Cadê o amor?

09:00

Tumblr_mdkfbka0cu1ri9atgo1_500_large

Somos incapazes de realizar certas tarefas, cada pessoa possui sua incapacidade. Mesmo podendo realizar todas as tarefas, somos sujeitos à necessitar de outras pessoas. Nunca um empresário conseguirá administrar sua empresa sozinho, nunca conseguirá limpar o chão, atender telefones, administrar o caixa, atender clientes, fornecedores, se preocupar com ações e etc.. Ele, mesmo sendo o dono de tudo, mesmo sendo o "chefe" necessita de funcionários. E esses funcionários? Necessitam do chefe, necessitam de prestar um bom atendimento ao chefe, necessitam de amor ao emprego, porque somente fazendo algo de bom grado e com o coração, se faz algo que realmente vale a pena investir. Essas pessoas merecem meu respeito. Um necessitando do outro, sem médias, sem argumentos. Como se diz, em ditados populares "Uma mão lava a outra". Essas pessoas são honestas, possuem caráter, possuem algo que muitos precisam, um coração verdadeiro. Porque? Por que já estou cansado de ver pessoas pisando em outras para conseguir o que querem, abusando de pessoas para chegaram ao lugar que querem. Pessoas que pisam, abusam, maltratam, humilham outras pessoas para conseguir encontrar o caminho do sucesso, não iram conseguir dignidade. Será mesmo, que é necessário, maltratar tantas pessoas, para conseguir ser alguém? Não existe outro caminho? Existe. Nada se conquista facilmente. Tudo o que vem fácil, fácil irá. Comece do zero, comece com humildade, comece à trilhar o caminho do sucesso empresarial, familiar, social, dessa maneira... Com o tempo irá chegar aonde quer, sem a necessidade de maltratar ninguém, sem a necessidade de pisar nas pessoas. Demonstre que você possui um coração verdadeiro. Você tem o amor? 

Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
19 Comentários

19 mil comentários

  1. Concordo plenamente com tudo que você falou.
    Viva o amor!
    http://taste-thesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu assisti uma parte do Profissão Repórter na Globo, o programa falou sobre idosos e crianças que são abandonadas pela família. A que ponto chegamos! É um absurdo a falta de amor, um absurdo! Onde nossa capacidade de pensar? No final das contas talvez fosse melhor se fôssemos irracionais e agíssemos por extinto. Ainda bem que o plano de Deus para nós :D
    O Especial de Fim de Ano já tá acabando. Espero uma visita sua lá, viu? *--*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi oi galera, votem no "ACESSO PERMITIDO" na enquete do blog Conectadas para elegermos esse blog como o melhor de 2012! #Fazendo Campanha. Acesse: http://conectadas2.blogspot.com.br/2012/12/qual-foi-o-melhor-blog-de-2012-vote.html

      Excluir
  3. Isso se aplica a blog também, muita gente cresce no blog com a ajuda dos seus seguidores, quando cresce e fica famoso esquece e ignora todo mundo, assim vai perder tudo o que conquistou. As pessoas estão muito ganancionas, isso acaba com o amor e outra, acaba com as pessoas!
    Que bom que gostou do meu último comentário, fiquei feliz hehe
    beijinhos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As pessoas estão ficando sem amor, precisamos fortalecer isso. Concordo com tudo que você falou. Atualmente, não podemos confiar em quase ninguém, de tão gananciosas as pessoas estão.
    Bjs,
    www.eloucurass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente não existe ninguém que consiga fazer tudo, e todos precisam de alguém, o maior erro que alguém pode cometer é dizer que não precisa dos outros e que não tem necessidade alguma de contato com outras pessoas. Quando você vai a um supermercado você precisa do caixa para efetuar seu pagamento, antes disso você precisa do patrão e dos superiores deste caixa para que eles possam tê-lo colocado lá e muito além disso você precisa de que o fornecedor entregue a mercadoria para que você possa compra-la e satisfazer sua triste mentalidade de que está sozinho e não precisa de ninguém. E é por ai que começa oque você disse na segunda parte do texto, a ganancia, as pessoas se pisarem pelo sucesso acreditando ser o caminho mais fácil para chegar ao topo, e realmente é, mas oque importa não é chegar ao topo logo mas sim chegar e ficar lá no topo. Ninguém é uma ilha, uma hora ou outra você vai precisar de alguém e se essa hora for tarde demais? Não irá lhe sobrar alternativas eu lhe garanto, não sobrará nenhuma que não seja se tornar uma pessoa humilde e será muito mais difícil se tornar de uma hora pra outra do que crescer com essa ideia e bota-la em prática sempre. Uma pessoa que não está preocupada com as outras perde a melhor parte da vida, que são as amizades e quem se desfaz de uma amizade pelo sucesso é porque na verdade nunca foi amiga de ninguém. Perguntar onde está o amor é algo bem profundo mesmo mas o que eu gosto de dizer é "O amor é o grande vazio que sustenta tudo". Muito bom seu texto gostei mesmo de sua opinião ^_^.

    ResponderExcluir
  6. Concordo...
    A soberba das pessoas hoje está um caus, a vontade do sucesso é tão grande que acaba cegando as pessoas , hoje as pessoas querem tudo fácil e pra elas conseguirem isso elas passam por cima de tudo e de todos , porém cada ato tem sua consequência e um dia essas pessoas vão olhar para trás e ver o estrago que fizeram para humanidade em sim , ver nas pessoas que já desprezaram sem necessidade. Então é esperado dessas pessoas que se arrependem das suas ações e tentem fazer certo dessa vez!
    Ótimo texto!
    Abraços ;*
    http://abrindoportasparaofuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. graças a deus eu tneho o amor, mas foi dificil viu. muito dificil, de ter e achar

    ResponderExcluir
  8. O homem nunca está sozinho e ao mesmo tempo sempre precisa do outro . Apenas falta a alguns a noção de perceber isso . Ótimo texto .

    Xoxo
    beautesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. concordo total :) me fez refletir algumas coisas :/
    seguindo Ç: segue de volta ?
    blog-moranguinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiiii! Amei seu blog super fofo!
    É Claro que eu já estou seguindo! segue o meu tambem!
    http://garotas-lovepink.blogspot.com.br/
    P.s: ele ainda tá em reforma!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei de boca aberta, Andy!
    Eu nem sei o que falar de tão perfeito que seu texto foi!
    Muito maravilhoso! Amei, cara. Af. O que eu falo?
    Ah não. Sempre fazendo meus olhos se abrirem né? kkk
    Muito perfeito!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião está ficando cada vez mais difícil você socializar e conversar com outras pessoas, porque acaba se tornando algo muito complexo. As pessoas hoje em dia estão estranhas e fechadas, o que no caso leva as pessoas à preferirem ficar sozinhas.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

    ResponderExcluir
  13. vey seu texto como sempre é ótimo e sincero. as pessoas estão mais fechadas,algumas até evitam em demostra os sentimentos.

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindas palavras Andy. Muitas pessoas já se esqueceram do significado da palavra "honestidade" hoje em dia...
    Espero que essa nova geração da qual estamos vindo seja diferente, e mais cheia de amor, como você mesmo disse.
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei do texto, e concordo com tudo oq vc disse. Pessoas que pisam nas outras para chegar a patamares maiores nao tem dignidade, e nao terçao sucesso. Já te sigo :)

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que blog perfeito, e o nome ''Acesso Permitido'', é muito criativo fofa. Adorei, eu também tenho um blog, se quiser visitar eu agradeço!
    http://lincymods.blogspot.com.br
    Beijos, amei aqui!

    ResponderExcluir
  17. Realmente é verdade o que você disse sim, e também estou cansada e enjuada de ver pessoas sendo amiga na sua frente, mas por trás te apunhalando, pra conseguir o que quer, mas o final nunca é bom pra pessoas desse tipo. Eu ainda tenho esperanças nas pessoas, ainda olho pra elas com olhar de bondade, e creio que aidna há pessoas boas nesse mundo, mesmo que seja minoria. É, mais amor por favor !

    Se quiser visitar meu blog, fique à vontade, garanto que não vai se arrepender : http://gaarotasnotaveis.blogspot.com/

    ____ bj ;*

    ResponderExcluir
  18. Oi linda!
    amei tudo aqui. tudo muito perfeito.
    realmente vc arrasou!
    gostei do design, conteúdo...
    queria que vc desse uma passada no meu blog! Seguindo, segui lá?
    Beijos
    traduza-me.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas