Se tornar profissional, ser determinante!

10:00

Tumblr_lrp5s8endk1qervbxo1_500_large

             Creio que todos os meus leitores que leem sempre meus post e meus textos, sempre notaram que sempre digo... "Corra atrás dos seus sonhos, se você os quer é de você que tem que partir a vontade de correr atrás deles e por fim realiza-los.". Pois bem, hoje quero falar um pouco sobre a vontade de querer conquistar, sobre a vontade de ser determinante, de buscar realmente o sonho, afinal ele é o seu sonho. Pessoas que tem o sonho de serem fotografas, procure ter em tuas mãos um câmera profissional, afinal é daí que irá surgir as oportunidade de fazer um curso profissionalizante e se tornam realmente bom no quer ser. As pessoas que procuram ser atores e atrizes, procure ir mais em peças teatrais, procure ver aulas online, ouvir depoimentos de atores e por fim correr atrás de um curso e um ministério de Teatro. E assim vai em cada profissão, olhe para o que quer ser e busque se profissionalizar sem muito compromisso nisto, procure o que queria de verdade mesmo que não dê muito dinheiro, isto é um detalhe, por que o que adiantará ter muito dinheiro numa profissão que não goste de verdade, procure ser o que quer ser, este é uma das poucas oportunidades que temos no mundo de sermos que queremos ser, não deixe de agarrá-la com todas as forças! Essa força, essa vontade de querer se profissionalizar se chama determinação, determinação de correr atrás, de tomar a decisão de ser quem sonhamos em ser!.. Procure a determinação dentro de você, acredite ela existe!...

AndyReis.

Você também pode gostar:

Comentários
21 Comentários

21 mil comentários

  1. como diz renato russo se você quiser alguem em quem confiar confie em si mesmo! é mais que necessario que agente acorde e va atraz do que queremos, se agente se esforça muito, vamos conquistar nosso desejo ne´? beijo
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que temos que correr atrás daquilo que queremos! Nada vai cair do céu, não é mesmo? (:

    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ta falado ! como diz o Luan Santana ' só quem sonha consegue alcançar.." mais pra isso a gente tem que buscar esse sonho não é ? beijokas da sua futura veterinaria :*

    http://liemarieoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre disse isso a mim mesma, de procurar algo que eu goste de fazer e que eu me dê bem nisso, claro e me profissionalizar, sempre disse que não adianta tentar uma profissão que dê dinheiro se não gostamos dela, enfim, estou a procura da minha agora <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los, seu layout é maravilhoso, você tem talento e tanto! Claro, não pudi deixar de te seguir!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo e se gostar, segui-lo!
    Beijos.

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E você sempre ensinando com ótimos textos!
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi andy,
    Sabe o que eu acho que seria interessante: Saber os dois lados da profissão, o lado do sucesso e do "nem tanto assim". Eu vejo muita gente sonhando em ser pintor, e logo se imagina um Salvador Dali, mas a verdade é que grandes pintores são raridade e mesmo que a pessoa seja um ótimo pintor, provavelmente vai ter que vender seus quadros em feirinhas de artesanato de final de semana e nunca vai alcançar o sucesso. O mesmo se dá com músicos, atores e até mesmo nas profissões mais comuns, como médicos, advogados..
    Escolha aquilo que vc gosta, tenha determinação, mas tb saiba que vc tem que gostar o bastante para viver como a maioria das pessoas, pois dificilmente será um sucesso, embora tenha talento.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  8. Texto L-I-N-D-O ! <3
    Verdade,temos que correr atrás de nossos sonhos,concordo plenamente! (:
    Tem post novo no GA,poderia conferir,te espero lá viu?
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita afiliação/parceria? me avise se topar,beijo grande

      Excluir
  9. Otimo texto, falou e disse! Confira a 1° TV My Mundo: singlejoao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que texto perfeito, devemos correr sempre atrás dos nossos sonhos, pois se não corrermos eles não chegam. :)


    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o sonho de ser fotógrafa, e tô conseguindo realizá-lo aos pouquinhos. eu disse um dia num post: Sonhar é pra quem é forte.

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei o texto e me fez abrir completamente a minha mente,
    já corria atras dos meus sonhos e agora vou fazer isso mais ainda!

    www.estiloatrevidos.com
    @estiloatrevidos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto, não devemos nos abalar por coisa boba e sim correr atrás!
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. perfeito, sem paravras!
    Fiz um blog novo sobre moda, mas tem beem pouquinhos seguidores! se quiser, dá uma passada lá! Beijos -> itiscarol.blogspot.com
    E o meu outro blog é esse -> capprichinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei. Acho que a cada dia luto por essa profissionalização, com garra e esperança. Em qualquer área , isso é fundamental.


    Beijão, Sabrina Gomes ♥(www.spiderwebs.com.br).

    ResponderExcluir
  16. Acho que muitas pessoas não tentam por acharem que não sabem por onde começar, onde ir, onde tentar e muitas vezes elas não tem dinheiro disponível para comprar máquinas das boas ...etc, talvez seja bom encontrar um emprego simples que as dê mais impulso para comprar suas coisas, pagar bons cursos e tudo mais.

    As vezes dá medo de tentar conseguir um sonho, as pernas ficam travadas mesmo que vocÊ queria que elas andem é uma palhaçada mesmo kkkkkk mas um dia a gente vai. :D ótimo texto!

    ResponderExcluir
  17. muito bom o texto Andy. Eu ainda estou naquela faze de não sei o que vou ser rs porque quero ser taaantas coisas. Mais espero ter a determinação necessária pra conseguir. Temos que agarrar todas as oportunidades!
    bjs
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  18. Quero muito me tornar profissional na parte de Designer Gráfico, é um dos meus sonhos que tenho que ir atrás..

    P.S: Elcimar, que bom que gostou do novo design, realmente Londres é demais.. *0*

    ResponderExcluir
  19. O mal da maioria das pessoas é esperar que tudo aconteça sem que elas façam nada... E não é bem assim que a banda toca.
    NERDSferas

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas