Fios de imaginação.

15:42


[...] Então, criei a habilidade de enxergar. Enxergar realmente tudo. Conseguia ver fios, lindos e brilhosos fios, emanando dos sonhos de qualquer um que a minha frente passasse. Simplesmente sublime e admirador. Aqueles fios eram seus pensamentos, suas imaginações, emanando deles, a procura da realidade, de se tornarem reais. Alguns conseguiam atingir seus objetivos, outro por suas vezes, se perdiam, na imensa escuridão que hoje emana o mundo, escuridão criada por pensamentos ruins e uma imaginação sem amor e a esperança da realização. Os fios, se juntavam e se juntavam à diversos outros, eram milhões, e juntos formavam caricaturas indescritíveis, com belezas incomparáveis. Conseguia enxergar borboletas, constelações, palcos, universos inteiros de sonhos. Percebi que também era assim... um criador de sonhos, de imaginação; quando me olhava, me imaginava realizando cada momento, cada pensamento. Porém, dentro de mim algo os me tiravam; os meus lindos e belos fios de imaginação, se perdiam. Tinha medo. Tinha medo de perder meus sonhos, de falhar. Porém, tinha certeza que era possível. E era, porque eu imaginava que era. 

Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
5 Comentários

5 mil comentários

  1. que texto lindo, acabei de chegar na blogosfera e ja vim correndo pro seu blog amei o visu!
    http://jujubasmix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, adorei! :)

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! É incrível como os seus textos nos fazem imaginar e deixar os pensamentos voarem... *o*
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir

  4. Olá Deus te abençoe, muito bom, muito bom mesmo amei o seu blog o post esta um sucesso, já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog, seguindo curtindo, e a partir de agora compartilhando também!

    Quanto a postagem: Os tais fios de imaginação (não, não estou tirando da poesia para representar algo físico) mas são mais a existência que os sonhos (ao menos pra mim)... às vezes eu tenho mania de sair na rua e ficar olhando as pessoas que estão indo e vindo, na mesma direção que eu, só pra ficar pensando qual o objetivo deles, porque estão nas ruas e tal... mania estranha não?

    Esse é o meu fio de imaginação ^^^(desculpa tenho 3 olhos)

    Depois se puder pode entrar no blog? Vim pedir parceria mas, como não encontrei acho que é meio impossível, enfim:
    http;//www.umesobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas