Devo confessar.

09:00

❄️🌲

Devo admitir, antes de mais nada, que não possuo a intensão de mentir. Em relação, aos meus sentimentos e ao meus desejos, sou completamente honesto. Não somente com eles, afinal, tento ser honesto com todos o "resto". A verdade é que não entendo o que estou sofrendo nesse momento, ou se isto é ou não um "sofrimento". Já senti na pele, momentos como estes. Repleto de dúvidas e caminhos de mãos duplas. Em muitos, me desviei ao encontro de algo escuro e repleto de desonestidade. Contudo, em um desses caminhos, acabei ao final, encontrando algo que realmente merece possuir um valor. Esse algo, se revelou transformador; abrindo todas vielas de um grande leque. Várias oportunidades. Em fim, devo confessar, que estou disposto à encontrar novos caminhos, novas experiências. Quando se ama, verdadeiramente "algo", todo o "resto" se torna apenas resto. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
9 Comentários

9 mil comentários

  1. Eu amo seus textos! Eles são tão incríveis!
    Amo o jeito que são escritos! Parabéns!!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh nem me fale muitas vezes tento esconder sentimentos até de mim mesma!! Mas já estamos em contagem regressiva para o ano novo espero que 2014 traga mesmo novos caminhos e muitas experiencias!!
    #FrioNaBarriga!!

    Grande Beijo :P

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredito que sonhar e amar esses sonhos nos faz forte e nos faz querer ir sempre em frente! :3
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  4. Nunca li seus texto, minha primeira vez e, espero que não seja a última, amei o blog e as postagens, já ganhou meu follow; espero poder contar com a sua presença no meu blog, estou voltando á ativa.
    Beijos
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/
    PS: Nos ajude na meta de seguidores.

    ResponderExcluir
  5. Retiro o que eu disso sobre o outro post, esse é o melhor *O*

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Temos sempre que ser sinceros em relação aos nossos sentimentos... Não podemos omitir o que sentimos, temos que transmitir aos outros, mesmo que na maioria das vezes não recebamos na mesma proporção. Adorei :3

    ResponderExcluir
  7. Uaaaaaal belas palavras. Principalmente o fim do texto. "Quando se ama, verdadeiramente "algo", todo o "resto" se torna apenas resto. " Ficou incrível!
    Estou seguindo seu blog, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Ai os sentimentos... são tão confusos e normalmente os escondemos dos outros. Normalmente eu sim. Adorei a parte final pois é exatamente o que sinto: quando amamos algo, tudo se torna o resto. E acho que na vida sempre precisamos ter algo para amar, pois aí vale a pena viver. Algo de que realmente gostamos e está a cima de tudo.
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tiete dos texto do Andy. Cara, demais! *-*

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas