa na vida porque se envolver com drogas?
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Andy, post excelente! Dica de leitura: "Querido menino"
    É muito lindo...sinopse:
    Em Querido menino, lançamento da Editora Globo, o pai relata em primeira pessoa a angústia e a luta pela sobrevivência do seu filho dependente de drogas. O autor e jornalista David Sheff abre a vida da sua família e expõe as aflições de Nic, um garoto, que aos poucos acaba entrando no mundo das drogas. A sinceridade do pai comove o leitor, que se pergunta, como a crítica perguntou. “Por que escancarar a vida do filho desta maneira?” Ele responde: para que ele, o livro, seja um manual para aqueles que passam pelo mesmo problema, a mesma dor. Baseado em pesquisas, como a indicação de que filhos de pais separados têm maior propensão ao uso de drogas pesadas, o autor vai escalando os degraus doloridos que seu filho sobe. Mas, antes, ele relembra a infância de Nic e narra a vida de uma criança tranqüila, alegre e carismática. O problema é quando o menino dedicado, estudioso e inteligente começa a demostrar sinais de distração, irritabilidade e outros comportamentos que diferem de quem ele era. O pai pergunta: o que está acontecendo com meu filho? Descobre: aos 12 anos Nic começa a fumar maconha e aos 17 passa a usar drogas pesadas, como cocaína e metanfetamina. O pai tem a impressão que vai perder seu filho para as drogas e resolve travar uma batalha. Interna o filho diversas vezes (em clínicas com tratamentos diferenciados: a cada internação, um método) e ouve sempre na saída da clínica: “pai, foi a última vez”. Mas, não. A cada recaída do filho, o pai não dorme, se culpa, tem um derrame cerebral (se salva) e tenta achar a explicação, o porquê de isto ter acontecido com seu filho – tão bem criado. Não há respostas, diz o próprio autor, só alternativas. São elas, as alternativas para aliviar a dor e o sofrimento, que o autor vai oferecendo no decorrer do livro. Além de exemplos práticos de convívio, como fumar maconha com o filho, para tentar aproximar-se dele. Querido menino é o relato emocionado de um pai-autor que ainda sofre com o drama do filho. “O afeto que sinto pelo meu filho é temperado pelo medo que sinto dele”, diz David Sheff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Maryjo, quero ler esse livro, seria tão bom saber mais!! s2 *-*

      Excluir
  20. Ótima postagem, na blogsfera e em todos os lugares precisamos falar mais sobre esse assunto que causa muito sofriemnto aos dependente. As crianças, jovens, adultos etc precisam se conscientizar mais que isso mata. Gostei da sua iniciativa. :)

    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Com doritos, pipoca, brigadeiro e internet, ainda tem gente que se droga, tsc tsc.

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    PS: Trocou de lay? Ficou lindão *ooo*

    ResponderExcluir
  22. Como você colocou os comentarios na sidebar? E o mundo está cada vez pior, quanto mais nós tentamos acabar com isso mais aparece problema. Espero que Deus volte logo para acabar com tudo isso.

    http://liberdadedosmeusatos.blogspot.com.br/

    http://discipulandocoracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Realmente cada vez mais os jovens estão se estragando e estragando a vida de outras pessoas. Muitos roubam e até matam pra comprar drogas... o lado bom de tudo isso é que, como diz em Apocalipse, Jesus está voltando e este é só mais um dos sinais. Gostei do post :)

    http://minhagrandedistracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li algo tão verdadeiro, nos comments do meu blog! s2

      Excluir
  24. Realmente, drogas é um papo sério.

    http://farryteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas