Ateu em Afrodite.

09:00

Teenage Love. Follow My Tumblr  http://totheastralplane.tumblr.com | via Tumblr

Sempre fui muito criticado por olhar o mundo de outra forma. Quero permanecer nessa mesma linha de pensamentos, independentemente do que os outros digam ou insultem. Na última sexta-feira, estávamos conversando sobre o amor; ela observando a fogueira que nos rodeava, a mesma que possuía a incrível habilidade de expulsar o inverno e transformá-lo em algo confortante e eu, estava apenas a fitando com os olhos apaixonados, acreditava. Contudo, nunca consigo ver o amor como algo possível ou real. Talvez, esse seja um dos meus pontos fracos; sou honesto em relação aos meus sentimentos. Todos devemos ser. Os antigos acreditavam que o amor era algo eterno, que independentemente da morte, ele permaneceria intacto, vivo; soa um pouco egocêntrico não acreditar no amor enquanto se observa a pessoa amada. Outrora havia me questionado sobre o amor, me questionado sobre a minha crença em relação à existência dele. Menti. As vezes fazemos coisas das quais nos arrependemos, mas que achamos certas por alguns segundos. Ela acreditava no amor, e dizia me amar; então, creio que se realmente me amava, conseguiria conviver com um ateu em Afrodite? Assim como a fogueira possuía a singela habilidade de expulsar o inverno, eu, possuía a humilde habilidade de enxergar o mundo com outro olhos. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
5 Comentários

5 mil comentários

  1. nossa super bem escrito amei ateu em afrodite
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aquilo que se crê que existe, ganha existência. Como se pode crer naquilo que nunca experienciamos?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Odacyr. É difícil acreditar no que nunca experimentamos, por isso, talvez, eu ainda seja meio receosa nesse quesito, e apesar de às vezes, pelos caminhos da vida, vejo casais apaixonados, ou supostamente apaixonados, e poderia jurar que vi o amor escrito em seus olhos, e talvez até realmente tenha visto, mas não deve ser como penso. Só poderei saber quando o amor bater à minha porta, e como um rajada de vento trazida por Zeus, eu possa acreditar em Afrodite. Acreditar que exista minha outra metade perdida por aí.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  4. Que sacada inteligente você deu para esse texto! Adorei principalmente o nome que o intitula ateu em afrodite
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elcimar! Seus textos sempre são bem interessantes! E só então percebi o sentido Ateu em Afrodite haha Adorei, de verdade... Hm, concordo na parte que é difícil acreditar no que nunca experimentamos e acho que quase todos já passaram por uma fase assim, ateu em Afrodite haha Aliás, seria um ótimo nome para um blog, penso eu haha
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas