Ao doce conversar com a eternidade.

09:00

.

A todos aqueles que procuram a perfeição, digo, ela não existe. Não acredito que desperdiçar uma vida de prazeres, felicidades, amores e paixões para procurar por apenas uma qualidade valha a pena afinal. Somos tão ricos quando desejamos ter qualidades, e nem ao menos nos damos contas das grandiosidades que já criamos. A todos aqueles que a morte um dia já levou pelo amor à alienação, digo, sinto muito, talvez tentar demais tenha sido o erro de vocês. Mas se uma dia pudera eu lhes desejar algo, desejaria poucos momentos de suas eternidades para que pudesse, ao menos, ajudar pessoas que estão trilhando os mesmos caminhos que uma dia já foram seus. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
10 Comentários

10 mil comentários

  1. Muito bonito seu texto, gostei muito do seu blog e estou seguindo ;)
    Beijão.

    http://goingto-california.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estava pensando sobre isso esses dias. Conheço pessoas que buscam a perfeição a todo custo, e é uma busca interminável. Acho realmente triste, porque é um objetivo inalcançável e sem sentido. Acho mais válido pessoas que tem defeito, dá um toque especial.
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ás vezes penso muito nas pessoas que desperdiçaram suas vidas em busca da perfeição,aquelas que morreram tentando. Eu penso no quanto eles lutaram em vão. E o que restou disso?Nada. Pois jamais encontra-se a perfeição(a não ser,em Jesus Cristo).
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem uma menina da minha sala que vive sempre se negativando. Tudo que ela faz, ela julga ser ruim. Acho que é perfeccionismo demais. Ela faz desenhos incríveis, mas se alguém elogia, ela diz que poderia fazer melhor e começa um blá-blá-blá longo. Além de que ela é muito confusa com ela mesmo e faz terapia toda semana, mas acho que perfeccionismo é o principal problema.
    Sinceramente, eu sempre tento melhorar, mas já me acostumei com meus defeitos (tipo ser preguiçosa) e sei que também tenho qualidades então não to nem aí pra perfeição. Já que ela não existe e é burrice demais correr atrás de alguma coisa que nunca se chega.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  5. Belo texto.

    Abraço, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  6. Belo texto, gostei muito do seu blog!

    www.nadaproibido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. esses seus textos me deixam com vontade de copiar todos eles na parede do meu quarto, parabéns!

    gostaria de realizar com você uma entrevista para o meu blog, caso aceite comenta lá no meu blog que entrei em contado...

    nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eternidade,tentadora..rs , todos são perfeitos do jeito que são. ;)

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seu texto me fez pensar, eu nunca estou satisfeito com o que faço, sempre estou tentando deixar as coisas "perfeitas", e na maioria das vezes acabo me frustrando, pois fico insatisfeito com o resultado.

    nospodemossonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

+ Lidas