Ande nos seios.

10:38

Leves-utopias.tumblr.con

A beleza nem sempre irá te salvar, e isso realmente me deixa com medo; medo de que você não cresça, que morra no caminho que já está; de que faça as coisas erradas, de que mostre aos seus vizinhos o quão errado tu és; medo de que futuramente acabe perdendo sua cultura tão rica, mas tão desvalorizada. Porém todas as vezes em que ando em seus seios lembro-me o quão es belo, rico, cheio de vida e alegria; você sempre me trás esperanças, de que um dia acorde de verdade e faça o que é certo e nada mais, cresça, pois ainda és um bebê. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
5 Comentários

5 mil comentários

  1. Agora que o gigante acordou que ele se torne gigante por dentro tbm, pq ele é "Gigante pela própria natureza,És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza" ... #Esperança nesse futuro :)

    ResponderExcluir
  2. Bem, não sei ao certo se você está realmente se referindo ao nosso país, mas entendi isso, o que é muito interessante. Acredito que se cada um levasse os estudos e a cultura de nosso país a sério, dentro de poucos anos o tornaríamos o melhor país do mundo, pois em aspecto climáticos ele pra mim já possui muitas ventagens. Pena que muito não fazem isso!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem ao nosso país.Ele realmente ainda está em crescimento mas,ele pode se tornar algo bom ou algo ruim...Então,temos que ter esperanças de que ele não se perca no caminho.
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Em poucas palavras definiu o que muitos sentem sobre o país, ainda assim como você acho que o país tem muito que aprender e passar para realmente crescer. Mas torceremos para que esse dia chegue logo, muito bom o texto.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Metafóricamente supreendente... Nem precisa de comentários para isso...

    {Blog Pensamentos Irreais}  {Twitter}   {Fan Page}


    ResponderExcluir

+ Lidas