Lábios pensantes.

09:00

Untitled

É pecado se prender em alguns momentos, ou palavras por própria vontade? Assim eu me sentia. Cada simples composição de que seus lábios saíam, me faziam, abandonar um vício e iniciar outro. Deixando um momento e abraçando outro como se fosse o último, mas nunca era. Os seus lábios eram perfeitamente avermelhados e se encaixavam numa perfeição que poderíamos ariscar a dizer, que aquele era o modelo de todos os outros lábios. Contudo, deixei de analisar suas feições, quando ouvi oque do interior emanava. Plenamente, puros pensamentos, e concelhos inesquecíveis. "O mundo é para poucos, mr. Flank, e como o senhor me disse anteriormente, o senhor sempre foi da minoria, não é verdade?". 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
6 Comentários

6 mil comentários

  1. nossa muito bom
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E como se não bastasse, os momentos que se passam massacram minha própria existência, pobre de mim, me perco a cada momento e nunca consigo ser a mesma.

    Larissa Ramalho
    mateimeuprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Sempre me prendo aos momentos... mas nesse momento tô presa no passado não tão distante. E poxa, como seria bom voltar (?) ou tudo ser como era antes. Eu adoro o jeito que você detalha nos seus textos. Gostei da frase final haha Aliás, mr. Flank, gostei desse nome.
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fazia tempo que não entrava aqui! E sempre me encanto com o que você escreve!
    Beijos Elcimar
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola ola.. tudo bem? estava sumido ou eu que me ausentei? rss... andei meia depre mil coisas aconteceram aiai... Mas em fim como sempre arrasando nos textos aja inspiração em rapaz!

    beijos no coração!

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
  6. lindo.
    Acho que depende dos momentos a que nos apegamos. Tem momentos que são essenciais para que possamos levar a vida com um pouco mais de leveza.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas