Mergulhado.

13:30

---

Sinto-me triste. Isolado pelos meus próprios pensamentos. Não deveria ser assim; o medo me consome. A decepção por si só é angustiante, contudo a decepção se torna a morte dependendo de onde ela vem. Especificamente de quem vem. Creio que tudo o que se é conhecido demais é porque possuí um valor verdadeiro, talvez mínimo, mas verdadeiro. Assim são os ditados. As palavras realmente possuem um poder imenso, um poder incontrolável. Quando esses símbolos sonoros se misturam com os sentimentos, se tornam capazes de transformar vidas, ou destruí-las. As palavras ditas à mim naquele dia, sem dúvidas me fizeram questionar sobre minha própria existência, se deveria existir. Elas, as palavras, haviam se misturado com um sentimento cruel. A decepção me acertou no coração como uma flecha. Apaguei, mergulhado em meus próprios pensamentos, bloqueados. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
6 Comentários

6 mil comentários

  1. Muito profundo seus textos. adorei!
    Ah, e achei lindo e super criativo o design do seu blog *-*
    Se você gosta de reflexões, assuntos femininos, moda, maquiagem e dicas de beleza
    te convido a visitar o meu também, se possível: www.7coisasdamartina.blogspot.com
    Beijos

    Martina

    ResponderExcluir
  2. '' As palavras ditas à mim naquele dia, sem dúvidas me fizeram questionar sobre minha própria existência, se deveria existir.'' é assim que eu me sinto quando em algumas circunstâncias, falo mais do que devia. Esses sentimentos que nós possuímos em algumas ocasiões são muito intensos, porém, devemos saber lidar com eles com clareza e sobretudo, maturidade. Ótimo texto, me identifiquei demais. Grande beijo, querido.

    www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você escreve de uma forma que não é nenhum pouco cansativa, pelo contrário. Poderia ler vários haha e são assuntos interessantes. Eu gostei desse, porque de uma forma ou outra todos nos identificamos. E com certeza... "Quando esses símbolos sonoros se misturam com os sentimentos, se tornam capazes de transformar vidas, ou destruí-las." Em certas situações são piores que qualquer machucado físico.
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho me sentido assim nesses últimos dias, é bem difícil... Nossa mente e nossos medos são nossos piores inimigos... :c
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Texto incrível, muito tocante. Bjs

    asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. *-* cara, vc escreve muito bem ... de verdade!

    Nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas