Retóricas.

11:41

Arquivo de Fotos | via Tumblr

Eu era cego. Cego para coisas e situações tão simples que hoje me enojam. O patriotismo nunca fez parte da minha vida e durante anos desejei ter nascido e vivido em outro lugar, outra nação e com outra cultura! Alguns de meus pensamentos anteriores ainda permanecem em mim, penso que temos que mudar muito e de pouco em pouco; penso que devemos investir mais em certos institutos e menos em outros. Mas só devo pensar? Ou as mudanças estão apenas me aguardando? Assim como a todos os outros? Somos ricos! Em beleza e população! A elite pensa? Ou somente pensa? E não age? Assim como eu pensava? 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
9 Comentários

9 mil comentários

  1. Texto perfeito :3 Ai! Você escreve bem demais moço! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu já pensei assim como vc, quando era mais nova, não gostava de viver aqui, mas hoje procuro ver as coisas com outros olhos. Quando vamos crescendo, começamos a ver coisas que antes não víamos, não é?
    Adorei o texto, como sempre! :)

    ResponderExcluir
  3. Texto muito criativo >3<
    http://panda-blogueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, me fez pensar bastante no momento em que o nosso país está passando, e também o quanto ouço as pessoas falando. Só falando, não agindo. Temos que fazer andar nossos pensamentos e ideias, mesmo que seja só para atingir outros.
    Adorei. :D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui e acho que nunca serei patriota, mas às vezes sinto orgulho do país onde moro, mas só de vez em quando. Ótimo texto.
    O Diário de Sally Carter[www] | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo ta pensando e falando muito enquanto deveriam estar agindo, eu mesma deveria mas existe algo pelo qual ninguém sabe o que é mas parece que todos estão aplastados esperando que aconteça e que nos tire da nossa zona de conforto... talvez a iniciativa de alguém que não pense tanto e não tema tanto...

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, as pessoas estão sempre insatisfeitas com as coisas mas não fazem nada para mudar isso, ficam paradas esperando tudo cair do céu e reclamando o tempo todo.

    :D

    http://nospodemosonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Texto muito bom, o que falta é pensar menos e agir mais :/

    Visitem :

    www.semlutasemvitoria.com

    ... e veja todo meu processo de emagrecimento no qual perdi 70kg

    ResponderExcluir
  9. Mais um texto plausível, confesso que senti muita falta de comentar e ler suas publicações! Sem dúvida alguma, nossa vida é uma grande retórica, cobra-se tudo, porém nada de faz e quando fazem, é o agir por pressão, incerto e sem coesão.

    Tem concurso lá no blog, não deixe de conferir rs
    www.revolucaonerd.com

    ResponderExcluir

+ Lidas