Auto destrutivos.

13:00

WANDERLUST🌙 | via Tumblr

As vezes me instigo à pensar se o ser humano deveria ou não imaginar. A imaginação, vem da única arma humana imposta pela natureza, o cérebro, um ambiente inóspito nunca visitado por ninguém, instável, incontrolável. Todos os outros seres, sabem exatamente como usar suas habilidades, única e perfeitamente. Contudo, o ser humano, consegue controlar o poder que tem nas mãos? Até qual ponto isso será positivo?

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
7 Comentários

7 mil comentários

  1. ótimo texto. Esse é um tema um tanto polêmico,por que o ser Humano de hoje não sabe como usar as suas habilidade,tem uns usa para o mal e sem controle e outros para o bem. Mas muitos não sabem usar de uma forma boa e generosa.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse assunto me intriga muito no que diz respeito ao poder dos nossos pensamentos. Atraímos tudo aquilo em que mais pensamos...e quem disse que conseguimos sempre controlar nossos pensamentos!??

    www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    um abraço!

    ResponderExcluir
  3. oi , vc que fez o layout do seu blog!?? eu estou procurando alguém que possa fazer o do meu pra mim, estou disposta a PAGAR e dar os devidos CRÉDITOS! ..se você puder fazer entra em contato comigo, se não me indica quem faz!??? obrigada!!
    amandarhm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade!! E com esse poder podemos usa-lo de varias maneiras. Essa e a pior parte.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    O ponto negativo ( ou positivo ) do pensamento , é que atraímos
    tudo o que pensamos ...
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E até que ponto ele não se torna maior que você?
    beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  7. Acho que vivo mais na imaginação do que na realidade. Muitas vezes as pessoas estão falando comigo e eu estou respondendo e olhando pra pessoas, mas não estou escutando nada do que elas dizem, minha cabeça está longe. Passo muito tempo imaginando e pensando nas coisas, se isso é algo bom ou não, ainda não descobri. kkkk

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas