Às entregas.

09:13

observando

Gosto de ouvir o que os pensamentos alheios me falam. De acordo com a maioria, estão por si só fazendo do mundo a perfeição, se entregando às bondades como se o amanhã não houvesse. Porém, será o meu, o único descordante? Não sei se estou me entregando às bondades, como os outros o fazem. Sei que do meu máximo estou fazendo. Se partisse hoje, não sei se iria com os meus pensamentos limpos em relação à essas entregas. Se partisse hoje, o que ao mundo terei deixado? 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
4 Comentários

4 mil comentários

  1. Um grande problema de se entregar que além de você se doar demais para aquilo e quando isso acontece só mais tarde que você acaba descobrindo se isso era bom ou ruim. Que ter aqueles sentimentos não te deixaram em cacos, não lhe deixaram mal. E isso é tão ruim em se entregar. As vezes fico pensando quando faço as minhas escolhas " não é possível ir para o futuro é ver o que essa entrega acabou me rendendo?".
    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog! :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muita reflexao por aqui...dificil de dizer afinal, fazemos varias entregas sem ao menos perceber. temos varios outros post em ingles kkkkkk que bom que vc gostou! De onde vc e? Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei a reflexão... acho que se partisse hoje não iria com meus pensamentos limpos. Para eu me entregar demora um tempo... acho que é o medo, o receio de se entregar para uma pessoa ou alguma coisa que não vai dar certo. Porém, acho também, que para aproveitar tudo, devemos nos entregar... sair daquela zona de conforto.
    Beijos - Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas