Cama de gato dos sentimentos.

09:00

#imwalkingonsunshine | via Tumblr

Todos os sentimentos estão interligados. Um se conecta ao outro para fazerem juntos, sentido, para existirem. A alegria está conectada à felicidade, que em uma de suas linhas ou caminhos se encontra com o amor e assim uma verdadeira cama de gato é formulada. Dentre todos os sentimentos, aprendi da maneira mais sábia que a felicidade recebe a mais difícil distinção. O que é felicidade? Tantas respostas, tantas perguntas! Há pessoas que consideram que a felicidade é o ato final de tudo. Afinal, tudo que fazemos é porque desejamos a felicidade, e assim, queremos que no final daquilo a alcançamos. Porém, há outras pessoas que consideram a felicidade como algo momentâneo, em que tudo não passa de segundos ou minutos, essas mesmas pessoas a comparam com a simplicidade. A felicidade e a simplicidade andam juntas no mesmo caminho dos sentimentos? Finalmente, ainda há aqueles que dizem que os sonhos mostram o caminho da felicidade. Que é impossível ser feliz sem sonhar e buscar pelos sonhos. Talvez, a felicidade seja um sentimento tão incomparável que merece não receber denominações ou distinções. Talvez, ela seja realmente simples, contudo, somos nós quem a complicamos. Talvez, seja um mesclado de tudo; ou talvez ainda, nem exista por real. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
12 Comentários

12 mil comentários

  1. Oi Andy,
    Adorei o texto, mas eu acredito na felicidade e em ser feliz. Acho que a felicidade é momentânea e não dura muito, então qdo ela aparece temos que curtir muito, pois qdo ela se vai, a lembrança de felicidade tb é feliz.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que a felicidade esta a disposição de todos porém poucos a encontram de verdade. Existem pessoas que vivem uma falsa realidade e denomina felicidade se perdendo naquilo que acredita ser bom.

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito na felicidade, mas são raros momentos da vida, que eu já senti uma felicidade verdadeira, uma que eu não conseguiria negar, mas para mim esse pequenos momentos da vida, valem todos os momentos ruins que eu já passei no mundo
    Uma Luz Na Cabeça

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto...

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quase nunca as pessoas são felizes por completo, vai ver que deve ser isso, a felicidade do momento não se une com a alegria da vida... Assim como ninguém é infeliz por completo. Seus textos são tão simples e diretos, amo.
    Fiz um novo blog, um mais minha cara, se quiser fazer uma visita, ficarei feliz.
    http://ondademaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Felicidade e outros bons sentimentos são coisas que são muito difíceis de serem explicadas, talvez por que ninguém tenha a experimentado com 100% de plenitude ou por que cada um tem sua própria visão disso :3
    Concordo que os sentimentos são mesmo interligados uns aos outros, só devemos tomar cuidados para não nos embaralharmos nessa cama de gato e prender-nos em algo que pode não ser tão bom assim.
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito em felicidade, e ela sempre está nos momentos mais simples :)
    Adorei o texto, Andy!
    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
  8. Que lindo texto! Eu sou dos que acreditam que ela está nos momentos simples! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  9. Que texto bonito! Complicado - como uma cama de gato haha - mas bonito! Eu acho que... Sei lá! A felicidade vem de Deus, é isso :3
    Beijos, seguindo!

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa cara que pensamento diferente. Nunca cheguei a pensar assim, acredito que eles estejam interligados. A felicidade é o que você está sentindo agora e nunca passará de ser assim. Pensa bem, se você "correr" atrás da felicidade, você vai achar e se você achar ela será momentânea então não tem como escapar eles estão interligados e são momentâneos.
    Adorei os texto ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto, meus parabéns você tem talento! Seu blog também é lindo, com certeza vou voltar sempre por aqui!
    Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas