Falta.

09:00

Tumblr_mj3hzdvmin1rwtmq5o1_500_large

-Sinto falta sim.- Esta fora minha resposta diante da singela pergunta número oito da minha primeira entrevista, a jornalista, esplendida, como qualquer outra pessoa daquela sala, havia me questionado sobre  algo, que creio que nem nos mais puros sonhos que ela possivelmente pudera ter, imaginaria no qual fora importante para mim. Creio que o bom gosto seja um dos requisitos para se trabalhar ali. Eram todos muito bem vestido e educados, um lugar de excelência, diria. A jornalista cujo nome era Anny, possuía olhos claros como a lua, um cabelo tão bem moldado em um coque como de uma princesa, seus cabelos, fora o detalhe mais impressionante! Ela possuía cabelos em um tom de mel exaltante! Poderia permanecer ali, intacto, apenas os observando. Como disse, aquela havia sido a minha resposta. Anny havia me questionado se sentia falta da minha infância. Quando ouvi aquela pergunta, ela veio em forma de uma flecha, diria até, um flecha de lembranças e sentimentos. Como esquecer, todos os piques que já brinquei, todas as vezes que me machuquei e sai, berrando em direção à minha mãe, implorando para que ela me dissesse que iria parar de doer. Esquecer dos meus heróis; dos meus programas favoritos, dos cheios que a infância trás. Cheio de terra molhada, cheio de biscoitos, cheio de sabores e sentimentos. Como esquecer? Porém, aquela mesma pergunta, em uma simples fração de segundos, me fizera pensar. Diante de tantos compromissos, diante de tantas obrigações que o meu dia-a-dia me trouxera, eu realmente havia me esquecido das coisas simples; afinal, a simplicidade é quem trás a felicidade. Tinha que parar, eu precisava ouvir minha criança, aquela que ainda, nem que seja bem lá no fundo do meu duro coração, ainda vive, e pede sentimentos, implora a felicidade. Sim, sinto falta; fora tudo oque consegui pronunciar juntamente com uma singela lágrima que apontara nos meus olhos. 

Elcimar Reis/ AndyReis.

Você também pode gostar:

Comentários
11 Comentários

11 mil comentários

  1. Andy, meu rei. Já falei que amo os seus textos? :O rs, é sério. Me apaixonei por esse. Ainda mais que tem uma jornalista na trama. . . kkkkk :DDD

    "... a simplicidade é quem trás a felicidade." sz

    um cheiro,
    p.s. ordinary girl

    ResponderExcluir
  2. Aaaai, que lindo o texto, Andy! Eu tenho certeza que ainda terei mais saudade da minha infância do que já tenho hoje em dia, afinal, são os melhores anos da nossa vida, não é mesmo?
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Cara, otimo texto curtir muito e lindo blog. #nateeladopc.blogspot.com.br#

    ResponderExcluir
  4. Cara, otimo texto curtir muito e lindo blog. #nateeladopc.blogspot.com.br#

    ResponderExcluir
  5. Quando eu li a primeira frase eu lembrei de uma música, e quase chorei uhasuhaush. Muuuuuito lindo, Andy! Muito lindo mesmo!!
    "... a simplicidade é quem trás a felicidade" - Vou tatuar isso
    Ameeeeeeeeeeeeeei
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso repetir que suas crônicas são ótimas, afinal, você já sabe disso. A maneira com que você consegue transmitir o sentimento através das palavras, é incrível! =)

    Pintando Sonhos
    cassiavalcacio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei seu texto! (:
    Me fez lembrar de tanta coisa, nostalgia.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Esse texto me fez viajar!
    E tipo a jornalista que você descreveu, a Anny, parece muito com uma blogueira, a Anne. Ela tem olhos, claros, sempre usa coque em seus looks e seu cabelo é loiro num tom de mel! O blog dela é esse. Parece com a Anny que você imaginou? haha
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  9. adorei o texto ,bem profundo e marcante
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu texto Andy! Como sempre me fez pensar muito, beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei de como tudo foi colocado a simplicidade da infância em contra partida com uma entrevista, como tudo sendo colocado!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas