O futuro contador de histórias.

09:00

                                CᏔR

Sou julgado por fazer algo que todos deveriam fazer; aproveitar o mundo e minha vida de uma maneria única. Tenho um certo receio de como isso possa ser no futuro, assim me restando cada momento como se o último fosse. A humanidade inconsciente e julgadora não percebe seus simples e pequenos atos, diários, que ao longo prazo trarão grandes consequências. Enquanto e onde houverem árvores, água e ar puro haverão também meus olhares de admiração e extrema devoção. Sem mudanças intelectuais mútuas, tudo o que vemos se tornarão apenas histórias fantásticas de um mundo passado, ou seja, se um dia serei um contador de histórias, devo conhecer e aproveitar o que irei contar enquanto posso. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
10 Comentários

10 mil comentários

  1. Que coisa mais linda, são poucas as pessoas que conseguem olhar para o mundo e encara-lo com a admiração devida, um contador de história consegue ver coisas no mundo que são invisíveis aos olhos da maioria <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras,sinceramente perfeito!
    Beijos
    http://serabell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeito. Se todos tivessem uma devoção e encantamento pela natureza, ela não estaria correndo nenhum risco. Mas fazendo com que todos aqui na terra vivessem em um mundo mais feliz, equilibrado e justo de verdade. O Caos da cidade só enlouquece as pessoas ainda mais =(.

    www.virtualparadisee.blogspot.com

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu texto! Penso muito em como será daqui a alguns anos, e receio que seja completamente diferente do que é hoje, morrendo de medo do que pode me esperar.

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todos nós temos a capacidade de ser eternos contadores de historias, exploradores do universo... Mas poucos realmente fazem isso... Lindo texto!
    http://asalvarmomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. uau, tudo o que penso, a vida é muito curta pra darmos satisfações demais e vivermos de menos, temos que viver, ir em busca da nossa felicidade seja ela qual for.

    ResponderExcluir
  7. Perfect, já ando guardando as minhas histórias para contar um dia... alguém tem que saber de tudo...

    http://blogpensamentosirreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo *-* Com certeza, temos que aproveitar o mundo e minha vida de uma maneria única, independente do que os outros digam. Por isso viva, aproveite cada instante para que um dia você possa ter grandes histórias para contar. Beijinhos *w*

    "Então, ame os seus amigos e as pessoas que estarão com você em todos os momentos da sua vida".
    Novo post no blog, corram lá e confiram!!

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/02/nao-importa-quantidade-e-sim-qualidade.html#.UwKP8_ldXoo

    ResponderExcluir
  9. Temos que aproveitar cada segundo e cada oportunidade, porque o tempo não volta atrás. E à medida que vamos mudar o nosso olhar sobre o mundo, conhecemos mais formas de poder aproveita-lo.

    ResponderExcluir
  10. Cada um deve aproveitar seu tempo da forma que lhe parece melhor e ninguém tem o direito de falar nada sobre isso. Cada um sabe o que faz de seu tempo e sua vida e mesmo que a forma do outro aproveitar não seja adequada pra você, a vida é dele.

    Como sempre, texto lindo, adorei! :)

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas