Universo paralelo.

12:23

- | via Tumblr

À minha frente o que imaginava ser bonito, não estava por final. Praia, amigos, sol, mar e conversas se tornaram em um instante ao outro em contradições tão fortes que me fizeram perguntar se realmente estaria ali ou não. Ao meu redor todos permaneciam em seus pensamentos, ignorando os fatos que pareciam estar somente em minha cabeça. Talvez meus medos, minhas tragédias e experiencias tenham feito do mundo um lugar mais escuro para mim e somente para mim. Talvez, somente eu estivesse de fato em outra realidade paralela. Preso às imaginações de uma vida conjugal feliz e próspera, que já tivera várias outras vezes, mas que ao fim se tornaram apenas outra personificação de uma mesma praia sem sentimentos e vida. Ora penso que devo procurar sonhar em meus limites, ora que preciso na verdade voar em meus sonhos. Mas a verdade é que preciso de viver um mundo verdadeiro e real, e não apenas no que acho que deveria ser.  

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
10 Comentários

10 mil comentários

  1. Isso me descreveu, cara! Estamos a todo momento idealizando algo que está muito longe, até que em algum momento você para e vê que não vai ocorrer. Isso é tão "eu".
    http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Belo texto Andy :)
    Pela primeira vez, descreveu um momento que vivi :O
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elcimar, tudo bem? Que texto belíssimo! Realmente, ás vezes vivemos em dois mundos, para escapar da realidade, mas no fim, devemos aceitá-la e aprender a conviver com ela (:

    Abraço!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o mundo é meio obscuro para mim. Vejo as pessoas fazerem coisas tão naturalmente e que a mim são tão difíceis que eu acho que eu fiz um mundo paralelo. Elci, deixa eu te perguntar, dar uma de curiosa aqui (rsrs), em que série você está ?

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Criamos um mundo particular para escaparmos da decepção que é nossa vida real, mas às vezes precisamos sair dele para enfrentamos a realidade, afinal, nem tudo é exatamente como nós queremos. Ótimo texto, como sempre aposkoas <3
    O Diário de Sally Carter [www]

    ResponderExcluir
  6. Como alguns que comentaram, me identifiquei bastante. Costumo sonhar alto demais, bem mais alto do que talvez um dia eu possa realizar, mas entre estar presa a essa realidade massacrante de todos os dias, prefiro imaginar um mundo melhor, por mais que seja uma utopia.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  7. Oieee, que texto lindo. Ele descreve muitos momentos que já vivi nessa vida. Muitas vezes eu sonho com coisas que nunca vão me acontecer, mas sabe de uma coisa: Sonhar é viver e alimenta nossa alma, sem sonhos não somos nada!

    "A Hora é Agora: Vamos nos Permitir"
    Corre lá e confira a nova coluna, integrante do blog e todas as novidades por lá ;) Beijinhos *w*
    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/02/a-hora-e-agora-vamos-nos-permitir_13.html#.Uv48_vldVqU

    ResponderExcluir
  8. Ops, esqueci de dizer que estou te seguindo e que amei o blog ;D rsrsrs Beijinhos *w*

    ResponderExcluir
  9. Que texto perfeito :O Concordo com você, devemos viver em um mundo real, e não em um mundo baseado no que achamos que deveria ser, mas de uma coisa eu tenho certeza: Temos que sonhar, pois sem sonhos em nossos corações nós não somos nada. :)
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  10. Eu não vivo em um mundo verdadeiro, estou sempre sonhando e viajando, acho que essa é a minha maneira de viver :D

    http://nospodemosonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas