Dons.

22:04

Large

Há pesamentos para tudo. Há pessoas que dizem que possuímos algo especial e não conhecemos, ou não descobrimos oque é ainda. Há pessoas que insistem em correr atrás dos sonhos, não importa o quão impossíveis sejam. Há pessoas, que assim como eu, enxergam o mundo com outros olhos, mais simples, mais sublimes. Essas pessoas não estão erradas em suas maneiras de pensar e de ver o mundo. Eles possuem este dom, que talvez, todos deveriam possuir. Somos seres falhos, com ideias, com momentos de fraqueza. Certo dia, há um mês, tentei me distanciar de um dos meus dons. Estava me matando. Afinal, quando se tranca algo dentro de você, algo que busca a liberdade, que busca ser publico, que buscar ajudar os outros, naquele momento sua vida perde cores; perde sentido. Descobri uma, que possa ser uma das lições mais importantes da minha vida. Não se pode guardar dons. Não se pode fugir deles, trancá-los, aprisioná-los. Eles nasceram para ser livres. Não se destrua. Descubra seus dons, e simplesmente deixe-os soltos, libertando outros pelo mundo. 

Elcimar Reis.  

Você também pode gostar:

Comentários
6 Comentários

6 mil comentários

  1. Seu dom é através das palavras, esconder nossos problemas e pelo menos por alguns minutos em que estamos em seu blog nos sentirmos mais felizes.
    As palavras ganham vida e cor nas suas mãos. É algo inexplicável em simples adjetivos. Suas palavras tocam o coração, é algo sublime! :3
    Que bom que voltou! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não escondo à ninguém, que você, minha querida, teve uma participação de tamanho inexplicável nessa volta. <3 Muito obrigado por tudo. :3

      Excluir
  2. Descubra seus dons, e simplesmente deixe-os soltos, libertando outros pelo mundo. SET ME FREE!

    ResponderExcluir
  3. Que belo texto, não se pode realmente trancar os nossos dons.
    Fico feliz que tenha voltado...

    Espero sua visita em ~nateeladopc.blogspot.com~

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, que lindo, simplesmente verdadeiro e maravilhoso!
    Você me enche de orgulho, menino. E de saudades também.
    Seja livre, meu caro. Voe, através das suas palavras. Esse dom é belo e não deve mesmo ser guardado. Deve ser admirado e apreciado por todos.
    Beijos da sua amiga :3

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, para bens! Amei seu blog.
    littlejuvia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas