Muralhas.

09:00

542129_425479834150674_1242901844_n_large

           Onde estão as pessoas que não tem medo de errar? Por que só consigo ver as pessoas que querem ser perfeitas, que não admitem falhas e quando vêem outros falharem se acham superiores! Essas pessoas estão construindo de tijolo à tijolo, sua própria muralha, seu próprio mundo egocêntrico, onde o que é mais importante, já existe, você mesmo! Como assim? Não é assim que construímos nossas vidas, não é assim que conseguimos ser felizes e alegres, não construindo barreiras e muralhas que irão separar da felicidade! Erra é algo normal, não deveria ser, mas é, é o que nos irá levar à perfeição, aprender com os erros, não ter vergonha, nem preguiça de errar! Caindo e caindo, você vai conseguir andar; escrevendo feio, escrevendo feio, você terá a melhor letra, e assim sucessivamente! Erre, mas seguia em frente, sem olhar para o erro, sinta-se feliz por ter deixado o erro de fora, e tentado de novo, de novo e de novo!...

AndyReis...

Você também pode gostar:

Comentários
12 Comentários

12 mil comentários

  1. Erras faz parte da vida!
    Bom texto Andy.
    http://magic--teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Errar é normal mesmo e é preciso arriscar algumas vezes e no final errar, assim aprendemos com os erros e tentamos não cometê-los novamente ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. Precisamos cair pra saber ficar de pé... A gente tem que arriscar, se errar, tudo bem, depois a gente aprende e tenta de novo ^^ ~Beijos

    blogDesenrola.tk

    ResponderExcluir
  4. Acho que os erros é que fazem nós sermos quem somos.

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que eu aceito meus erros, porque se uma criatura tão egocêntrica como eu não aceitasse, vish... O fato é que não é nem medo de errar que as pessoas tem. É medo de viver. Pra errar você tem que viver, e pra viver você tem que errar.
    E é errando que nos tornamos pessoas melhores.

    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  6. Eu era assim, tipo eu não queria errar nunca, e se eu errava, vixi, faltava me matar x.x Mas mudei, agora aprendi com meus erros, e pretendo aprender mais (:

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não devemos deixar o medo de errar, impedir que joguemos, pois assim, nunca terão resultados. Devemos arriscar para termos pelo menos uma chance de sermos positivos.

    Beijos!
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom aprender com os erros, são eles quem nos fazem melhor, porque é erando que se aprende, e sem neuras, porque errar é completamente normal!

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre aprendemos com os erros, no fundo no fundo. E acho que as pessoas deveriam maneirar á falar nesse aspecto, pois ele (a) já errou alguma vez.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hey! Respondendo sua pergunta, simmm, as fotos são minhas, e obrigaaaada! kakakak

    Beijos! Crying Lightning

    ResponderExcluir
  11. Realmente, os erros fazem parte das nossas vidas. A gente até aprende com nossos erros, faz a gente crescer!
    Lindo o texto...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  12. Disse tudo, quem vive com medo do erro não vive direito, não arrisca as coisas boas e com isso só existe.
    beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas