Pessoas transformadoras.

09:00


[...] Depois de retirar de minha pequena mochila acinzentada, vários objetos extrovertidos, com pequenas pinceladas, mudei. Quando me olhei no espelho, lembrei-me das várias vezes em que vira alguém fantasiado em minha escola do ensino primário. A alegria que aquelas simples pessoas nos passavam em meio à tantas aulas rotineiras, era contagiante, era completamente indescritível. Possuo uma ideologia de vida, bem exótica, assim como meus assessórios circenses. Para mim, as pessoas devem aprender a olhar o mundo com outro olhos, com olhos mais encantados, com olhos mais sublimes. Era assim que estava me vendo, ali, parado em frente ao espelho, transformado em outro ser. Podemos mudar. Sempre. Talvez, você pense que está muito tarde para fazer grandes mudanças. Mas o que seriam das grandes mudanças, sem as pequenas? Afinal, é com a existência das pequenas, que as grandes podem se achar! Comece a subir os seus degraus, comece a se erguer, a se transformar, e a ser alguém transformador. Uma pessoa com sonhos determinados,  que consegue com poucas palavras, forma um sorriso. Essas pessoas transformadoras, possuem olhos transformadores e um coração transformado pelos sonhos e pela magia. 

Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
5 Comentários

5 mil comentários

  1. Oi Andy,
    Adorei a sua proposta. Gostaria de ser menos tímida para tentar.
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca gostei de pintar meu rosto, de usar fantasias, sempre fui a tímida sistemática. Mas é ótimo mudar quando é pra melhor.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também nunca gostei de pintar meu rosto e/ou usar fantasias, mas é por uma boa causa! =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por essa ação, fique ciente de todo o bem praticado volta para você ! Sinta-se orgulhoso de si mesmo :3
    Beijos <3

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O teatro faz de nossas vidas um poço de felicidade sem fim. Tenho um carinho especial por esse mundo. Ele transforma as pessoas, quem o faz e quem o vê.
    É tudo feito com muito amor e dedicação, e saber que aquele povo estranho de cara pintada não quer nada mais de você do que o seu sorriso, do que te fazer sentir bem, faz a gente acreditar que a humanidade não está perdida.
    E não posso deixar de mencionar que a foto está muito linda, a de perfil também.

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas