Árvore já é.

21:39

Este me parece um bom paraíso.

Era apenas uma simples semente, cujo objetivos, ainda desconhecidos. Mergulhada na escuridão úmida da terra, essa semente começa a ganhar vida, de formas inimagináveis; diferentemente de todas as outras sementes, possuía em seu interior sentimentos próprios, que criavam e a moldavam de formas únicas. Nossa heroína, na verdade, enfrentou sozinha, em meio à imensidão do mundo, problemas e dificuldades. Contudo, aprendeu, de uma singela maneira, que vale a pena mudar-se e lutar. Nossa, semente, que agora, árvore já é; aprendeu que o mundo nos trás grandes dificuldades, contudo, se lutarmos seremos grandes e fortes, e daremos enormes frutos. 

Elcimar Reis

Você também pode gostar:

Comentários
4 Comentários

4 mil comentários

  1. Awn... Como você consegue transformar algo tão simples, como um florescer em algo tão gigante em torno das suas palavras? :3
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  2. Uau! Ao ler esse pequeno conto, parece ser de algum livro... livro este que adoraria ler haha
    Sim, o mundo nos trás diversas dificuldades. Mas são com essas dificuldades que aprendemos a viver... E claro, na vida devemos enfrentar essa dificuldade para então conquistar o objetivo.
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E nas dificuldades que descobrimos pelo que/por quem devemos lutar. Não podemos deixar desanimar, seguir em frente mesmo que muitas vezes seja difícil e a melhor escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de acento é de quando eu estou no celular :p

      Excluir

Já curtiu?

+ Lidas