Amar os professores.

09:00

409616_399856856741450_950338021_n_large300858_399856646741471_2050626547_n_large

               Polêmica!... Todos os alunos atualmente falam mal pelo menos de um professor, pelas costas, é praticamente comum, mas as vezes, temos razões para isto; talvez seja por que o professor deu motivos, ou simplesmente não formos com a cara de tédio dele. Mas por que não cultivar uma amizade com seu professor? Afinal, um relacionamento maior pode reservar grandes surpresas!... 
              Um Professor pode ser mais do que um simples professor, basta você querer. Ele te entrega todos os dias, algo que ninguém pode te roubar.... o seu conhecimento, é algo fantástico, muda a sua vida, é importante e você mesmo dá valor sem perceber, mas o que seria sua vida sem professor? Talvez agora mesmo você não estaria lendo este texto, afinal, não saberia nem mesmo ler! Seria triste! Mas por que não pensamos nisto? E por que ficamos falando coisas más dos nossos professores pelas costas? 
             Chega! Comece uma amizade com seu professor, esqueça os conflitos que ocorreram entre você e ele (a) no passado, procure agradá-lo, dizer, que gostou da aula, e começar a elogia-lo (a). Assim seu professor, será menos "chato" literalmente. Sua aula renderá de uma forma melhor, seu conhecimento será ampliado, afinal, você vai passar à gostar das aulas. Pense bem, seu professor pode ser seu amigo, ame-o!... 

AndyReis.

Você também pode gostar:

Comentários
32 Comentários

32 mil comentários

  1. Eu não fui com a cara de neurótica dela! Esses dias a minha professora chorou na sala, porque uma aluna se auto elogio! Pode? Acho que ela achou que foi uma indireta! #Louca
    http://www.vitrola3000.com/

    ResponderExcluir
  2. Todo ano sempre tem aquele professor que eu não goste... sei que ele não é pago pra nos agradar e ficar nosso amiguinho, mas sim pra ensinar, só que ninguém aguenta uma pessoa chata com cara de tédio, assim como vc disse rs ><
    PS: Quero te mandar um e-mai a respeito de um assunto, só não achei aqui no blog nenhum lugar que tenha, podia me passar?

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha, apesar de sempre ter aquele professor que eu não curto muito, na escola, eu sempre fui amiga dos meus professores. eu sempre fiquei o dia todo estudando na escola. passando tardes na bibliotecas, frequentando assistências, e isso me tornou bem próxima deles :) eu gosto disso, porque sempre quando você precisa de algo, eles ficam mais dispostos para te ajudar. :)
    Beijos, Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você tem razão, bom, não conheço ninguém que não fale mal de pelo menos um professor, eu por exemplo tenho uma professora que não suporto, mas é ela que me passa informações e me ensina, o negocio é olhar por este lado! Bom post

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem razão,todo mundo fala! Até eu falo de uma professora,mas porque ela é ruim pra todos mesmo. mas falo bem de outro professor que sabe mesmo dar aulas (quer dizer que se eu falo mal é porque tenho motivos mesmo sabe?)
    Era isso,beijos
    Seguindo,segue ?
    http://ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais vejo na minha sala é aluno desrespeitando professor, fico pensando o porque disso, se não fosse o professor voce nao estaria onde chegou como voce mesmo disse no post. Acho que o que acontece mesmo é alunos querendo chamar atenção, principalmente dos amigos. Beijos
    http://insideofmeeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ooie Adorei o seu blog,os posts,etc.Por isso estou seguindo ! Se puder dá uma olhada no meu blog ? Estou recomeçando.Obrigada

    http://princesa-marrenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de professores chatos! Hahaha' Mas os amigos são bem legais!
    Tem post novo no GA,gostaria que conferisse! :3
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu nunca tive problemas com meus professores, foram poucos q eu realmente achei uns safados e nao gostava, mas a grande maioria eu adorava.
    hoje em dia...nem precisamos comentar q a maioria dos jovens é estupidamente burra

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente! É normal as vezes não gostarmos de algum professor, mas respeito é tudo! Eu não gosto de ouvir as pessoas falando mal dos professores e até defendo! Fazer o que?! Muitas pessoas não pensam assim... #infelizmente

    -Te indiquei para uma tag (se vc quiser fazer rs)
    http://caveirasrosas.blogspot.com.br/2012/08/tag.html

    ResponderExcluir
  11. Olá! Também fico muito feliz de "reencontrar" o Acesso <3 haha Olha, concordo completamente com você! Apesar de eu não ser amiga de nenhum dos meus professores haha Isso é mais pela minha timidez, sabe... Às vezes acho que eles vão pensar que estou "puxando saco". No geral, gosto dos meus professores, mas tem uma que não vou muito com a cara... e tenho razão haha Ela falou q ia dar o ponto p todos que fizessem o trabalho e na hora de dar a média, não deu os pontos :X Aí, fiquei abaixo da média :'( haha

    Beijos http://doceescrita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Andy,
    Nunca dei aulas ou fui professora, mas guardo no meu coração alguns professores que foram ótimos e que me abriram a mente para coisas nova. Amei o texto!
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  13. Verdade, apesar de alguns professores não serem legais, tem aqueles que são e que podem se tornar amigos da gente e nos dar mais conhecimento.
    Ótimo texto.
    http://my-history-restarted-again.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenho professores que entram na sala e nem aula dão, ficam lá conversando sobre a vida e enquanto isso eu que me vire pra estudar em casa se quiser saber de alguma coisa, mas tenho um professor de Física que todo mundo fala mal, mas pra mim é um dos melhores professores que já tive, admiro muito ele mesmo ele sendo bem rigoroso, queria que fosse meu professor pra sempre kkkkkk'.

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre tive professores, por sua grande maioria, legais, só que tem professor que não tem como, é muito chato e que vive de cara fechada, não da nem papo, porém quando ficamos amigos dos professores é uma amizade super bacana, pois eles passam muita coisa pra nós, conhecimento fora da matéria dele, bem bacana.

    http://lehdadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Na época que eu estudava, eu gostava de alguns professores e de outros já nao gostava, mas ficava na minha, nunca tive briga com nenhum, pois eles querem apenas fazer o seu trabalho de professor e cabe a nós respeitar isso ou ficar burro. hihi

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. vishe, todo ano pra mim é quase do mesmo jeito, tem sempre uns professores, vamos dizer assim "chatos" ... mas creio que nós os achamos assim pelo simples fato de ser rigorosos (não aceitam trabalhos atrasados, não deixa ir no banheiro ....) é aquela coisa mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Já tem outros por exemplo (somente 1) que dão notas para os alunos ... minha professora de ed. fisica tem dó de quem fica com nota vermelha, então ai ela sobe a nota. Acho errado isso, afinal quem tira nota é o aluno!!
    http://garotoonerd.blogspot.com.br - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  18. Vim avisar que tem post novo no GA!
    ~Playlist + One Direction!
    http://garota-amargurada.blogspot.com
    Beijinhos :*
    Lêh (:

    ResponderExcluir
  19. concordo com você

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Perfeito! Não é comum vermos posts como o seu. Eu procuro sempre ter uma boa relação com meus professores, até porque isso melhora meu entendimento na hora da aula. Adorei!
    Beijos :3

    www.menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tento sempre ter uma boa relação com meus professores, obedecê-los, fazer as lições, etc. Mas tem uns professores que são impossíveis de se fazer amizade, rs. Amei o post!
    Seguindo aqui, :)
    www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Pensando por esse lado talvez eu possa tentar criar uma amizade com o professor com que eu menos gosto ou com os outros!!

    http://imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu mantenho uma relação amigável com meus professores. Me dou super bem com eles, principalmente porque eu sou uma das que melhor argumentam na turma, ou seja, toda aula faço uma pergunta diferente ou concluo alguma coisa. Quando tenho problemas em casa ou com os amigos, eles percebem e conversam comigo. Até fazemos algumas brincadeiras, rs. Claro que, há momentos de desentendimentos, mas eles estão sempre ali, presentes e compreensivos. Gosto deles.
    Gostei da iniciativa.
    Beijos.
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  24. eu me dou bem com todos os professores, nós conversamos como se fossemos amigos kk eu acho legal manter uma relação saudável com o professor, isso sempre nos ajuda de alguma forma.
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Todo professor merece o devido reconhecimento e respeito, mas que tem uns que são o cão, há se tem...

    http://singlejoao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Minha professora é muito chata. Ela, quando alguém fica conversando, ela começa a gritar "Ai, ai (nome da pessoa)" #doida.
    Mas eu até tento ser amiga dos professores, sério.
    Tempão que não passo aqui né?
    beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente não tenho um só professor e sim vários, e no meio desses vários tem uns bem legais.. Mais nem se engane, a maioria são horríveis e chatos, minha professora de física é o cão literalmente, até xingar os alunos ela xinga e fora que ela se acha, né!!


    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o Post.
    Sou professora e obvio, amei!

    www.aslinguagensdaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Own, mais pura verdade! Cada professor tem seu destaque, minha mãe é professora, e pra mim, eles são a base da boa educação pro mundo!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  30. Que texto fofo e sincero!
    Concordo com você:
    "Ele te entrega todos os dias, algo que ninguém pode te roubar.... o seu conhecimento, é algo fantástico, muda a sua vida, é importante e você mesmo dá valor sem perceber, mas o que seria sua vida sem professor? Talvez agora mesmo você não estaria lendo este texto, afinal, não saberia nem mesmo ler! Seria triste! Mas por que não pensamos nisto? E por que ficamos falando coisas más dos nossos professores pelas costas?"
    Poxa, o professor é um ser humano também e tem sentimentos, preocupações!, deveria ser respeitado, devíamos ter mais educação.
    Ele também ajuda a nos corrigir e nos dá exemplos de caráter, além de abrir nossas mentes para coisas que muitas vezes jamais esqueceremos!!
    Parabéns pelo texto lindo, viu? *-*
    Da sua admiradora, Andresa ^^ (----qqqq)

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas