Mundo solitário. Coração cheio.

09:00

Indie♡ | via Tumblr

Somos seres necessitados de socialização, não creio que podemos viver confinados pela eternidade e condenados a solidão. E creio que o sentimento de perda seja comparável à condenação eterna de uma vida sem um alguém que um dia estivera em seu lado. Graças a Deus ainda não perdi ninguém especial para mim, mas infelizmente, e é com o pesar no coração que lhes digo que talvez essa realidade possa mudar em minha vida. O Acesso Permitido fez a seguinte pergunta para nossos leitores, confira as respostas:

Você já perdeu alguém especial? 
Sim. ------------------------------------------------------------------------------------- 62, (79%)
Não. ------------------------------------------------------------------------------------ 16, (20%)

A maioria dos leitores do Acesso Permitido já perderam alguém especial, ou seja, já passaram pela dor da perda e a conhecem bem. Mas a verdade que deve ser ressaltada é que nunca estamos preparados para algo assim, mesmo possuindo o conhecimento do que vai acontecer antes. Não formos feitos para esquecer pessoas, nem vamos ou devemos esquecê-las. Cada indivíduo lida com a dor da perda da sua única e particular forma, mas creio que todos dividem os mesmo sentimentos. Por essas razões que existe a importância de viver cada momento de uma forma única e procurar guardá-los em boas memórias. Qual a sua opinião sobre o assunto? 

Você também pode gostar:

Comentários
6 Comentários

6 mil comentários

  1. Eu também não perdi, na verdade já perdi pessoas da minha família, mas o sentimento de falta não foi tão profundo, por uns motivos e outros. Mas sabe, por mais que a gente saiba que vamos perder alguém, nunca vamos estar preparados, e creio que é um dos piores sentimentos que existe, a saudade de alguém que já se foi. Acostumar com essa ideia leva tempo, e superá-la simplesmente não tem como.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    AH, minha opinião sobre é que as pessoas relamente nunca estão preparadas, sempre estamos perdendo alguém. Digo sempre porque as vezes mesmo sem voc~çe gosta tanto da pessoa você acabar sentido faltar dela. Eu to passado por isso agora nesse instante. Eu perdi um amor, talvez um paquera apenas, mas mesmo assim eu perdi e tá doendo muito. Demais rs vai passa. A dor maior é quando á pessoa morrer isso ism é muito ruim!

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  3. Perder alguém é sempre muito difícil mesmo, e superar esse vazio pode ser mais difícil e doloroso. Eu perdi varias pessoas em minha vida e mesmo depois de vários longos anos ainda não superei toda essa dor de perder pessoas tão especias.

    :/

    http://nospodemossonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara eu nem gosto de falar muito sobre o assunto, mas já perdi uma pessoa muito especial sim, minha avó, e até hoje as vezes é difícil lembrar o quanto ela faz falta.

    Abraços
    www.onee-day.net

    ResponderExcluir
  5. Minha opinião é clara: Doi, e doi muito... :s acho q vou morrer com 80 anos e com essa dor ainda...

    Desculpa a ausência haha as coisas estão difíceis...

    http://blogpensamentosirreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perdas são sempre muito drasticas! O tempo é Rei, mas as vezes se comporta muito mau, ainda não tive essa experiencia (e nem pretendo ter por tão cedo), mas acredito que o Mesmo tempo que tira é o tempo que ensina a conviver com a perda. E eu aprendi assim, que sempre que uma coisa ou pessoa se vai, ela nunca se vai por completa, continua mais viva que nunca em nossa galeria da memoria além de da a oportunidade para o novo surgir. ADOREI o seu texto!
    www.gislei.com

    ResponderExcluir

+ Lidas