Por que mudar que somos pelos outros?

10:00

Tumblr_m5qs7rugil1rqw3g6o1_500_large

        Cada pessoa nesse mundo tem seu jeito, tem sua maneira de pensar, tem ideias, ideais, sonhos, família, amigos e quer ser algo. Como se encaixar no modelo da sociedade? Se é que a sociedade tem um modelo. As pessoas à todo momento me olham de uma maneira diferente, pensam coisas que sabem sobre mim, somente por que sou bem extrovertido, tenho muitos amigos, não tenho medo de falar o que penso, e por meu jeito ser único; bem diferente do modelo social, que faz o que a mídia quer que faça, pensa no que eles querem, compra o que eles querem, sonha o que eles sonham. Eu não sou assim, posso parecer o que não sou, mas não sou, o que pensam, e não vou mudar meu jeito de ser, não vou mudar minhas atitudes que julgo estarem certas, por comentários, comentários este que sumiram com o tempo. É isso que tenho à dizer, se alguém fala de você pelas costas, mintam e invetam coisas sobre você, coisas que são do seu jeito de ser, coisas que você ache certo, não mude-as por conta dessas pessoas, por que elas são condenadas à viver eternamente controladas pela mídia, enquanto você é livre!

Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
17 Comentários

17 mil comentários

  1. concordo com você Andy,não devemos mudar por pessoas que não se importam verdadeiramente conosco.http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo , devemos ser quem realmente somos.

    Inovando-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo'
    Querem que todos sejam iguais.
    Eu tenho meu jeito, e meu jeito de ser é meu jeito de ser. não mudo por ninguem.
    bjoos


    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, até porque a opinião dos outros não vai mudar o que você é, você não depender delas para ter uma vida.

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Não devemos mudar porque as pessoas querem!!! Quem gosta de nós, de verdade, irá nos aceitar do jeito que somos!

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudinho!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/2012/06/as-ilustracoes-de-barbara-malagoli.html

    ResponderExcluir
  7. Concordo Andy! Ninguém tem que mudar pela opinião dos outros. Acho que ninguém tem que mudar, menos que seja por ela mesma!

    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Andy, cada pessoa é um universo diferente dos milhões exitentes na terra. É única, não tem uma fôrma que crie outra igual então eu também não mudo o que sou por ninguém. Bjs!

    http://baudamaryjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. concordo! Deixa as pessoas pensarem mentiras sobre vc, vc sabe q não é verdade. Msm que fosse, vc tem seu jeito e ele é unico!
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo! Cada tem o seu jeito de ser, ninguém tem direito para menosprezar uma pessoa pela sua personalidade, cada um tem seu direito!

    http://liberdadedosmeusatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ultimamente só tenho gostado de quem gosta de mim, foda-se a sociedade! HAHA Acho que a verdade é que de um jeito ou de outro amigos sempre nos influenciam, o único jeito é escolher pessoas boas *-*

    Beijokas
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  12. Está mais do que certo. Nós temos o direito de ser quem quisermos e é importante escolher as pessoas certas mesmo pra depois não estarem falando mal #pelascostas.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Concordo com vc, mas nunca as pessoas mudam, sempre tentam ser uma coisa que não é só para agradar alguém ou então pensando no que irão falar.

    ResponderExcluir
  14. A gente se adapta ao jeito do outro , nunca muda. Beijas

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  15. Acho que não vale a pena mudar por um apessoa. Você tem que impressiona-las do seu próprio jeito. Não fomos feitos para agradar uns aos outros! Muito legal essa postagem!
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  16. E aqui temos o Andy p da vida e desabafando.
    Bom, eu acho que, no fundo, a gente se importa,sim,com o que pensam da gente. Se você não se importasse não estaria postando sobre isso. penso que o problema está na importância que damos a isso. eu procuro dar pouca importância e não me deixar me guiar pela opinião alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Emilie eu não disse que não me importava com o que pensam de mim, pelo contrário me importo sim, não quero sair por aí mal falado!!!... Só disse que não vou mudar meu jeito de ser pelo outros!!!


      Os textos.
      Acesso Permitido.
      Caminho para opressão.
      Projeto Discipulando.

      Excluir

Já curtiu?

+ Lidas