Perfeitos seres.

09:00

Tumblr

Vivo num mundo de outdoors. Lugares dominados pela publicidade e pela ganância. Meus olhos, azuis. Meus cabelos, castanhos. Meu sorriso, indescritível. Minha pele, sem manchas. Minha saúde, impecável. Minha alma, destruída. Envolto e existente nas melhores qualidades físicas já imaginadas. Num mundo onde todos somos perfeitos, sem erros e superiores à limitação física, o que realmente importa é aquilo que não se pode ver. O que está por dentro. Admito, que no meu caso, sou das piores espécies de seres humanos. Criado geneticamente para a perfeição. Mas oque agora entendo, é o que o ser humano não nasceu para a perfeição que há milênios procurava. Poucos de nós, foram gerados por um ventre legítimo. À estes, sobraram a perdição. São caçados por serem humanos. Mas para mim, eles sim são verdadeiros heróis. Pessoas que não se entregam e que carregam consigo, os genes de uma antiga civilização, pura, sem modificações. Os imperfeitos, possuem minha devoção e inveja. Apaixonado por uma deles; percebi que a o amor verdadeiro e perfeito estava em nossa separação. Em proteger o que mais possuía de valor, seu sangue e toda uma herança que salvaria o mundo. Não devíamos ter procurado a superioridade. Somos animais. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
19 Comentários

19 mil comentários

  1. Gostei bastante do texto... Como sempre você me surpreendendo com suas ficções... Animais somos, por acreditar que precisamos ser perfeitos, para sermos felizes :3

    http://asalvarmomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ser perfeito pra mim é extremamente impossível e o esforço que fazemos para nos tornarmos estes seres é ridículo! :3 Adorei o texto!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto, me fez lembrar da série de livros Feios, conhece? Uma das minhas favoritas e enfoca justamente o que foi discutido em seu texto, afinal a perfeição não passa de um equívoco, uma máscara superficial da promiscuidade da sociedade.

    Abraços,
    http://revolucaonerd.com

    ResponderExcluir
  4. LISPECTOR, Andy. HAHAHAH, ameeeei o post! Acho muito lindo o jeito que você escreve! Você escreve com paixão e sabedoria! Continue assim que você vai longe!
    Amo texto assim porque me faz enxergar as coisas com outros olhos!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. " Minha saúde, impecável. Minha alma, destruída" perfeito!
    Eu tô vendo que sempre vou vir aqui falar isso "perfeito", parabéns.
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que perfeito esse texto. Ser perfeito é impossível, por mais que tentarmos, será em vão, o minimo que conseguiremos diferente em meio a sociedade que vivemos.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que forte o seu texto. Num mundo onde as pessoas procuram ser a perfeição imposta pela mídia é muito raro encontrar pessoas que gostam de ser "normais". Que bom que eu conheço um monte de gente assim =D

    Parabéns pelo texto!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Uau! Que texto perfeito! Ameeei, realmente falou tudo! Muita gente acha que para ser feliz precisa ser extremamente perfeito em tudo! :// Se todo mundo seguisse esses mesmos padrões de de beleza, o mundo não ia ser tão cheio de diferenças, as pessoas seriam todas parecidas..Cada um tem sua característica e seu jeitinho de ser. Ameeei o texto!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  9. Cara@#$#\5!!!!!!!!!!! Baixou clarisse lispector em ti, criança! Parabéns!

    brogandome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É, somos animais tanto quanto aqueles que prendem em gaiolas para serem expostos em zoológicos. Quem dera fôssemos perfeitos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Perfeito foi o texto uheuheuae, ótima comparação :B

    blogpensamentosirreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei!! estamos sempre a busca da perfeicao, se vamos chegar la nao sei nem precisamos ser, estar perfeito. Temos twitter sim e @motive2bepretty e que quase nao usamos kkkk muita coisa e falta tempo, segue la qdo entrar te sigo de volta. Bjus

    ResponderExcluir
  13. Seres humanos caçando seres humanos, tendo suas almas vendidas para um mundo que prega a perfeição, vivendo sempre frustrados por nunca alcançar a mesma...

    Estou meio que sem palavras com suas palavras (ok, esta oração ficou estranha), mas realmente curti o que escreveu! Entendi o que quis dizer, concordei contigo, amei o texto.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  14. Oi andy,
    Texto estranho, mas muito interessante. Se você desenvolver mais o tema, pode dar em um romance!
    Bjs e uma ótima 3ª-feira para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  15. Ser perfeito é impossível,porém muitos animais não conseguem admitir isso e vão em busca de algo impossível que pode acabar piorando em vez de melhorar.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sua mensagem está poética e ao mesmo tempo bem direta nesse texto. Fiquei intrigada com isso! rs

    ResponderExcluir
  17. Eu fico encantada com seus textos. Primeiro por você ter apenas 15 anos e parecer ter a alma muito mais experiente/madura que sua idade e segundo pelas palavras que você utiliza, fortes e reflexivas.
    O gosto está nas imperfeições e nos ajustes que fazemos, uns aos outros, perante estas.

    ResponderExcluir
  18. Amei. Me fez lembrar de um best seller, Feios. Já leu? Muito bom.

    um beijo!
    p.s. Ordinary Girl

    ResponderExcluir
  19. Ai meu Deus, que texto mais incrível! "O Ser humano não nasceu pra perfeição" ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas