Necessito

12:36

Paradise. ♥ | via Tumblr

Todos nós temos uma necessidade em comum. Nos comunicar. Nos unir, em outras pessoas e em novos momentos e sentimentos. Essa necessidade na minha vida, muitas vezes me mostrou caminhos para pessoas com corações lindos, hoje, são todos, amigos. Porém, minha necessidade continua insaciável. Continua me obrigando a procurar em meio às multidões, pessoas, com as mesmas ideias e sonhos que os meus. Para que as necessidades de ambos, juntos, se encontrem e em solução se tornem amigos. Porém muitas vezes quebrei meu coração querendo encontrar pessoas amigas. Muitos, que por alguns mínimos erros e atitudes fúteis e tolas, destruíram, oque poderia ser um futuro lindo. Contudo, uma cor não pode ser a preferida de todos.

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
5 Comentários

5 mil comentários

  1. Muito fofo o texto. *--*
    É mesmo verdade, não há duas pessoas iguais, mas há sempre aquelas que têm os gostos que se assemelham ao nosso e que fazem a diferença na nossa vida, tornam-se verdadeiramente especiais.

    São difíceis de encontrar,mas nunca mais se vão embora. ;3

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    Agora com postagens todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse texto! :3
    É realmente muito ruim quando gostamos de alguém e esperamos algo dela, mas não é como a gente imagina, mas a vida continua, e existem 7 bilhões de pessoas no mundo, não é? Uma delas nos fará completamente feliz! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  3. lindo demais seu texto, eu tbm penso assim! rs mas um dia nos acha alguém que nos ame tanto quanto nois!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fazia tempo que não passava aqui!
    Adorei o texto. Acho que é uma necessidade de todos conhecer e nos relacionar com pessoas com os mesmo ideais, sonhos.E as vezes a gente quebra a cara mesmo, fazer o que.
    Beijos Elcimar!
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas