Faz sentido?

09:38


Algo no mundo é extremamente curioso. Nem tudo que faz sentindo é interessante!... Claro que existem as exceções, porém, o que realmente nos instiga, oque nos realmente nos chama a atenção, são as curiosidades, são as surpresas da vida, são as diferenças, é o mundo que não conhecemos! São as famosas perguntas! "Porque nascemos?" "Qual é o nosso destino?"... Porém, mais interessante do que elas mesmas, é você deixar de se preocupar com questões "filosóficas" como estas. O mais interessante, é deixar de se preocupar. Levar sua vida de uma maneira mais sublime, deixando seus problemas, suas questões, suas preocupações de lado, porque isso faz sentido, e se faz sentido não é interessante! 

Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
5 Comentários

5 mil comentários

  1. kkkkkkkkk'... Taí uma grande verdade "se faz sentido não é interessante", chega a ser engraçado de tão verdade que é.
    Uma coisa que costumo pensar muito é: "Se eu não vou conseguir resolver, se não tem mais jeito, não tem porquê se preocupar. Então, pronto, esqueça", pode ser uma atitude errada muitas vezes, mas eu me preocupo menos com o que não precisa ocupar minha mente.
    E as questões filosóficas.... bem, elas possuem respostas satisfatórias, mas poucos querem enxerga-las.

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. Desde criança essas "curiosidades" assolam minha cabeça, como o por que da gente existir, ou por que é tão importante sentir felicidade, entre outras. Seguia minha vida pensando muito nisso, mas não sendo o centro dos meus pensamentos. Daí eu entrei na faculdade. Cabum! Haha, nooossa, eu ficava deprimida pensando nas questões filosóficas, me sentindo uma retardada por ser "um produto da sociedade" e etc, heuhueh.. Hoje em dia, não me preocupo, como a mocinha disse, "Se eu não vou conseguir resolver, se não tem mais jeito, não tem porquê se preocupar. Então, pronto, esqueça". =]

    Beijinhos e te espero lá no blog (tem sorteio *-*)
    Kamilly <3
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Andy,
    O desconhecido nos intriga, mas estou com Herman Hesse, que escreveu no "O Jogo das Contas de Vidro": O verdadeiro mistério está no lado claro da vida.
    Que sua sexta-feira seja especial.
    FELIZ DIA DA MULHER!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. gostei do seu texto, me fez pensar um pouco

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas