#VemPraRuaGV manifestação programada para Sábado.

09:00

Prefeitura de Governador Valadares tomada por manifestantes. 

Nas últimas semanas, o Brasil tem demonstrado o verdadeiro significado de Democracia. A sociedade finalmente se despertou e abriu seus olhos diante das obscuridades que o Governo Nacional têm demonstrado em seus mandatos. Vivemos em um país livre; livre no direito de cobrar aos governantes nossos próprios direitos. Exatamente o que tem ocorrido em âmbito nacional. Capitais Nacionais, Regionais e pequenos municípios; cada um, de um modo único e com uma potência particular, tem saído às ruas atrás dos direitos da população. 

Governador Valadares-MG, não se exclui da lista. Nossa população há diversas semanas têm saído às ruas em diversas manifestações, em lugares distintos da cidade, atrás dos mesmos direitos. Queda do Monopólio do transporte público municipal, redução da passagem do transporte público, melhoria da qualidade das vias públicas, postos de saúde mais estruturados e capacitados à população. Estes são alguns dos itens que foram a pauta dos manifestantes Valadarenses. 

Amanhã, Sábado (20/07/13), haverá mais uma manifestação. Todos esperam que sejam a maior e a que desencadeará um resultado mais gratificante. A concentração será na praça dos Pioneiros às 10:30 da manhã. Convido à todos os Valadarenses a irem à está manifestação, que afinal, é para um bem público social maior. 

Em Governador Valadares as manifestações até o momento, foram pacíficas, com pouco vandalismo. Queremos mostrar com essas atitudes de pacificação que não queremos brigas e sim atendimento público e melhoria da qualidade de vida. 

Na sua cidade têm tido manifestações? Foram pacíficas? Você foi? Comente! 
Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
15 Comentários

15 mil comentários

  1. Oi Andy,
    Estava com saudade de vir aqui!
    Eu moro em Bauru e por aqui tb andam acontecendo manifestações, mas tudo está sendo na paz.
    Aproveite o final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. aqui em Santos teve algumas em junho, mas parece que esse mês os protestos estão mais espaçados. dia 7 de setembro vai ter outro e esse domingo vai ter um também.
    participei de alguns no mês passado e por aqui as coisas foram bem pacíficas.
    apenas em um dia, que eu não fui, teve pequenos assaltos e isso desanimou um pouco a galera, mas muitos disseram que foi porque aconteceu numa área mais carente.

    enfim, agora vou esperar pelo dia 7 de setembro!

    também tô seguindo aqui!!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Na minha cidade teve manifestações sim. Mas parou! Não sei quando vai ser a próxima. Não cheguei a ir em nenhuma, querer até eu queria, porém meus pais não deixaram.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  4. Eu já fui em uma manifestação que teve aqui na minha cidade(Manaus), hoje vai ter também, mas já tá bem fraquinho e quase ninguém tá indo


    Seguindo seu blog aqui, segue o meu de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa aqui (Guarulhos) esta muito fraco!!
    Eles ficara repetindo que não era pelos vinte centavos mas quando o prefeito cedeu e abaixou a passagem, eles desistiram :(
    Muito chato isso!
    bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Na minha cidade aconteceram algumas manifestações mas já pararam,e se ainda fazem são poucos os que comparecem, as pessoas já estão se esquecendo :/

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Na minha cidade começou e parou :c
    Queria que voltasse, seria muito legal!! <3
    Saudades daqui, Andy!

    Beijos!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Aii que absurdo!! Apagaram meu comentário! Só porque eu disse que gosto de enfiar vibradores no cu quando vou em manifestos!! Vocês falam em democracia para o povo mas oprimiram meu direito de me expressar! E digo de novo: Amo enfiar um vibrador no cu; as vezes gosto de enfiar a bandeira do Brasil também. Se vocês apagarem esse comentário, apenas vão provar o que eu disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néeeee? Eu também fiz uma postagem, mas apagaram! Cadê a liberdade de expressão? Cadê os gorilões sapequinhas? Eu acho que esse povo poser de brasileiro deveria viver no estilo Hakuna Matata da vida... E encapar o pau mais vezes.
      De toda forma, fico feliz em ver que não sou o único sendo oprimido aqui.

      Excluir
    2. NOSSA, VOCÊS SÃO MUITO RETARDADOS,PQP, ISSO É SÉRIO, VÉI!!

      Excluir
    3. Querida, não estamos sendo retardados; estamos apenas exibindo nosso ponto de vista. Não posso dizer pelo Boris aí, mas eu pelo menos tenho em mente que para salvar o Brasil, se vestir de gorila e sair batendo nos manifestantes e policiais IGUALMENTE e sem violência é essencial. Além do mais, isso me proporciona prazer sexual. Você entendeu agora, doçura?

      Excluir
    4. Sabe, até que faz sentido. Desculpa, cara, eu fiquei assim puta da vida não foi por sua causa, é por umas coisas que tem acontecido na minha vida. Você tem toda razão. Peço perdão, na moral

      Excluir
    5. Não querida, tá desculpada, tranquilo. O que tem acontecido na sua vida?

      Excluir
    6. Ai véi... Tipo.. Meus pais faleceram e eu fiquei tão triste que descontei em todo mundo, até na polícia, jogando bandeiras do Brasil(Sil Sil!) neles. Eu também sou lésbica e jogo Warcraft.
      Ps - Vive la democracie!

      Excluir
  9. Olá, meu nome é Pênis master... Fiquei sabendo que esse é um excelente blog pornô... Quando é que saem as imagens quentes?

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas