Falsidade :/

10:00

7450579338_830eb53fcc_z_large

           Imagine ser apunhalado pelas costas, é esta a sensação de confiar sua vida em alguém e ela simplesmente sair por aí contando o que ouviu, isso é falsidade, um dos maiores problemas da sociedade atual! Eu por exemplo raramente conto segredos dos meus amigos,as vezes conto por que sai sem querer em um conversa, contudo não havia sido premeditado, porém há pessoas que contam centenas de vezes e ainda tem a cara de pau de postarem alguma indireta num rede social! Talvez esteja pensando que estou passando por isto agora, porém não estou! Somente estou expressando a minha opinião sobre o assunto!.. 
         Acho que que confiança é base para um amizade de verdade, porém é uma confiança verdadeira! "Maldito é homem que confia em outro homem!"... Nunca se esqueça disso, é bom confiar nos nossos amigos e saber que eles confiam na gente, porém não conte nada tão pessoal para ele, algo que realmente venha a ser um segredo na sua vida, por que mais dia menos dia, vocês poderão brigar! Mesmo que a amizade não acabe, mas a briga pode gerar revolta e a pessoa acabar contando seu segredo!...
            A falsidade tem se espalhado pelo mundo como um vírus mortífero, que quer matar as amizades e o resto da confiança que depositamos em outras pessoas! Eu amo meus amigos e familiares, confio muito neles, mas queria que a falsidade não existisse, fosse um lenda talvez, para não precisar ser um dia apunhado pelas costas!... Um amigo verdadeiro, nunca faria isso!..

AndyReis...

Você também pode gostar:

Comentários
19 Comentários

19 mil comentários

  1. Vai estar por todos os cantos, será bem difícil não conviver com ela, mesmo que sejamos sozinhos, quer dizer, nunca estamos só :/

    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma sensação horrível! Minha prima que esta na faculdade, tinha uma amigona até ontem, após ela descobrir a senha da tal amiga dela e futucar as mensagens no facebook da idiota falando mal sobre ela.
    Resultado: minha prima ficou P da vida...
    é mt chato meeeesmo!
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Af, acho que hoje em dia é quase impossível você não conviver com alguém falsa. Um dos piores defeitos do ser humano, sem dúvidas. Detesto ><
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou sempre cercado por elas!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É muito chato, atualmente estamos cercados de pessoas assim, falsas que nos prejudicam em tudo! Isso é péssimo, horrível.

    http://closet-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também iria preferir se a falsidade não existisse.
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Minha vontade é tacar tudo no rio...muito obrigado por visitar o My Mundo na nossa grande volta! Fiquei muito feliz :)

    Tem post novo la: http://singlejoao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A falsidade está em todos os cantos e o que mais doi é que ela vem de quem a gente menos espera.
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse provérbio deveria ser lembrado todos os dias. Porque as pessoas se iludem, e acabam confiando até demais nos outros.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Por isso sou uma pessoa de poucos amigos, mais eu sei que os poucos valem a pena... eu espero né rs
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  11. Falsidade é a segunda coisa pior que existe, ainda mais quando ela vem do seu melhor amigo ou alguém mais próximo..

    ResponderExcluir
  12. aa concerteza já fui apunhalada pelas costas, sei bem o que é isso devo até estar com as costas furadas kkkk, amei o blog, estão de parabéns!

    http://adolescentenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já fui muitas vezes, é horrível! Vontade de matar a pessoa, rsrs.

    Adorei o blog, minha primeira vez aqui... Seguindo Beijinhos!

    pinchfemale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Claro que todos, que acho, já foram traídos. A falsidade é a coisa mais comum que existe na sociedade de hoje, como você falou. Não dá mais para confiar em ninguém, você não sabe quem são seus amigos de verdade. Concordo, um verdadeiro amigo não faria isso!
    Beijos e amei o texto...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  15. infelizmente,já cometi erros parecidos. confiei demais nas pessoas. o pior é que depois que a gente confia e quebra a cara, vem lá o bendito nos chantagear dizendo que vai contar tudo...aff. odeio gente falsa. felizmente, estou aprendendo a me cuidar
    @blogabs | Blog Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  16. É f*&%$#@*&%$$, acredito que quem nunca passou vai passar, porque nós estamos sujeito a esse tipo atitude, já passei por cada uma...sem segredos porque eu não sou burra de contar e minha fila é imensa kkk, bom foi traição porém não por contar algo meu, mas por mentir e ficar com meu boyfriend!

    ResponderExcluir
  17. ninguem merece mesmo falsidade é algo assim insuportavel mesmo :/

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. de falsidade o mundo está cheio. é muito chato ter uma pessoa que você chama de amigo mas na verdade está perto de você só por interesse.
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. O pior que sempre convivemos com isso, e nada se pode fazer!

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas