I'm sorry i can't be perfect.

21:28

Tumblr_mibwsxj8cc1rjkptdo1_500_large

Queridos leitores, quero que saibam que estou realmente muito envergonhado com a minha conduta em relação com meu blog ultimamente. Realmente estive deixando de lado este espaço que sempre me acolheu de volta, que sempre esteve do meu lado e que nunca me julgou. Essas atitudes que tomei, estavam completamente incorretas, porém, as mesmas, me fizeram entender que este é o meu lugar, e que escrever, ler e simplesmente clicar em algum botão alaranjado que esteja escrito "Publicar" fazem a minha vida!... Peço-lhes milhões de desculpas pela minha ausência durante essas semanas, porque esta foi a atitude incorreta que tomei. Mas como sempre disse, quero morrer com meus cinquenta anos escrevendo nesse blog! Mesmo que apenas uma única pessoa leia, ou que nenhuma leia, não escrevo pela fama, escrevo pelo amor. 

Acesso Permitido. 

Você também pode gostar:

Comentários
10 Comentários

10 mil comentários

  1. Não precisa pedir desculpas não rsrsrs isso acontece na vida de qualquer blogueiro! Espero que volte logo, beijos!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece nos melhores blogs, rs. Aconteceu comigo em Dezembro e como você disse, é nessas horas que percebemos o que o blog significa para nós. Post quando estiver pronto, estaremos aqui ansiosos pelos seus textos =)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece com todos, porque precisamos de tempo, para colocar as coisas em ordens, que bom wue voltou, estava com saudade daqui.
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o que você falou Elcimar, postar é por amor mesmo, por obrigação não vale a pena néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo tem uma vida pessoal, fora do blog, mas eu senti sua falta.
    Rebeldia em V ~ Blog ~ De layout novo.

    ResponderExcluir
  6. me dá motivação haha' mas vamos ver se o tempo vai deixar eu melhorar...


    ~~>http://unrealskepseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nosso blog nossa vida,com o tempo acabamos nos apegando muito ao blog,eu fiquei um tempo afastada do meu mas morri de saudade e acabei voltando e pretendo continuar por muuuito tempo

    www.deliriosteen.com

    ResponderExcluir
  8. Relaxa Andy, eu também dei uma "abandonada" no meu blog ultimamente. Mas não por querer, claro. As vezes, afazeres no nosso cotidiano acabam tomando todo o nosso tempo e é normal. Sem neuras rsrs'
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Andy, deixa quieto...rsrsrs...isso são coisas da vida...imagina só, meu blog também é importante para mim, mas por "n" motivos eu não consigo acessar todos os dias...fico triste mas entendo que na minha vida tenho muitas outras coisas para dar conta e ai penso " vou postar quando der pois o blog é importante para mim e isso já é suficiente"...Querido, escreva quando der, pois quem te gosta sempre vai entender ok! Beijos!

    baudamaryjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Relaxa, isso acontece com todos. Todos entendem isso. Fique tranquilo, Beijos!

    http://livrorabiscado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas