Vale a pena?

09:00

Esperar_large

Sempre sonhamos, sempre iremos sonhar. Sempre tentamos ser quem somos e sempre iremos tentar. Sempre somos barrados, e sempre seremos barrados?... A pergunta fica no ar, será que sempre iremos no barrar? Sempre iremos ser assim, humanidade?... O que adianta? Sonhar, tentar ser você mesmo, e no final, se auto-rejeitar e destruir seus sonhos colocando impecílios? Parece engraçado, não é mesmo? A maneira como somos! Realmente nós somos únicos, na minha opinião  a singularidade é uma das poucas e únicas coisas que realmente funciona conosco. Como podemos nos barrar? Como podemos deixar o cansaço, desanimação, preocupações, obstáculos fúteis, dificuldades simples nos impedir? Vale a pena, deixar isto acontecer? Vale a pena nos auto-limitar? nos destruir?... Eu digo que não. Simplesmente continue sendo positivo, a positividade bem trabalhada pode funcionar como a singularidade. Assim como somos tão singulares, podemos ser tão positivos, e a positividade vai ter dar um poder... o poder de destruir emoções e sentimentos criados por você mesmo e denominados por mim de "Os caras maus", você terá com a positividade o poder de destruir  o cansaço, a desanimação, as preocupações, os obstáculos fúteis e as dificuldades simples, que mesmo sendo simples, conseguem nos parar. Você terá poder! Poder de auto-controle, e somente assim vai alcançar seus sonhos... com a positividade. 

AndyReis.

Você também pode gostar:

Comentários
25 Comentários

25 mil comentários

  1. dependendo do que eu acho que vale a pena sim :)
    babei no texto

    ResponderExcluir
  2. Verdade isso que vc escreveu, na maioria das vezes quem avaba crinado obstaculos para nossos sonhos somos nós mesmos,e o mais estranho é que nós destruimos nossos sonhos e por algum motivo q eu não sei explicar, colocamos a culpa nos outros.Ótimo texto,parabéns vc escreve bem pra caramba.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, as vezes deixamos de correr atrás do nossos sonhos por causa de obstáculos fúteis e fases difíceis, que são coisas que simplesmente com o tempo passam =/ ' Adorei seu texto *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Você é a primeira pessoa a dizer que sou uma escritora de excelência. Se um dia eu ficar ryca e famosa eu vou lembrar disso ok? hahahaha Você se formou em que?
    Eu gostei do seu texto <3 mais confesso sou muito pessimista.Tenho que pensar positivo como você disse.
    http://www.avidaemletras.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é, nosso pior inimigo é a gente msm.
    Todas as unhas postadas no meu blog são minhas e eu que faço, só posto de outras pessoas quando me mandam para o espaço chamado Calçada da Fama. Acho vacilo quem pega a foto na internet e posta lá, sei lá, não gosto.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o que escreveu!! É tipo a minha filosofia de vida rs
    Seu blog é incrível!! Parabéns =)

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bah! Esse texto combina muito comigo, temos de ser mais positivos, não podemos desistir dos nossos sonhos (ou de alguém, hehe)!
    Adorei, espero por mais textos maravilhosos, a e agora vou começar a te chamar de Sr.Imaginação, pois seus textos são tão perfeitos, você tem uma imaginação tão fluente que todos admiram!

    *Imastoryne, entre pelo perfil*

    ResponderExcluir
  8. Realmente sem positividade, não conseguimos nada. É aquela coisa se não acreditar que vai dar tudo certo, que vai alcançar seus objetivos, não ira conseguir.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  9. Caramba, Deus é tão bom comigo! Estava triste, e só nesse instante vi um vídeo e agora esse seu texto que me deram um "tapa na cara" de reanimação! Muito obrigada mesmo, Andy! Estive por volta de 1 mês sem comentar aqui, mas voltei, vi esse texto, me apaixonei e vou voltar a entrar todo santo dia! Muito obrigada! ♥

    minhagrandedistracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vale a pena arriscar, se não dar certo agora amanhã irá dar. Em algum momento as coisas começaram a dar certo, ai sim você vai ver que tudo vale a pena. Amei o texto, Beijos!

    Gertie Girl - Acesse o blog clicando no perfil.

    ResponderExcluir
  11. Positividade bem trabalhada, é isso o que me falta às vezes. Gostei do texto ><

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Positividade bem trabalhada, é isso o que me falta, às vezes. Gostei do texto ><

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. com certeza, não vale a pena. Positividade é tudo!
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  14. Andy, será que toda vez que eu vier aqui eu tenho que te dizer que seus textos são incríveis e que você escreve super bem e que também deveria escrever livros? kkkk'
    Realmente, amei o texto, fico sem graça porque eu não sei o que falar!
    Com a positividade a gente vai longe! Lembro uma época - esse ano - que minha mãe só falava em positividade! Ela falava:
    "Se você repetir várias vezes com positividade e firmeza 'meu cabelo é lindo' ele vai ficar mais lindo ainda!" - Sim, eu reclamava do meu cabelo, e ela me falava isso!
    Mas com positividade a gente alcança novos horizontes!
    Amei.
    Beeijos, Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  15. Oi Andy!

    Eu gosto tanto do seu blog e você nunca aparece no meu... fico bolada HGKFJHKJGFJHKGJ E aqui estou eu para conferir mais um post. Muito bacana o seu texto, se a gente quer, a gente sempre tem o poder <3

    Bjos e boa sexta!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  16. Belo texto Andy! A positividade pode mudar tudo! Afinal, só sofremos se queremos... Se aprendêssemos a ver sempre o outro lado das coisas e tentar tirar algo de bom, tudo ia ficar mais fácil...
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Lindo, Lindo, Lindo! Amei o texto, parabéns pelas palavras de positividade! :DDD

    kissus *(;

    ResponderExcluir
  19. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha um lindo dia!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  20. Mas infelizmente sempre acaba tendo algo que nos limita, como a timidez no meu caso, que não me larga mesmo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Acho que isso é uma ótima questão: "Vale apena nos auto limitar?". Nós nos limitamos tanto que no fundo possa a ter ser medo da liberdade, medo de tentar, medo de ser quem somos.
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. adorei esse seu texto,me fez refletir sob a auto limitação que ponho em mim mesma! ;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. É incrível o poder que exercemos sobre nós mesmos, muitas vezes nos afastando da positividade. Gostei demais do seu texto.
    Até mais ;D

    ResponderExcluir
  24. tantas perguntas.parece até um adolescente confuso...

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Andy pelo texto. Vale a pena sim ser você mesmo, ser positivo no seu pensamento e viver conforme o seu próprio estilo. Não é fácil, mas o que batalhamos para conquistar é mais gostoso. Então vamos lá...

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas