O Último Olimpiano - Referências Bibliográficas.

09:00

O meu vicio. | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Se todos vocês, queridos leitores, tivessem a permissão de me ver nesse exato momento, notariam acima de tudo um grande sorriso no meu rosto e uma expressão atônita de felicidade. A saga do meu querido herói semideus Percy Jackson, foi a primeira saga que li, e estou simplesmente feliz por ter escolhido bem a primeira. Quero agradecer à Rick Riordan, autor dos livros, por ter me permitido viajar em seus pensamentos. Sem dúvidas, um filho de Atena. 


Os meios-sangues passaram todo o ano preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou meio-sangue que se une à causa confere mais força ao vingativo titã.Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tífon, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.
Nesse livro que traz o aguardado desfecho da série PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. É nesse momento que a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói se revela, e ele, enfim, encontra seu verdadeiro caminho.

Em o Último Olimpiano, as batalhas se tornaram visivelmente mais frequentes, caminhando para um desfecho, independente de positivo ou negativo em relação ao futuro do Olimpo. Percy, Annabeth, Thalia, Grover, Nico e seus outros amigos semideuses do Acampamento Meio Sangue se veem sem a ajuda dos deuses na Grande Batalha para salvar o Olimpo, os mesmos, estavam lutando contra um poderoso monstro antigo chamado Tifão, que fora acordado por Percy no verão passado. Todos os seres mitológicos de todo o mundo jaziam na ilha de Manhattan, divididos entre o exército de Cronos e dos Olimpianos. Vale muito a pena ler O Último Olimpiano, é impossível de largar, garanto. 

Referências relacionadas. 

Siga o @FrasesdeAtena no twitter. 
Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
7 Comentários

7 mil comentários

  1. Oi Andy,
    Não sou muito de sagas e nem de livros com continuidade, mas adorei a resenha e me interessei.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é ótimo. Já li!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Melho que ta tendo é a serie percy jackson sou få !!

    ResponderExcluir
  4. Melho que ta tendo é a serie percy jackson sou få !!

    ResponderExcluir
  5. Todos dizem que sou filha de Atena, mas eu não queria por que assim eu seria meia irmã da Annabeth, a personagem que eu não suporto(sem xigamentos,por favor). Mas, os livros são maravilhosos.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, só eu que não consigo me sentir atraída por Percy Jackson? :(
    Ouço a galera falando muito bem, e é uma febre na minha escola, mas não consigo me sentir atraída ainda pela história. Um dia vou ler :D

    ResponderExcluir
  7. Não creio, Andy Reis, um semideus? UHUUUL o/\o Filha de Atena, com licença õ/

    Percy Jackson é perfeito. Eu mergulhava no livro, não existia mais nada ao meu redor. Li o Último Olimpiano em dois dias, fiquei até de madrugada (assim como nos outros livros). Acho, ou melhor, tenho certeza de que já comentei aqui no post sobre Mar de Monstros, e fiz um comentário gigante! ahsuahusa Me empolgo muito quando falo sobre minhas sagas favoritas <3
    Já leu Jogos Vorazes? É outra saga maravilhosa, leia e provavelmente não vai se arrepender! Enfim, agora que você terminou de ler PJO, leia a continuação Herói Perdido, é mt bom. Agora, dia 8 de Outubro lança A Casa de Hades (o quarto livro de Heróis do Olimpo) e os semideuses estão loucos pra lançar, por que não há um semideus que não fique chocado, no mínimo querendo ter uma conversa séria com uma boa ameaça ao Rick, com o final do livro antecessor (Marca de Atena). Eu fiquei totalmente sem reação!

    Olha, eu e meus comentários gigantescos! Bom, vou aparecer mais por aqui, viu? Esses meses foram horríveis sem notebook, livros, argh!

    www.neverlandie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas