A grande badalada.

09:05

Tumblr_m9n265gsjo1qbef7co1_1280_large

Era Outono, estava indo me encontrar com Jerry na floresta. Neste época em especial a floresta é lugar mais belo do que em épocas como o inverno que a deixa sempre fria e devasta. Jerry e eu desde crianças costumávamos ir neste certo ponto da floresta. É um lugar lindo, as folhas da grande e majestosa árvore da família Platanaceae se dispõem por todo o campo, contemplado ainda por algumas pequenas e amarelas sobreviventes da primavera.
Quando cheguei Jerry já estava me esperando, deitado no campo com uma bela e suave brisa que fazia seus cabelos dourados como o ouro voarem por toda a sua face. Me deitei junto à ele, ficamos ali um bom tempo apenas nos olhando quando ele me disse.:
-Talvez devesse mesmo me dar uma chance!
-Jerry! Já conversamos sobre isto!
Começamos a rir desesperadamente; Jerry sempre me pediu em namoro, sempre mesmo, desde os seis anos de idade de ambos. Assim sempre tenho que explicar que somos apenas grandes amigos. Contudo isto foi ótimo para mim, aqueles dias não estavam sendo os melhores e os pedidos surpresa de Jerry sempre me faziam rir. 
-Como está seu pai?
-Do mesmo jeito de sempre Jerry, dia sim e dia não em casa! Minha mãe guarda dentro de si a suspeita de traição, o que é proibido no vilarejo, espero que não sejamos exilados por conta disto!
Naquele momento grandes toques cintilantes de um poderoso sino começou a tocar. Jerry como sempre, bobo, começou a contar nos dedos as badaladas. 1 badalada significava que velha e pacata  igreja estava aberta. 2 badaladas significava que o chefe do vilarejo convocara os superiores. 3 badaladas significava que o chefe convocara à todos do vilarejo, provavelmente para nos dar uma grande notícia. 4 badaladas significava que alguém muito importante havia chegado na vila, o que só ocorreu uma vez em 1832, quando o Mr. James, grande magnata da época decidiu nos visitar. E por fim, 5 badaladas que significava morte!...
Jerry já estava no terceiro dedo, ou seja, a situação era importante. 4 dedo, e por fim, a mão de Jerry já estava esticada por completo, o que significa 5 badaladas... morte!

O que achou?

Você também pode gostar:

Comentários
17 Comentários

17 mil comentários

  1. Achei legal.
    E sempre quis postar sobre textos no blog!

    Visita?
    coisas-que-saem-do-lixo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O-M-G! Vai ter continuação desse texto Andy? Adorei o enredo da história!
    Beijos e ótimo domingo :)

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, você é um ótimo escritor!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Andy, muito obrigada por estar disposto a fazer o cabeçalho! Também vai ser uma honra ter um trabalho seu! ah, não precisava ter seguido meu blog! Bom, sobre as cores eu quero azul tipo do Acesso Permitido, eu adorei essa bonequinha no balanço, mas eu não quero igual, eu quero uma bonequinha também. Bom,o restante vai ficar por sua conta, eu estou confiando no seu bom gosto! Mas, eu quero no rodapé escrito no lado esquerdo assim; "...Se um dia eu pudesse ver, meu passado inteiro, e fizesse parar de chover, nos primeiros erros, meu corpo viraria sol, minha mente viraria sol..." bom, é isso! Agora sobre o texto, eu adorei, mas acho que isso seria uma historia com uma continuação, tem muito suspense para apenas um capítulo! Espero não ter escrito muito! Beijos

    http://blogprimeiroserros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. uau ficou super bem escrito, quero ler o resto *~*

    ResponderExcluir
  6. Diga-me que há continuação! >.< Ficou muito bom!
    Acho mágico histórias que tem florestas como elementos importantes.
    E muito obrigado pela sua visita e apreciação \õ Será sempre bem-vindo.
    Até mais ;D

    ResponderExcluir
  7. Andy, se não for lhe incomodar muito, eu gostaria de ter essa divisão de cabeçalho igual ao seu. Eu gostaria dessa linha branca dividindo o cabeçalho do background e também gostaria desse mesmo fundo creme do cabeçalho e também quero o cabeçalho do mesmo tamanho do seu. Bom, o resto eu já te falei, mas só faça o fundo do cabeçalho se você não se importar, ok? beijos

    http://blogprimeiroserros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou um texto ótimo, tu está muito bom com as palavras!
    *-*
    Uma história interessante... ansiosa para continuação Kumma!!! ♥
    Beijos e ótima semana!
    Loucos Informados

    ResponderExcluir
  9. Adorei,vc manda bem na hora de escrever hem? vai ter continuação? rs >.<

    conectadas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo em! Vai ser escritor? Sua palavras são sofisticadas e complexas! Amo ler seus textos!

    ResponderExcluir
  11. Amei! parabéns viu? Escritor de primeira!!
    Perfeita Teen!

    ResponderExcluir
  12. OMG, precisa ter continuação, fiquei curiosa, continua por favor. Ta perfeito...

    ResponderExcluir
  13. Cara, ficou muito bom
    você que escreve ??
    e a continuação ??

    brilhantebranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Andy, muito obrigada por ter feito meu cabeçalho! eu estou obrigada agradecida e eu já te convidei como administrador! Cara, eu estou muito feliz, os seus cabeçalhos são incríveis! Muito, muito, muito obrigado Andy! Beijocas

    http://blogprimeiroserros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hey, achei bem legal o conto, só o final ficou meio incompleto,mas entendi o quis dizer ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  16. Bom conto! Será que vai ter continuação? Cinco badaladas, morte, hum, fico imaginando com será, rsrs. Então Elcimar, quando aos book tour, não tem exatamente segredo, normalmente blogs literários, ou autores organizam os livros viajantes, ai basta se inscrever e torcer para ser selecionado. Normalmente o tempo médio é de 15 dias para ler o livro e publicar a resenha, tanto no blog, como no skoob. Terminado de ler o livro, só mandar para o próximo participante, é necessário mandar tendo código de rastreio.

    Assim que tiver outros book tour que eu souber, eu venho te mandar o link, sinceramente, acho muito divertido, fora que é econômico, rsrs.

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  17. Acho que nunca vi você escrevendo sobre morte (a não ser na sua fic que você não continuou ¬¬'), mas o conto ficou muito bom... Você tem um jeito bonito de escrever, misterioso, típico dos grandes escritores.
    Eu acho que esse conto merece continuação.

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas