Por um amor.

12:24

hippie na Tumblrze

Sempre fui alguém mais calado. Preso em meu mundo de livros, fotografias, redes sociais, procurando incansavelmente pelo encontro de novas palavras escritas por pessoas vivas, ou que viveram à um passado antigo. Indo a biblioteca municipal da cidade, como sempre fazia, olhei disfarçadamente para praia, quando tudo começou. Ela estava lá, bem à minha frente, Angelica, aquela que conhecera virtualmente; era livre, pensante, feliz, e possuía um sorriso lindo. Será que conseguiria acompanhá-la? Afinal, ela era livre, feliz da maneira que era; sem livros, sem lugar fixo; por minha vez, sou fechado, trancado às páginas. Mudarei meu viver por um amor? 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
6 Comentários

6 mil comentários

  1. Que lindo, mas não acho que deva mudar o que você é por alguém, talvez adaptar as coisas, eu namoro alguém que não gosta de ler, mas ele nem liga que eu leia tanto e até me apoia, acho que tem que ser assim, aceitar as diferenças!


    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Andy Lima. a gente se adapta a várias coisas quando namora, pelo menos comigo é assim. mas mudar um por causa do outro é difícil... difícil porque não tem como mudar sua essência. deixar de ser tímido ou parar de falar tanto, começar a usar as roupas que a pessoa gosta ou seilá, qualquer outra coisa. acho que tem que haver uma compreensão nisso para que haja o máximo de harmonia possível ^-^

    seu texto tá bonitinho! pude ver Angelica com os sentimentos hihi

    beijos

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando estamos apaixonamos acabamos mudando sem perceber e quando isso acontece que seja sempre para melhor absorvendo da pessoa amada apenas coisas positivas do contrario será uma contaminação desastrosa....

    uma linda semana ^^

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo !
    beijos ;3
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu texto é bastante lindo, porque todo mundo sempre diz "Não devemos mudar por ninguém", mas você deixa bem claro que tem desejo de mudança, por não concordar com seu jeito de ser.
    http://blog-epicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seu dom de escrever é realmente impressionante, sabia? *-*
    Se seu amor valer mesmo a pena, acho que você consegue se adaptar sem mudar seu jeito de ser, sabe? Além do mais, os opostos se atraem né, quem sabe ela também se adapte ao seu jeito de viver?

    Parabéns pela sua incrível e invejável capacidade de escrever ♥
    Beeijaaaaummm
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas