O espelho da alma.

12:05

*O*

Eram perfeitos e enigmáticos. Seus olhos eram para mim como a visão da própria alma pura; limpa de todos os pecados e inimizades que os olhos de qualquer outro ser na terra possuía. Pelo seus singelos olhos, pude perceber suas intensões, conhecer seu passado, e imaginar seu futuro a partir de sua determinação. Os olhos são realmente os espelhos da alma. Cada palavra de que seus macios lábios exalava, era notada pelas pupilas; de forma de que se mentisse, minha amada, seus olhos a entregariam. Estagnado, sobre meus pés, estava, quando percebi que ao ouvir "Eu te amo", eles a entregaram. Realmente me amava. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
5 Comentários

5 mil comentários

  1. Adorei este texto,muito inspirador :3
    Beijos
    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh céus!
    Estou simplesmente apaixonada por esse texto. É tão lindo, e singelo :3
    Mas quando vi o título lembrei de um livro que estou lendo, meus olhos enxeram de lágrimas haha :')
    Beijo
    Wingless Butterfly ☼

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim, sobre "espelho da alma" isso me lembra que os japoneses diziam que os olhos são considerados os “espelhos da alma”, os sentimentos e pensamentos, a vida inteira de outra pessoa é refletida através de seus olhos.
    Os olhos entregam qualquer um mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Os olhos... acho que em algumas pessoas são as minhas partes favoritas. Pessoas sinceras e de bom coração. Se estivermos atentos, acho que conseguimos entender a pessoa através de seu olhar e isso é encantador.
    Beijos - Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas