Tudo vai valer a pena... um dia!

12:02

Tumblr_lv3h2a8ajm1qhwidio1_500_large

            Você às vezes pode pensar que está blogando no vácuo, que ninguém lê e muito menos se importa com o que escreve, você as vezes pode pensar que nada adianta esse sacrifício diário no blog, que não vale a pena. Mas querido, à você, hoje tenho uma palavra, nada é em vão. Pense bem nisto, talvez não seja hoje que seu blog é o mais visitada,talvez não agora, talvez seu blog não seja o recordista de comentários e visitas, e não tenha um layout bom, mas continua postando, postando o que quiser; um dia alguém irá descobrir seu blog, irá se apaixonar por ele, irá dizer que blog lindo, e aquelas palavra diferente de outra idênticas, será verdadeira. Neste dia, tudo vai ter valido à pena, pois uma pessoa realmente se importa com você, quer ver seu blog crescer, quer que  seu blog continue firme, quer seu sucesso, à estas pessoas devemos agradar, retribui comentários, pegar contatos, por que estas pessoas são nossas verdadeiras amigas, aquelas que temos certeza de que leram todos os nosso posts quando podem, e aí, neste exato momento, você vai descobrir que tudo valeu a pena, que depois de tanto tempo, você fez alguém do outro lado do país ou do mundo, sorrir.

AndyReis...

Você também pode gostar:

Comentários
21 Comentários

21 mil comentários

  1. Sim, sim, com toda certeza!! Isso realmente acontece, já aconteceu, está acontecendo, aah, sei lá! hahahaha amei a postagem. Muitos iram se identificar :D

    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pensamos que ninguém nos visita, ninguém nos ve, mas sempre aquele post de superação, alto-estima, sempre ajuda vários adolescentes!
    Beijos;*
    Visita? http://girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eeei, tá tendo sorteio lá no Boys Attitudes! Quero te convidadar a participar!Te espero lá!! ;)
    http://blogger-boysattitudes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-eu-quero-um-ipad-ou-iphone.html

    ResponderExcluir
  4. realmente quem nunca passou por isso? mas não vale a pena se desanima né? continuar postando, e correr atras que o dia agente consegue leitores e os seguidores vem juntos!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Brigada... Vou lembrar sempre disso, pode deixar u.u

    Beijo,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito encorajador o texto! Acho que o que importa não são as estatísticas, se seu blog tem leitores fiéis e que gostam mesmo do seu blog, você está no caminho certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho que todo blogueiro já teve essa sensação, de vazio. No começo de um blog principalmente, as pessoas pensam que ninguém acompanha o blog. Tudo depende do tempo e do esforço, na minha opinião. Adorei o texto.

    Beijos,
    Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, mas é verdade. Todo mundo sente isso no início , mas com o tempo muda é só ter fé!

    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  9. Para se ter um blog, é preciso dedicação primeiramente! E pensar que você está fazendo ele pra você, e não somente para os outros. Uma hora ou outra você terá o merecido reconhecimento!

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  10. OMG, que texto lindo! Super concordo contigo, a melhor coisa que a gente pode falar pra blogueiros iniciantes ou não é pra que nunca desistam, porque é com perseverança que a gente consegue :3
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o textinho, isso acontece, todos nos já pensamos assim, me identifiquei. hihi

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Às vezes é meio difícil pensar assim. Principalmente quando criamos um blog, queremos que as pessoas tenham acesso rápido a tudo aquilo. Algumas pessoas só querem saber a opinião dos outros com relação ao que escreveram, outras querem o sucesso. Mas no final todos enfrentam as mesmas dificuldades para atingir os seus objetivos.

    ResponderExcluir
  13. Quando eu comecei com o MT eu postava sem ninguém ler, mas eu tinha a esperança de que um dia alguém ia gostar do meu blog. E eu não estava errada. Valeu muito a pena fazer aqueles posts com 2 visualizações porque agora eu tenho 20 visualizações de postagem e isso me deixa muito feliz ^^ Realmente valeu a pena!

    www.magic--teens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Inspiration for me ... Kisses (:

    Tem uma noticia bombástica sobre a Cantora Carly Rae Jespen veja: www.conectadablog.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente eu penso que meu blog nao ee nada acessado e que ninguem ve! Mas refuto a ideia de que nao posso tentar! E ta ae pra quem gosta de textos marcantes e uma poesia que te entrelace nos dedos e te faca refletir!

    http://pulsosavulsos.blogspot.com.br/ Acessem e sigam! Obrigado!
    Acesso permito : Belo Trabalho o blog ta lindo

    ResponderExcluir
  16. Muitas vezes já pensei em desistir por faltas de acesso e excesso de esforço. Mas sinto que o blog anda crescendo muito. E acho que, sinceramente, ele tem um bom futuro pela frente, haha.

    Beijos!
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir
  17. adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
  18. Um ótimo texto pra incentivar aqueles que estão desanimando com seus blogs. Tudo vem com o esforço mesmo, e tbm com o amor que vc tem pelo que faz. Quanto aos comentários, também fico muito feliz quando alguém comenta carinhosamente e verdadeiramente, o blogueiro sente quando é verdadeiro e isso anima bastante!

    Beijão, adoro os seus textos!

    ResponderExcluir
  19. Gente me deu vontade de chorar aqui, salvei esse texto nos meus favoritos e toda vez que eu me sentir desanimado seja com problemas da vida ou com o meu blog vou ler ele e me lembrar de tudo isso..



    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  20. Quero agradecer sempre a sua presença em meu blog e dizer que sempre leio suas postagens, as vezes comento e as vezes não, mais estou sempre de olho. Parabéns são posts bem agradáveis.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de postar no meu blog uma postagem sua, mais com sua permissão, link e tudo mais. Para os amigos visitarem o seu blog, vc escolhe o post, pode ser também do blog projeto discipulando.Me dá um tok tá?? Isto é me responde.

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas