Gravidade - Filmes.

09:00

Cartaz do filme "Gravidade"

O que você faria se descobrisse que está sozinho, num lugar inóspito, imenso e inabitável? Neste mês estão chegando aos cinemas grandes estreias; e dentre elas está Gravidade. Uma ficção cientifica que ilustra o decorrer de uma acidente entre um míssil russo e um satélite; o resultado desse acidente acabando criando uma tempestade de destroços que atinge a missão de Matt e Ryan, um experiente astronauta e uma doutora, respectivamente. Jogados no espaço sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, os dois, tem que consegui sobreviver de qualquer forma.
O filme me surpreendeu no início, pelo o que os trailers haviam me mostrado, pensei que havia um clichê temporal no início do filme; onde mostrariam o futuro, depois do acidente, e voltaria ao passado. Mas isso não aconteceu, o que realmente me surpreendeu. O filme é ótimo, tem um segmento incrível de ações e cenas. É necessário se focar muito nas falas das personagens, são poucas, e realmente importantes para o entendimento do enredo. Cada detalhe é extramente importante. Recomendo.


Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
7 Comentários

7 mil comentários

  1. Eu adorei a sinopse, o trailer, tudo hauha Preciso assistir!

    ResponderExcluir
  2. Vou então tentar assistir
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir, finalmente saiu aqui na minha cidade UHUL. eu li uma crítica dele e me pareceu muito inteligente a metáfora do filme.
    Beijão
    barradosno-baile.blogspot.com
    @torresaamanda

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto o trailer, quero muito assistir. *-*
    Beijo.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto o trailer, e foi ele que me chamou atenção ao filme! Pena que nem tenho dinheiro pra ir no cinema, hauahua

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de assistir o filme agora, com sua resenha. Tinha visto em cartaz, mas achei que fosse algo muito fictício. Alienígenas, passado e presente juntos, coisas assim.
    mundorosaachock.blogspot.com

    P.s.: o blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  7. Que legal ...
    Adorei, o trailer ficou show ..
    Não vou perder por quase nada.!
    hehehehee ..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas