Rasteiras.

09:00

Tumblr_mfe6dtq6xi1rid2d0o1_500_large

As vezes não consigo entender oque o destino me trás! Oque o mundo me entrega? E oque ele mesmo tira de mim!... Porque que quando conseguimos o que queremos, quando estamos bem, quando estamos felizes, quando estamos atingindo nossos objetivos, quando estamos correndo atrás de nossos sonhos, e quase os alcançando, somos derrubados!? Isso mesmo! Derrubados, pela vida, pela sociedade, pelas regras, pelas pessoas que deveriam estar nos ajudando à conquistar tudo isso, a sermos felizes? Esta é uma triste verdade. Porém as vezes precisamos dessas quedas! Desses choques de realidade, para nos colocar no lugar, para nos mostrar que o nosso destino pode mudar de uma hora para outra! Porém, só percebemos quando ele muda; quando muda para o lado ruim! As vezes é por isso, que precisamos de apanhar da vida! Para crescer, para nos fortalecer. Mas saiba que se você tiver um sonho dentro do coração, ele não deixará suas forças morrerem, ele será  seu guia! Ele irá te fortalecer. Por isso, sempre penso em meus sonhos! 

Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
17 Comentários

17 mil comentários

  1. Sim, é depois da queda que vem a superação. Depois das coisas ruins que vêm as boas coisas. Esse é o ciclo da vida, para tudo há o lado bom e o lado ruim, nós é que escolhemos para qual lado olhar e seguir. Não devemos nunca perder as esperanças (fiz até um post à respeito)

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Procuro sempre pensar que os momentos ruins existem para que a gente possa dar valor nos momentos bons e felizes. E nada melhor do que caindo e quebrando a cara pra aprender. Momentos bons infelizmente não duram pra sempre (ainda não descobri um que dure tanto), mas ainda bem que os ruins também não duram.

    Beijos
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
  3. Temos que apanhar da vida sim, desse jeito aprendemos como a vida é difícil, é aquela coisa, se você só levar um sim na cara, quando alguém te dar um NÃO você não vai suportar!
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Li um post nesse instante sobre sonhos e o seu completou-o. Além de sonhar, o importante é acreditar que você pode realizar.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Andy,
    A vida é cíclica e muda tanto para melhor, como para pior. Todo mundo fala que detesta o tédio, mas a verdade é que somos metódicos e estranhamos as mudanças.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que se não fossem as "coisas ruins" da vida não teríamos um impulso para melhorar, superar, fortalecer, então concordo contigo. E os sonhos, pelo menos pra mim, funcionam como gasolina pra vida rs. O novo post do blog fala sobre a cor tendência para 2013 e trás inspirações masculinas também, atendendo seu pedido. Espero que curta :D

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

    ResponderExcluir
  7. "Porém as vezes precisamos dessas quedas! Desses choques de realidade, para nos colocar no lugar, para nos mostrar que o nosso destino pode mudar de uma hora para outra! " Fato.

    Andy, eu realmente adoro seus textos mas esse ai... está muito perfeito. Você escreve bem mesmo cara, queria saber escrever assim :c

    Um beijo e não esquece de dar uma passadinha,
    @heydri - pinkpimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo o texto! Já te disse que você escreve super bem? *--*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É verdade o que você disse. Porque sempre que estamos tão bem tudo conspira contra nos?
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  10. É verdade, mas, por mais que a coisas comecem a dar errado, a gente não pode desistir nunca.

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
  11. Oi Andy, a gente precisa entender que certos momentos são extremamente necessários no nosso crescimento, sejam eles bons ou ruins, gostei muito do seu texto!

    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que seja o destino que nos derruba, não acredito nem que ele exista. Penso assim, que na medida que vamos conseguindo o que queremos, relaxamos e paramos de nos preocupar em continuar lutando por aquilo, e aí caímos.
    E levantamos com um grande aprendizado. E sabendo que aquela queda nos ajudou a acordar e nos manter atentos no nosso objetivo.
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  14. Tudo acontece por um propósito, né? Nada acontece por acaso!
    Mas, qualquer coisa que aconteça, nos faz crescer. E isso é bom.
    As coisas ruins vão passar! É só levantar a cabela e seguir em frente!
    Gostei do post!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  15. Realmente as "rasteiras" da vida são necessárias, por mais dolorosas que algumas sejam , elas nos ajudam crescer e ter maturidade para enfrentar nossos problemas. E depois de tudo isso vem a superação!
    Adorei o texto, parabéns ^^
    Abraços :*
    http://abrindoportasparaofuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Rasteiras fazem parte da vida, mas você sempre pensa que não vai acontecer com você. E voa lá! Acontece, mas Deus que está sempre conosco nunca nos deixa passar por isso sozinhos.

    Beijos de amora

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente as quedas fazem parte da vida né?São elas que nos lembram de que vida não é um total mar de rosas. São chatinhas mas necessárias. Texto legal (:
    Eu e meus sumiços né? Vou tentar ser mais presente aqui no seu blog rs ;)

    Bjoos ^^
    blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas