Heriberto, o Rato Esperto.

22:11


"Heriberto, o Rato Esperto!" narra a história de família de gatos que vive com um rato. Pode um rato viver com gatos? Essa inusitada situação, cria dentro da casa várias confusões, todas criadas pelo rato. Entre roupas rasgadas, discussões, e outras brigas cotidianas, o rato morre! A única questão suspensa no ar, seria...  Qual gato matou o rato?. 

A apresentação teatral "Heriberto, o Rato Esperto!" estará em cartaz nesse Domingo no teatro Municipal de Governador Valadares, às 16:00 horas. Encenado pela Trupe Teatral Pitaco, o espetáculo infantil cômico, promete muitas risadas e várias lições!

Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
8 Comentários

8 mil comentários

  1. Passando só para avisar que eu PAREI com o blog NA TELA DO PC...

    NATEELADOPC.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Deve ser legal! Pelo enredo da história, deve-se dar muitas risadas! ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  3. AH, que fofo, parece ser muito legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu sei que é chato comentários copia e cola, mas é necessário nessa situação.
    O Brasil está acordando, e precisamos nos unir cada vez mais! Os manifestos ocorrem e nós que não podemos estar nas ruas brigando pelos nossos direitos podemos mostrar à todos a verdade.
    Sei que nenhum blog indicado é sobre assuntos democráticos, nem o meu próprio é, mas peço que me ouçam. Um vídeo que explica tudo o que está acontecendo no país foi colocado na web. E precisamos que ele seja visto pelas pessoas que ainda acham que é por R$0,20.
    Vamos fazer nosso trabalho como provedores de informações e vamos mostrar para todos que ainda desacreditam que podemos ser mais.

    Basta ir ao link http://putmerd.blogspot.com.br/2013/06/please-help-us-changebrazil.html ver o vídeo que explica o que está acontecendo com o Brasil e repassar em seus blogs, junto com a tag #changebrazil, em todas redes sociais possíveis.
    Pessoal, não ignorem. O nosso país está a um passo de ser realmente o que queremos, o que merecemos, o que ele tem condições de ser.

    Um abraço, Line
    putmerd.blogspot.com
    P.S. Desculpem pelo comentário gigante. Mas temos que passar para o máximo de pessoas possível!

    ResponderExcluir
  5. Gente que legal! *----* vou procurar me informar melhor!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Se morasse aí, com certeza iria!
    cantinhodameninacrista.tk

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas